POV Jack
Elsa estava com a face mais estranha que eu já tinha visto , com certeza aconteceu alguma coisa com ela , estava tão ofegante e eu estava em seus braços , como não me lembro de nada ?
POV Elsa
Acordei 6 horas depois , era 4 horas da tarde e Jack não estava em meu lado , bem a pessoa que eu mais precisava contar esse segredo não pode saber .
- Elsa ? - disse Jack entrando no quarto .
- Jack ...
- O que foi amor ?
- Nada .
- Você ainda está assim ?
- Queria mudar minha aparência Jack só isso .
- Nenhuma dor ? Nem na barriga ?
- Não sinto nada Jack ... - Pensei em o que Breu disse , que deveria brigar com Jack , acho que isso estava me mudando - Mas você é muito preocupado comigo não é ?
- O que ?
- É isso mesmo ! Eu estou com um pequeno ser em mim e você .... - estava sem palavras , ele tem sido um namorado tão perfeito que eu não tinha como brigar com ele - É o culpado ! Você deveria ter me pedido em casamento antes de me engravidar seu safado !
- Elsa por que você tá falando isso ?
- Por que é verdade !
- Mas não foi minha intensão Elsa você sabe disso !
- Ah tá ( Aham , aham pode pá kkk ) -falei irônica - Sei .
- É verdade Elsa !
- Saia daqui ! Agora ! - gritei chorando pois nunca quis falar isso .
- Mas eu ....
- Saí ! - o intertompi .
- Tá bom então , eu volto amanhã , você deve estar mais calma .
- Aham nem precisa voltar ! Seu safado ! Agora vou ter um filho e por sua causa ! - gritei pra ele enquanto ele saia pela janela .
Fui chorando para o quarto , estava tão triste que me deu uma sensação que tinha sentido aquilo antes , fiquei assim quando meus pais morreram , meu coração doía e não parava até tentar prender a respiração , doía tanto mais tanto que só chorava mais ainda , assim que me senti quando valeu coisas horríveis com Jack .
... Meses se passaram e brigas continuaram .... Elsa disse a Jack que amava Breu mais que ele ( Aí ! Doeu até em mim )
Todos os dias chorava em minha cama encolhida , minha barriga já estava grande e já tinha ido no médico , por incrível que pareça , o bebê estava bem , mesmo assim , meus dias ficavam sombrios de tantas lágrimas derramadas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa E Jack Frost [Em Concerto]
FanfictionElsa e Jack Frost enfrentam seus problemas juntos e se conhecendo . Mas os dois querem algo mais ...