Se passou dois dias e ainda estava aquele clima de morto, a Deborah desapareceu não vejo ela desdo dia do enterro.
Meu pai estava meio que desconfiado olhando pra mim até que perguntei.
- Algum problema?
- An, não querida porque você acha que teria? - Perguntou ele com um tom desconfiado.
- Porque você fica me olhando toda hora! - Falei com um tom mais alto.
- E porque você e suas amigas estão esquisitas depois da morte da Tifanny. - Me respondeu ele.
- Bom que é diferente agora, sabe uma pessoa querida morreu.
- E eu sei desculpa. - Disse ele com um tom de culpado.
- Está tudo bem, bom irei para meu quarto boa noite.
- Boa noite querida te amo. - Me respondeu ele.Entrei no meu quarto e deitei na minha cama, peguei meu fone de ouvido e coloquei na música da banda Meg & Dia, Monster, comecei a lembra dos bons momentos que passei com a Tifanny.
- Amiga eu não sei oque fazer!
- Sobre oque? - Perguntou a Tifanny.
- Eu e o Mike!
- Olha amiga se ele gosta de você não deve correr atrás dele espere ele ir atrás de você. - Me respondeu ela, ela sabia oque dizer porque ela é experiente com isso.
Comecei a chorar não dá pra acredita que a Tifanny morreu, meu telefone começou a passa a música Diva da Beyoncé porque era o toque do meu celular, o número estava privado então atendi.
- Olá Jennifer. - Falou uma voz misteriosa, me arrepiei toda nem sabia oque dizer. - Você não me conhece mas vai me conhecer! - Completou a voz misteriosa desligando o telefone.
Eu olhei pela janela e vi uma pessoa de terno preto, e também conseguir ver claramente um jota e um coração do lado do coração dele, e recebi uma imagem pelo o whatsapp quando a foto carregou eu fiquei surpresa, eu nem pensei duas vezes liguei para a Miranda.
- Oi amiga está tudo bem? - Atendeu Miranda me perguntando.
- Amiga precisamos conversa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsas Amizades (Série)
Mystery / ThrillerMiranda e suas amigas começam a receber mensagens ameaçadoras de um espécie de grupo apelidado de Valete de Copas depois da morte de uma de suas amigas em um acidente de carro, Elas começam a receber ameaças, e esse grupo chega até manda para sua fa...