Miranda

199 12 1
                                    

Lá estava eu assentada naquela porcaria de cadeira da delegacia do Sargento Marques.
- Senhorita Wöhler e a sua vez! - Me chamou o Sargento Marques.
- Ok senhor. - Disse eu meio que arrepiada.
Entrei em uma sala de interrogatório, me senti uma vagabunda, assassina essas coisas do tipo como se eu tivesse feito algo terrível.
- Senhorita Wöhler aonde você estava no dia da festa? - Me perguntou ele, bom não vou conta aparte dessa parte estou me antecipando vamos começa do dia do baile.

Alguns Meses Atrás.

Eu estava indecisa não sabia oque compra um vestido azul com bordas brancas até o joelho ou o rosa longo até os pés, os dois eram tão lindos que até fiquei indecisa eu olhei para o Ryan e perguntei.
- Qual dos dois?
- O azul. - Me respondeu ele.
- Vou com o rosa.
- Oque você me pediu uma opinião e eu dei. - Me disse ele como se tivesse surpreso.
- Você nem olhou direito fica com a cara grudada nesse celular.
- Me desculpa vai com rosa mesmo combina com esses cabelos ruivos. - Disse ele dando uma piscada com aqueles lindos olhos cinzas.
- Você vai no salão comigo e minhas amigas?
- Não obrigado vou ir numa loja compra uma roupa também. - Ele me respondeu.
- Ok amor mas compra uma que combine comigo.
Ele balançou a cabeça como se fosse ok, Ryan me deixou em frente ao salão de beleza, Lá ja estava minhas amigas Jennifer, Deborah e Tifanny me esperando.
- Nossa como você demorou querida. - Disse Jennifer.
- Desculpa garotas estava decidindo qual usaria.
- Qual você escolheu? - Perguntou Tifanny.
- Esse aqui. - Disse eu pegando o meu vestido mostrando para as garotas.
- Nossa que lindo. - Se entrometeu a ridícula da Katy.
- Não falei contigo.
- Não perguntei. - Respondeu ela.
- Querida a ala dos bichos de estimações e no quinto andar. - Disse a Jennifer.
- Por que não sobiu ainda? - Perguntou Katy.
- Porque não é seu aniversário para ela ir compra seu presente. - Revidei a ela.
- Olha aqui não sou obrigada a escuta esses inssutos! - Gritou Katy revoltada saindo do salão.

Olhei para o relógio e vi que faltava 2h pra da 18h.
- Meu Deus falta 2h pra da 18h.
- Vamos termina aqui e vamos logo, pra voltar-mos pra casa. - Disse Deborah.
- Ok.
As fucionarias fizeram mais rapido doque o normal foi oque me deixou contente, cheguei em minha casa la estava meu pai na porta me esperando.
- Mocinha porque demorou tanto? - Perguntou meu pai.
- Desculpa o salão estava cheio.
- Isso não e desculpa. - Disse meu pai.
- Eu falei que ela ia fala algo do tipo pai. - Disse a ridícula da minha irmã.
- Cala a boca Taylor!
- Não sou obrigada. - Disse minha irmã.
- Me da licença pai tenho que me arrumar.
- Ok depois tenho que te conta uma coisa importante. - Disse meu pai mudando o geito.

Subi correndo para o quarto e me vesti, quando estava passando maquiagem minha amiga me liga me interrompendo.
- Oi miga ta tudo bem?
- Sim querida está tudo ótimo. - Me disse a Tifanny.
- Por que está me ligando amor?
- O Luc perguntou se você quer que ele te busque? - Perguntou Tifanny.
- Não, não precisa!
- Ok você vai com Ryan? - Perguntou ela.
- Claro miga e o meu namorado.
- Ok querida até o baile beijo. - Disse Tifanny desligando o celular.

Passou uns minutos e fui fala com meu pai, que me disse que queria fala comigo ele estava na cozinha tomando vinho uma coisa que não é bom sempre que ele tá tomando vinho e por que ele vai me da uma notícia horrível, a última notícia horrível foi quando meu tio faleceu.
- O senhor disse que queria falar comigo?
- Querida assente-se. - Disse meu pai completando. - Você sabe que eu e sua mãe tem saído.
- Sim eu sei oque é que tem?
- Eu e sua mãe voltamos. - Disse meu pai com um olhar meio que como se tivesse com medo.
- Sério isso é tão bom.
- Você não está decepcionada? - Perguntou meu pai.
- Pai não me importa oque ela me fez, hoje e um grande dia.
- Então está tudo bem pra você filha? - Perguntou meu pai.
- Claro pai oque importa e sua felicidade.
- Obrigado meu amor. - Disse meu pai, geralmente eu ia briga mas não adiantaria então oque eu podia fazer.
- Beijos vou espera la fora.
- Tchau meu amor aproveite. - Disse meu pai me beijando.

Quando abrir a porta o Ryan estava chegando, ele saiu do carro e abril a porta pra mim e entrei me senti como e fosse importante pra ele coisa que eu sei que não sou.
- Você quer ir busca uma das meninas? - Perguntou o Ryan, e quando ele disse isso tenho quase certeza que ele estava falando da Daborah porque eu e a Jennifer achamos que a Deborah anda ficando com o Ryan.
- Elas iram com os garotos.
- Ok e a Deborah? - Perguntou o idiota do Ryan.
- Ela vai com o Lucas Jackson.
- Porque? - Perguntou ele como se fosse o "namorado" dela.
- Oque é que tem?
- Nada. - Falou ele tentando disfarça que não estava sentindo ciúmes, ele começou a dirigir a picape dele, foi a viajem todo calado parecia que nunca ia chegar, até o idiota dizer. - Depois da festa do Zac você vai pra minha casa certo? - Eu olhei para ele e fiz sim com a cabeça.

Falsas Amizades (Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora