POV Elsa
Jack foi levado pelo vento de tanta neve voando rápido na hora , Anna e Kristoff estavam longe de mim mas ainda conseguia vê - los .
_ Anna ! Kristoff !
Eles me viram e tentaram seu maximo para correrem atrás de mim , mas eles olharam estranho pra algo atrás de mim , era o Hans .
POV Jack
Eu tinha sido levado pelo vento mas ainda conseguia ver a Elsa , eu vi um homem com uma espada atrás dela , ele queria matá - la .
Lutei pra conseguir voar até ela , consegui chegar até o homem e segurei nele pelos ombros .
_ Sai de perto dela ! _ gritei no ouvido dele e o empurrei e ele caiu no chão .
_ Quem é você ? Você não sabe quem é ela ! Ela e perigosa ! _ gritou o homem
_ Quem vai ser perigoso aqui sou eu se você machuca la !
Elsa se assustou comigo e com a espada e me acertou com gelo no coração sem querer . A única coisa que consegui sentir foi minhas pernas congelando e quando vi , estava completamente congelado .
POV Elsa
_ Jack ! Não ! Não !
Disse lacrimejando , foi o último suspiro dele_ Por favor ... Eu ... Eu te amo ....
_ Elsa !!
Anna veio gritando_ O que aconteceu ?
Perguntou Kristoff_ Eu me assustei quando ele veio me salvar ..... Eu realmente sou ... UM MONSTRO ....
_ Elsa .... Eu sei como resolver isso , só um ato de amor verdadeiro pode descongela lo .
_ O que ? Isso é ...
_ Você o ama Elsa ?
_ S-sim , sim !
Dei um selinho em sua boca fria e esperei . Comecei a sentir que ele não voltaria mais e virei a cabeça , foi aí que ele descongelou e acabou caindo em cima de mim .
_ Jack ? Jack ? Você está bem ?
Torciu algumas vezes
_ Calma Elsa ! Haha eu estou bem !
_ Agora eu estou !
O beijei intensamente enquanto ele se mantinha parado e gemendo , parecia surpreso .
_ Uau .
_ O que foi ? Não foi bom ?
_ Foi ... Foi sim !
Ele esfregou os olhos como se não acreditasse no que aconteceu ._ Eu esperei por isso dês de que te conheci .
_ Eu te amo
_ Eu também
_ Mas espera .... É ... É isso ! Eu te amo ! É o amor que descongela tudo !
_ Elsa !! Você conseguiu !!
Disse Anna me abraçando , eu estava muito feliz por estar abraçando ela depois de tantos anosA nevasca foi embora e voltamos todos para o castelo onde cresci e todos fizemos uma festa no gelo , todos puderam entrar no castelo , foi um dia maravilhoso .
Anna também estava muito feliz , nomeei Kristoff como o entregador de gelo oficial do reino , ela pagou um trenó novo pra ele , ela me disse que ele a beijou
Olaf estava tão feliz com a nevasca só pra ele , ele saiu mostrando ela para todos os cidadãos , eles amam ele .
E Jack , ah ele nunca mudou , bom para mim que ele não mude , amo ele desse jeito .
POV Jack
Eu amo Elsa dês do primeiro momento que a vi mas não reconhecia o que eu sentia . Agora posso demonstrar como a amo .
_ Elsa
Me sentei em um dos bancos do castelo ._ Jack ?
_ Você aceitaria namorar comigo ?
_ Sim ! Sim !
Ela me beijou , outra vez , o beijo dela é intenso e inesperado ao mesmo tempo .
Ela me abraçou e me deu um beijo .
################################
Oi leitores , capitulo pequeno né , vocês acham que agora ficou meloso demais ou mais interessante ? Comentem e votem se gostaram . Um beijão 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa E Jack Frost [Em Concerto]
FanfictionElsa e Jack Frost enfrentam seus problemas juntos e se conhecendo . Mas os dois querem algo mais ...