Os dentes e as fadinhas

2.3K 100 42
                                    

POV Jack

Saí voando de lá , eu ouvi uma voz de criança me chamando , eu conhecia aquela voz , segui ela e saí voando até achar uma cama quebrada no meio do mato .

Quebrei a cama e desci por um buraco , a voz estava vindo de dentro de lá .

Comecei a andar e vi as gaiolas das fadinhas , voei até as gaiolas mas ouvi a voz outra vez e a segui , o Breu tinha aberto uma caixinha de dentes por isso eu ouvi a voz.

_ Breu ... Tentei atacar com gelo mas ele desviou e atacou novamente

_ Você é tão ingênuo

_ Você quer pegar essa caixinha e sair voando daqui ... Mas você tem medo de decepcionar os guardiões , tem medo de não ser aceito .

_ Voce nao sabe de nada !

_ O medo é a única coisa que eu sei no mundo .

Ataquei outra vez com o gelo mas ele já tinha sumido , não consegui fazer nada . 

POV Elsa

O Jack saiu voando para outro lugar , não sei o que ela ia fazer , só sei que queria ficar sozinho . 

Os guardiões olharam pra mim com uma cara estranha , o coelhão bateu o pé no chão , abriu um buraco e pulou dentro dele .

- Elsa , sei que você quer ajudar , entendo você bem , eu queria te ajudar -disse a fada

Sorri .

POV Jack

Voei para o Pólo Sul , tinha que ficar sozinho , por que eu fui pegar esses dentes ? Tentei jogar a caixinha no penhasco mas não consegui , confesso que precisava saber quem eu era , só aqueles dentes podiam me fazer lembrar do meu passado .

O Breu chegou e começou a me atacar com as sombras , eu os congelei e formou uma montanha preta congelada 

Ele quebrou o cajado , alguma coisa aconteceu dentro de mim , ele jogou a fadinha dentro de um abismo e me atacou e eu cai dentro do mesmo abismo .

Ouvi Elsa no topo do abismo , o que ela estava fazendo no Pólo Sul ?

POV Elsa

Fiz uma escada de gelo até o fundo do abismo e fui descendo .

_ Jack , o que faz aqui ?

_ Eu não consigo fazer nada sem meu cajado -disse Jack olhando pra mim .

_ Como você sabe que eu estava aqui ? E como chegou ?

_ Haha ... Calma Jack eu cheguei aqui porque o Norte me levou até aqui , eles acharam que eu poderia servir de boa influencia com você , até fiz amizade com o Coelhão e pra saber que você estava aqui era só pensar ele é igual a mim , quando está triste ou magoado vai pra um lugar frio .

Ele deu uma risada fofa 

_ Agora você não vai conseguir se esconder de mim _ Dou uma risadinha e estendo minha mão para ele levantar .

Ele pegou minha mão e se levantou , ele estava com uma das fadinhas fofas da fada do dente .

_ Olha , essa é a minha caixinha de dentes , com ele posso saber quem eu fui no passado ...

_ Como abre ?

_ Não sei .

No mesmo momento a fadinha abriu a caixinha e o Jack olhando a caixinha brilhando caiu no chão .

Elsa E Jack Frost [Em Concerto] Onde histórias criam vida. Descubra agora