Acordei com uma vontade de ficar na cama o dia inteiro, já que hoje é sábado e esta nublado e frio lá fora, esta um dia ótimo para ficar deitada na cama assistindo um filme debaixo das cobertas com muita pipoca, refrigerante e um brigadeiro. Eu sei que não é nada saudável para uma gravida comer essas besteiras, mas o que fazer, esta nublado. Estou deitada e ainda com os olhos fechado até que sinto alguém pulando em cima de mim e depois outra pessoa:
-AH Quem quer morrer em plena manhã de sábado? -eu perguntei com raiva e olho para os dois seres que haviam pulado em mim, era Raquel e Alice.
-Querida acho que ia ficar na cama o dia inteiro sozinha? -perguntou Alice me olhando e se sentando na cama.
-Você não vai ficar sozinha, a gente vai ficar com você -falou Raquel se deitando ao meu lado e Alice também e ela se cobriram, elas estavam geladas.
-AAAH SAI FORA, vocês estão absurdamente geladas e eu estou quentinha vazem vocês duas -eu falei empurrando elas da cama as fazendo cair.
-E você acha que estamos aqui por que? -perguntou Raquel e eu olhei indignada.
-Viemos nos esquentar em você -falou Alice e as duas voltaram para cama debaixo das coberta e ficaram colocando as mão geladas na minha barriguinha e os meus filhos se mexeram e do nada elas param de colocar a mão na mesma e me olharam confusas.
-Lay eu senti alguma coisa na sua barriga -falou Raquel e eu estremeci, elas não podem saber dos bebes, pelo único motivo de que já tem gente de mais sabendo deles, a doutora, a Paula e a Paulinha e outra elas tem ligação direta com o Petter.
-Eu também senti -falou Alice, mesmo elas sendo minhas amigas eu não posso contar para elas.
-Gente é que eu estou com fome só isso -menti, mas era meio verdade, meu filhos estão com fome e eu também.
-Ah então vamos comer -falou Raquel se levantando da cama e eu me sentei na ponta da cama.
-Só pensa em comer por isso que esta engordando desse jeito -brinco Alice, mas ela estava olhando para minha barriga de gravida.
-Olhando bem esta mesmo Layla olha essa barriga -fala Raquel me olhando e se aproximando para tocar a minha barriga.
-Bem é melhor eu entrar na academia não é mesmo, me esperem na cozinha eu vou tomar um banho e colocar uma roupa ai eu desço -eu falou me levantando antes que ela tocasse a minha barriguinha.
-Ta a gente vai descendo -falou Alice puxando Raquel e eu quando vejo as duas saírem do quarto dou um suspiro aliviada.
-Quase -eu falo entrando no banheiro e pensando em modo de esconder essa barriga- Meus filhos me desculpem por isso, mas suas tias não podem saber da sua existência, e que hora foi aquela de chutarem em?
Depois de falar com meus bebes eu tomei um banho relaxante e depois fui para o closet escolher uma roupa, coloquei uma regata branca escrita "Originals" larga que não mostrava minha barriga, uma blusa listrada beje com marrom e uma calça jeans azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Ao Alfa (Livro 1 Da Triologia)
VârcolaciMe chamo Layla tenho 18 anos de idade, morava tranquilamente em Los Angeles com a minha melhor amiga Apatita. Nós somos lobsomens, mas somos Homegas solitarias e adoravamos isso até que um dia eu acordo com a tatuagem do Eclipse e desde então nossas...