POV Jack
Sentei na grama e coloquei minha cabeça entre minhas pernas e apoiando os braços nelas .
_ Eu acho que já está na hora de me contar a sua verdadeira historia Jack ...
_ É , também acho ... você não sabe tudo de mim ..... _ Tudo que eu lembro é que começou num lago , estava frio , escuro . Estava com medo mas quando eu vi a lua não fiquei mais com medo , a lua era tão grande ; tão brilhante ... Vi um cajado do meu lado . O peguei e percebi que com meu toque , uma geada tinha se criado . Me assustei e sem querer congelei o lago e vi que era bom aquele poder . Comecei a correr pelo lago e saí brincando com o gelo pelo lago inteiro . As geadas nas arvores , fiz nevar por todo lugar , estava tão feliz por um momento .
Fui levado pelo vento como um floco de neve ... Estava feliz , muito feliz ... E então vi uma aldeia e fui pra lá conhecer os aldeões . Mas quando cheguei , os aldeões passavam e me ignoravam . Eu disse olá pra todos que eu podia e ninguém me respondeu , mas quando eu perguntei pra um garotinho onde eu estava ele passou por mim como se eu fosse um fantasma ... Foi aí que eu percebi que ... Eu era invisível . O homem na lua me disse que meu nome é Jack Frost . Foi a única coisa que ele me disse . Nunca mais me disse alguma coisa por 300 anos , agora ele me escolhe para ser um guardião .
_Jack ... Eu não sabia disso . Por que você não me contou ?
_ Não queria que se sentisse mau por mim .
_ Eu não me sinto bem por não ter te ajudado quando você me ajudou .
_ Tem uma coisa que eu estava querendo te contar dês de que eu te conheci ... Direito ...
_ Como assim conhecer direito ?
################################
Desculpe pessoal o capitulo foi o menor de todos mas é só porque era a Historia do Jack , no próximo vai ser a história da Elsa e do Jack , é pequeno também mas eles estão se conhecendo por isso os capítulos minúsculos .
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa E Jack Frost [Em Concerto]
FanfictionElsa e Jack Frost enfrentam seus problemas juntos e se conhecendo . Mas os dois querem algo mais ...