Miranda

10 7 0
                                    

- Zac juro eu fiquei assustada!
- Calma meu amor vai ficar tudo bem! - Disse Zac me abraçando. - Você falou com a Jennifer? - Perguntou ele logo em seguido.
- Não, ela não quer falar com ninguém!
- Imagino a dor dela! - Disse ele.
- Hoje mais tarde vou lá!
- Mas enfim vamos foca um pouco em nós! - Disse ele me beijando.
Ele começou a passar a mão em minha barriga, foi para a cintura, e assim foi acariciando minha cintura e a minha barriga.
- Zac está tudo bem!
- O que? - Perguntou ele como se não soubesse, do que eu estava falando.
- Eu te mostro! - Respondi a ele.

Comecei a beijar ele novamente peguei sua mão e coloquei na minha cintura e esperei ele dar uma iniciativa, mas o Zac é uma pessoa tímida e não deu uma iniciativa, então peguei sua mão e coloquei na minha coxa, ele me olhou, eu disse que estava tudo bem, e que eu queria perder minha virgindade com ele.
Aquela noite foi incrível e não teve nada e ninguém para estraga-la, quando eu acordei no outro dia vi ele dormindo, coloquei minha cabeça sobre seu tórax e dei um sorriso pra mim mesma, foi quando recebi uma mensagem de Valete de Copas.
- "Pelo visto sua noite foi maravilhosa, estou feliz por você, aproveite enquanto seus amigos estão vivos!"

Falsas Amizades (Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora