Precisando de ajuda

3K 147 38
                                    

POV Elsa

Quando estava sozinha eu ouvi uma batida na porta do castelo , era a Anna , abri pra ela mas só porque eu estava com saudade .

_ Você esta diferente Elsa ... Diferente é bom .

_ Por favor não vá se trancar , dê atenção pra mim , não precisa se manter distante assim _ Anna começa a cantar _ Por uma vez na eternidade , consigo entender ! Por uma vez na eternidade , nos podemos resolver ! Nós podemos descer a montanha ! 

Me afastei pra não machucá - la , ela não queria se afastar de jeito nenhum , por que ela não se afastava ? Que menina cabeça dura ...

_ Mas por uma vez na eternidade , eu vou estar aqui ...

Eu estava virada para frente .

_ Anna ... _me virei _ Volte por favor .

...

_ Arendelle na neve se a fun dou ...

_ O que ? 

_ Você acabou espalhando um inverno eterno , por todo lugar ...

_ Por todo lugar ?

_ Mas tudo bem voce pode descongelar !

_ Não posso Anna , eu não sei como ! _ Na mesma hora uma tempestade começou a se formar , estava triste , com medo _ Meu sofrimento não tem fim ! Esse frio, essa dor não sai de mim !

Por um momento pensei no que Jack falou pra mim , chamá - lo quando eu precisar .

_ Jack _ Disse o nome dele baixinho 

_ Essa tempestade ... 

_ Não da com a maldição !

_ Nós podemos reverter ...

_ Desse jeito as coisas pioraram !

_ Não vai dar ...

_ Vamos enfrentar isso juntas ...

_ E tudo em ordem vai fica......

POV Jack
Quando chegamos no castelo das fadas , o Breu levou tudo ; os dentes ; as fadinhas , as crianças acordaram e pararam de acreditar na fada do dente .

_ É ótimo ser um guardião , mais tem um porem , se as crianças não acreditam em você , tudo vai desaparecer e de pouquinho em pouquinho você também -disse o Breu

O Coelhão  atirou um bumerangue no Breu mais não acertou , ele sumiu .

A Fada me explicou que minhas lembranças estavam nos meus dentes , eu não me lembrava de nada dês de o dia no lago a 300 anos , se nós pegarmos os dentes nos 7 continentes das crianças , eu e os outros fizemos uma brincadeira e tivemos um empate haha só que não , o Norte venceu.

Eu e o Sand fomos acabar com aquelas sombras do Breu e eu consegui congelar uma ! O Sand transformou uma em sonho .

_ Para um cara Neutro você anda demais com esses guardiões _ disse o Breu saindo das sombras .

Ele começou a atacar o Sand , ele saiu atacando por trás pela frente ,toda os lados , tentei impedir

Quando o funeral do Sand acabou eu estava de cabeça quente , como eu não consegui salvá-lo ? Eu , eu poderia ter feito alguma coisa .

Ouvi a Elsa me chamando e falando que precisava da minha ajuda .

Elsa E Jack Frost [Em Concerto] Onde histórias criam vida. Descubra agora