37° Capítulo

31 3 2
                                    

Dallas...

Para surpresa de todos Dimitry esta mais vivo do que nunca. Após o casamento, Cláudio que cuidou da recuperação do irmão, resolve revelar a esposa a verdade, para surpresa de Dimitry que estava em seu flat em Dallas lendo um livro. Cláudio entra com Narda que olha surpresa para o cunhado que também surpreso olha para ela e diz:

- O que ela faz aqui?

Cláudio diz:

- Ao contrário de você, eu quero começar um casamento com a verdade. Não me dá um abraço de felicidades, meu irmão?

Dimitry não responde, Verrilli chega e diz:

- Cláudio! Narda!

Narda diz:

- O que significa isso? Um complô contra minha amiga? Quem mais sabe que você está vivo? Que brincadeira é essa?

Cláudio diz:

- Meu amor, eu posso explicar.

- Pode mesmo? Qual vai ser a mentira que vai inventar agora, Cláudio?

Cláudio a segura e diz:

- Não escutou o que eu disse quando entramos? Não quero começar esse casamento com mentira, se quisesse não teria lhe trazido aqui.

- Desde quando sabe que ele está vivo?

- Um dia antes de Esperanza assumiu a empresa Colaneri. Ele ficou alguns meses em coma, se recuperou, teve que passar por uma série de cirurgias, fisioterapias, mas agora está em perfeito estado de saúde.

- E por que Esperanza não foi informada?

Dimitry diz:

- Eu não quero, não agora.

Narda se aproxima dele e diz:

- Tem noção da crueldade que está fazendo? Ela ainda sofre com sua morte.

- Até onde eu sei ela está apaixonada pelo sócio.

- Como é que é?

- É isso mesmo que está pensando. Estou muito bem informado do que acontece dentro e fora daquela casa. Uma das cláusulas do testamento foi bem clara. Eu disse que era para ela voltar para o México e ser feliz com ele, pai da filha dela. No entanto, nem tudo saiu como pensei que aconteceria. Apareceu essa irmã e roubou a cena, esta noiva de Adriano e não entendo por que Esperanza não luta por ele. Está cometendo o mesmo erro do passado.

- Então tê-la sempre foi um capricho? Nunca a amou.

- Aí é que você se engana. Confesso que quando a conheci não a amava, mas ela me conquistou de tal forma que não vejo minha vida sem ela. Só que eu sei reconhecer quando perco, ou quando não tenho algo por completo. Poucas vezes na minha vida percebi que não tinha Esperanza por completo, então dei a opção dela escolher, e dessa vez não vai ser diferente. Se ela continuar sozinha é porque ainda me ama, aí eu volto.

- Não entendi.

- Ela tem a opção de impedir esse casamento, caso não faça, eu entro em cena novamente. Até isso acontecer preciso da sua compreensão.

- E se ela impedir o casamento?

- Tudo continuará como esta. Para a família Frayze, Dimitry estará morto.

Á noite...

Cidade do México...

Mansão Frayze...

Esperanza desce e vê Adriano chegando:

- Boa noite.

- Boa noite. Suéle está dormindo, chegou muito cansada.

Esperanza - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora