30° Capítulo

36 4 0
                                    


Esperanza diz:

- Mitry, estou esperando.

Mitry diz:

- Não importa mãe, eu dei o troco, ela ficou com lindo arranhão no rosto.

- Ela quem?

- Ela te insultou mãe, não poderia ficar quieto.

- Quero saber o nome agora.

- Monique.

Esperanza olha para Suéle, pega no braço de Mitry e diz:

- Vem comigo?

- Aonde, mãe?

- Vamos, não discuta comigo.

Esperanza sai com Mitry.

Tempo depois...

Luiz para o carro na frente da mansão Colaneri, Esperanza diz:

- Leve ele para casa, Luiz, agora.

Esperanza sai do carro, Luiz da volta e sai.

No escritório...

Monique estava com um curativo no rosto, fala ao telefone:

- O senhor pode entrar com esse processo ainda hoje? Ótimo, até logo.

Monique desliga o telefone e sorri.

Na sala de estar...

Mônica estava com Pither, Mônica diz:

- Ela perdeu o resto do juízo que tinha. Quando Esperanza soube...

Esperanza entra e diz:

- Onde ela está?

Mônica diz:

- Esperanza, calma.

- Não começa a defender sua irmã, Mônica, por favor.

Monique sai do escritório e diz:

- O que gritaria é essa aqui?

Esperanza pega no braço de Monique e diz:

- Escuta aqui sua infeliz, nunca mais chegue perto do meu filho, se fizer eu te mato.

Monique se solta e diz:

- Você pensa que é quem para entrar na minha casa e me ameaçar dessa forma?

- A mãe da criança que você acabou de bater.

- Criança! Faça-me o favor. Aquele moleque já é bem crescidinho e sabe muito bem o que faz.

- Mas é meu filho e eu não permito que chegue perto de um foi de cabelo dele.

- Hummmm! Ela está nervosa e eu estou morrendo de medo. Olha aqui sua... seu filho entrou aqui e quase me matou, acha isso certo, mamãe?

- Nada, nada justifica o que você fez. Você é muito baixa. Como não sabe me atingir quer usar uma criança para isso. Mas não meu filho.

Adriano chega, Esperanza não o vê, Monique o vê, Esperanza continua:

- O que você quer de mim? Me diz logo. Eu fiz tudo como você queria. Quis que abandonasse seu irmão para ele se casar com Karina, eu fiz mesmo sendo o amor da minha vida, fui embora destruída, já conseguiu o que queria. Agora me deixe em paz com minha família. Esquece que eu existo.

Monique diz:

- Não, não vou te deixar em paz nunca e sabe por quê? Porque eu te odeio, você teve tudo que eu não pude ter. Voltou para onde nunca deveria ter voltado que é a empresa do meu pai. Ainda para completar jogou a vagabunda da sua irmã para cima do meu irmão.

Esperanza - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora