POV Elsa
Por muitos anos tenho tentado controlar meus poderes do gelo . Me separei de minha irmã sem nunca poder falar com a mesma , sem poder tocá-la com medo de a machucar ; tudo acabou . E praticamente estou morando em meu quarto , um lugar que pra mim agora está sendo o pior lugar que existe . Longe de todos , pelo menos eu não tenho medo de machucar alguém aqui ...
Encosto a mão na cama e essa parte se congela . Esqueci de por minhas luvas ontem a noite . Ponho as luvas e abro a janela . Hoje vai ser um dia que minha maior responsabilidade começa , cuidar de um reino inteiro . Me tornarei rainha hoje .
Saí do castelo correndo sem a minha luva e agora ? Poderia ter machucado o Duque de Weselton com aquele desastre do gelo !
- Monstra !- gritou o duque
Quando saí do castelo fui pra perto da fonte e muitas pessoas perguntaram varias coisas ao mesmo tempo pra mim , sem querer encostei na fonte e congelei a água de uma forma horrível .No momento do meu desespero , vi um garoto de cabelos brancos e olhos azuis se aproximando . A unica coisa que senti foi uma sensação que o conhecia , de alguma forma .
-Não ... Toque em mim !! Pro seu próprio bem !!
- Rainha , eu posso te ajudar ... Eu sei o que é isso ...
- Você não sabe o que eu passei todos esses anos !
- Sei muito bem , aprendi a controlar meus poderes ,sei que você consegue também !
Num gesto de impulso eu saí correndo em direção ao lago . Estava tão desesperada que pisei no lago e ele congelou . Meu jeito de escapar . Vi que minha irmã e o garoto estava atrás de mim .
Eu continuei pisando no lago e fiz uma ponte . Espero que agora não venham atras de mim .
POV Jack
A rainha estava muito assustada . Não consegui acalma-la , talvez longe ela se acalme um pouco . Fui voando atras dela e vi sua ponte . Tive que ir la .
A vi subindo as montanhas , escalando picos , como não pude ajudar ? Eu queria ajudar mas eu vi , a rainha recusava minha ajuda .
Observo cada um de seus passos e vejo como ela canta bem e como ela é linda , quando vejo seu pe batendo no chão e cria um grande floco e gelo , e assim ela faz um castelo maravilhoso .
Subi as escadas que ela tinha feito com meu cajado e entrei no castelo dela . Tudo era lindo ; um candelabro de cristal ; as paredes de gelo sólido mas a coisa mais linda foi ver a rainha .
-O que você faz aqui ?
- Eu vim tentar te ajudar , eu sei muito bem o que você passa ...
- Não sabe ! Pare de tentar e me deixe sozinha !Você sabe o que eu posso fazer , viu o que eu fiz com a ponte ! - Gritou a rainha .
- Não . Você não pode me congelar .- Falo com confiança .
- Você não sabe do que sou capaz .....
- Acho que se você quisesse já teria me congelado . - Ela fica em silencio . Provavelmente concordando com o que disse .
Com a sensação de que ela me ouviria , encostei na parede e ela viu a geada que eu conseguia criar e ela ficou surpresa .
- Viu como sou igual a você ?
- Só isso que consegue ?
- Não exatamente , consigo fazer nevar quando eu quiser .
- Quem é você ?
-Jack Frost
- Onde ouvi esse nome ?...Então ... Você nasceu assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa E Jack Frost [Em Concerto]
FanfictionElsa e Jack Frost enfrentam seus problemas juntos e se conhecendo . Mas os dois querem algo mais ...