Criança ?

1.3K 79 11
                                    

Aviso : este capítulo tem cenas hot .

POV Elsa

Esta noite Anna e Kristoff vão sair pra ir ao cinema e só vão voltar de madrugada , então Jack trancou a porta e foi até mim .

- Jack ... - me deu um beijo me fazendo deitar na cama e segurando minha mão , me deu um segundo beijo e tirou seu moletom , parou de me beijar pois precisávamos de ar .

- Elsa ...

- Sim ?

- Eu te amo -sussurrou em meu ouvido .

- Eu também te amo -sussurrei no ouvido dele .

Ele ficou em cima de mim me dando um beijo longo mas parou , precisávamos de ar hihi .

Deixamos nos levar pela noite .

POV Jack

Como sempre , acordo mais cedo que Elsa , apenas abri os olhos e nem levantei da cama só pra olhar pra Elsa quando acordar .

Fiquei olhando para o teto por alguns minutos , quando ouvi Elsa acordando , ela se virou e eu fingi que não a olhava .

- Você estava me olhando ?

- Sim , mas como não olhar pra mulher mais linda do mundo ?

- Seu bobo - me deu um selinho .

- Boba - retribui ao beijo .

- Vamos descer ? Anna e Kristoff devem estar nos esperando .

- Vamos .

POV Elsa

Fomos para a mesa de baixo e como eu disse Anna e Kristoff estavam nos esperando , mas não sem comer hihi.

- Nem esperam a gente em - Brincou Jack .

- Eu não ia resistir essa comida boa ! E vocês acordam tarde ! - Falou Anna de boca cheia .

- Anna seja mais educada hahahaha - disse sobre risos .

Ela engoliu e falou - Desculpe hihihi .

Eu comecei a sentir uma tontura e um enjôo e fui pro banheiro vomitar , nossa foi do nada ... Mas será que , não isso não eu ....

- Elsa ? Amor tá tudo bem ? -Perguntou Jack na porta do banheiro .

- Não entra qui ! Eu estou bem .

- Tem certeza ?

- Tenho .

Me olhei no espelho e vi minha barriga , senti algo se mexer dentro de mim e me assustei mas no final dei um sorriso , fiz um teste e deu positivo , eu fiquei em silêncio por um segundo e caí em risos e saí do banheiro pra contar a notícia a Jack .

- Jack !

- O que foi amor ? - ele me pegou nos braços - Melhorou ?

- Agora eu estou ótima ! Estou muito feliz .

- O que aconteceu amor ?

- Jack ... Você vai ser papai - Sussurrei segurando seu rosto e dei um beijo nele .

- Tá falando sério ? - Ele parecia não acreditar .

- Claro Jack .

- Você vai ser mamãe e ... - Ele me pôs no chão e colocou a mão em minha barriga , com um sorriso .

- E você papai - completei .

Ele deu um sorriso de anjo e saiu voando pra todo lugar do castelo , quando se acalmou ele foi até mim outra vez e me deu um abraço .

- Não tô acreditando que eu vou ter um filho seu e e meu ! Eu vou sempre estar ao seu lado amor !

Dei um riso .

Ele colocou sua orelha em minha barriga e disse - Oi coisinha linda ! Eu vou ser o pai mais legal de todos !

- Tenho certeza disso - dei um beijo nele .

- Vamos contar pra Anna e Kristoff !

Fomos para a sala onde Anna e Kristoff estavam sentados conversando .

- Anna ... Você vai ser tia e Kristoff tio !

- De quem ?

- Eu e o Jack vamos ser pais !

- Meu deeeeeus !! Elsaaaa ! Que maravilha !!! - Anna me deu um abraço forte .

- Eu vou mimar demais essa criança Elsa !

- Nossa Elsa , Jack , parabéns .

- Obrigada Kristoff .

- Elsa como eu te amo - Jack me deu um beijo intenso .

- Eu te amo mais ! - retribui o beijo .

- Boba .

- Bobo - dei um sorriso .

Elsa E Jack Frost [Em Concerto] Onde histórias criam vida. Descubra agora