54° Capítulo

39 5 1
                                    

Mansão Frayze...

Adriano chega, a casa estava vazia, ele vai até a sala de música. Olha os CDs de Esperanza, acha o CD trilha do filme Dying Young. Coloca a faixa que dançou com ela em Los Angeles e senta no sofá.

Sala de estar...

Dimitry chega, olha tudo vazio e escuta a música. Vai até a sala de música. Ao chegar encosta no batente da porta e fica observando Adriano que olha para ele e diz:

- Pensei que iria ficar no hospital.

Dimitry se aproxima e senta ao lado dele, então diz:

- Sua irmã me convenceu vir descansar um pouco. Quem ficou com Suéle?

- Rachel.

- Eu sempre me perguntei qual a história que se esconde por trás dessa música. Por que ela é especial para Esperanza? Vejo que ela é importante para você também. Por quê?

- Por que não perguntou para ela?

- Ela não gosta de falar sobre vocês. Se tiver algum problema em falar pode ficar quieto.

- Foi pouco tempo depois que começamos a trabalhar juntos, tínhamos uma reunião em Los Angeles. Eu já gostava dela, mas por ser o chefe ela era muito fechada quanto a vida pessoal. Dentro da empresa era uma pessoa, fora da empresa era outra.

- Eu sei, não foi tão fácil comigo também.

- Lembro que tivemos uma reunião bem difícil, mas ela sempre tinha um jeito para tudo. Eu sabia que iria ter a pré-estreia do filme da Julia Robert "Dying Young". Eu a convidei, fomos assistir ao filme e ela amou tudo, desde a história até a trilha. Na saída do cinema estavam vendendo o álbum, eu comprei e a presenteei.

- Sabe o que ela fez com esse álbum quando eu achei?

- O que?

- Quebrou. Passou anos sem querer falar no assunto e quando disse que compraria outro, ela quase me mandou dormir no sofá.

- Bem o gênio dela. Bom, concluindo. Voltamos para o hotel, pedimos o jantar no apartamento. Pela primeira vez ela se soltou, sorriu, brincou. Confesso que o vinho ajudou.

- Que coisa feia, usou o truque do vinho?

- Você sabe que ela adora vinho, acho que mais do que você e eu juntos. Colocamos o álbum para tocar, começou a tocar essa música e eu a convidei para dançar. Foi à primeira vez para tudo. A primeira dança, o primeiro beijo e a primeira noite. Ela se entregou para mim com uma delicadeza que só ela tem.

Adriano se emociona, vai até o aparelho do som e guarda o CD. Vira e diz:

- É isso que significa.

- Se a ama tanto por que não lutou por ela? Por que não aproveitou a oportunidade quando todos achavam que eu estava morto?

- Acha que eu não tentei?

- Acho.

- Está enganado. O que mais tentei foi se aproximar dela. Mas consegui muito pouco. Malmente um beijo e depois um tapa. Aí apareceu Suéle, veio então a oportunidade perfeita de mostrar a ela que ainda podíamos resgatar aquele amor do passado.

- Então usou Suéle?

- De certo modo sim. Até que fomos para Madri, oportunidade perfeita mais uma vez. Tentei até que consegui um beijo, uma declaração e aí ela virou e perguntou como iria ficar Suéle, eu disse a verdade, que só estava com ela para fazer ciúmes, aí foi o fim.

Esperanza - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora