6 MESES DEPOIS
Passaram se seis meses e duas semanas e até agora nada de eles nascerem, a Vick esta ensinando a Ana a controlar seu poderes e usa-los também, eu e o Jaspe estamos cada vez mais próximos ele esta dormindo no chão do meu quarto e de vez em quando ele dormia na minha cama por causa do frio. Minha barriga esta maior do que nunca redondinha que só vendo, esses meses se passaram e eu vomito todo o que eu como, estou sensível demais qualquer coisinha eu to chorando ou brigando com alguém. Outra coisa que vem acontecendo muito são os chutes deles, nunca mais eles se comunicaram comigo o que foi chato, minhas costas doem e o tempo todo e eu tenho vontade de comer coisas esquisitas o tempo todo. Uns dias atras eu tive vontade de comer miojo com doce de leite, eu adorei e comi tudo, mas quem come miojo com doce de leite meu deus? Continuo indo no curso e já consigo falar o português um pouco estou vendo um emprego de professora de dança depois que eu tiver cuidado dos meus filhos.
Hoje é domingo estamos fazendo um churrasco aqui em casa esta tudo maravilhoso chamamos alguns vizinhos e a Ana esta brincando com as crianças, semana passada eu olhei a cabeça dela, estava cheia de piolho e lendia. Demorei para tirar todos, passei um remédio pra idade dela para matar piolho, agora ela só vai de cabelo preso pra escola dela para não correr o risco de pegar novamente. Eu estou sentada ao lado de Vick tomando refrigerante olhando para Jaspe sem camisa fazendo churrasco e as vizinhas assanhadas olhando para ele como se quisessem devora-lo:
-Lay, eu passei esse tempo todo com vocês, no começo pensei que você e Jaspe fossem um casal, mas vocês não se beijam nem nada -fala Vick e eu fico corada, não imaginava que eu e Jaspe parecíamos um casal.
-Jaspe ele é otimo comigo, ele já me ajudou muito adoraria ter ele como companheiro, mas mesmo tendo me separado de Petter o sentimento dele não sumiu, ainda sou loucamente apaixonada por ele e isso que me incomoda, mas sei que lá no fundo eu sinto algo por Jaspe -eu falo olhando para Vick e depois eu olho para Jaspe que esta trazendo um pedaço de picanha para nós.
-Aqui Lay -ele fala colocando o prato na mesa e eu já começo a babar com o cheiro- Eu estou com medo dessas mulheres, elas não param de me olhar.
-E olha que são casadas -fala Vick rindo e Jaspe se senta em nossa mesa.
-Quer que eu ajude? -eu pergunto tendo uma ideia em mente para ajuda-lo.
-Por favor -ele implora, eu me levanto com dificuldade por causa da barriga, ando até Jaspe olhando as mulheres ainda babando por ele, me sento em sua perna e o mesmo me olha confuso e eu lhe dou um selinho e as mulheres ficam emburradas e eu só dou um sorriso vitorioso percebendo que elas pararam de olha-lo.
-Pronto -eu falo e Vick esta com um "O" na boca e Jaspe parece que ainda esta processando o que aconteceu, e eu me sento em meu lugar novamente.
-Elas pararam de olhar mesmo -fala Vick ainda impressionada.
-Obrigado Lay -ele fala um pouco envergonhado e eu dou risada.
Comemos bastante e quando todos foram embora eu fui tomar um banho bem relaxante e fui me trocar, como aqui nesse casa não tem closet, tem um guarda-roupa e eu me troco no quarto mesmo. Estava me olhando só de roupas intimas e percebi que sou um grávida maravilhosa, não tenho estrias nem celulite, nada de feio, e isso não é pra qualquer uma não.
Coloquei um macaquinho jeans com uma regata soltinha iriamos levar a Ana em parque de diversões, não estava tão tarde eram duas da tarde, eu sai do quarto e fui para cozinha eu iria beber uma bolsa de sangue. Espero que meus filhos nasçam logo as bolsas de sangue estão acabando, pego uma e vou para sala e me sento no sofá, depois de uns minutos a Vick desce com um vestido florido colado o que modela o corpo dela, não é formal, mas sim bem simples e bonito. E ela prendeu o cabelo dela em um coque frouxo e estava bem bonita, ela se sentou do meu lado e esperamos até que a Ana apareceu só de toalha na escada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Ao Alfa (Livro 1 Da Triologia)
Loup-garouMe chamo Layla tenho 18 anos de idade, morava tranquilamente em Los Angeles com a minha melhor amiga Apatita. Nós somos lobsomens, mas somos Homegas solitarias e adoravamos isso até que um dia eu acordo com a tatuagem do Eclipse e desde então nossas...