- Tem certeza que ele está ai?
- Sim, como eu disse ganhei um coringa! - Me respondeu Miranda olhando para a porta.
- Oque você acha que tem ai?
- Eu não sei vamos ver! - Respondeu ela entrando na cabana.
Quando a gente entrou só tinha moveis velhos, eu olhei para ela e perguntei.
- Não era aqui?
- E aqui vamos ver no porão!
- Ok. - Respondi a ela indo a direção da cozinha.
Aquele lugar não parecia está totalmente abondonado, parecia que avia alguem vivendo ali.Chegamos em frente da porta e abrimos ela, subiu um ar sombrio naquele exato momento que fiquei ate assustado.
- Porque você nunca me contou de vocês? - Perguntou Miranda.
- Você parou de fala comigo!
- Você que se distânciou de mim! - Respondeu Miranda.
- Me desculpa mas não gosto daqueles seus amigos!
- Você está falando dos garotos? - Perguntou Miranda.
- Não, estou falando deles todos garotos e garotas!
- Oque as meninas fizeram? - Perguntou Miranda.
- Elas são muito fals... - Eu ia respondendo a ela ate alguem grita socorro no porão. - Você escutou isso? - Perguntei a Miranda.
- Sim. - Respondeu Miranda segurando em minha mão.
A gente desceu as escadas do porão, estava tudo escuro fui em direção a iterroptor mas a luz não acendia.
- Vê se encontra alguma lanterna!
- Aqui está! - Disse a Miranda acendendo a lanterna do seu celular.
- Obrigado!
Quando mirei para a frente estava parado um homem de palitó preto e com o valete de copaz no peito do coração e mascarado, as luzes acenderam.
- Ola Miranda e Danilo! - Disse a pessoa mascarada.
- Quem é você? - Perguntou Miranda.
- Sou seu pior pesadelo sei todos os seus segredos e pesadelos, sei oque você fez! - Respondeu a pessoa misteriosa.
- Aonde esta o James?
- Traga ele! - Mandou a pessoa misteriosa.
Outra pessoa do mesmo jeito trouxe o James.
- Ele só vai com você se a Miranda ficar! - Disse ele.
Olhei para a Miranda ela já entendeu tudo.
- Tudo bem eu fico! - Gritou Miranda.
- Me desculpa!
- Tudo bem! - Disse ela me abraçando. - Avisa a Jennifer! - Cochixou Miranda em meu ouvido.Ela foi para o lado deles, e eles tacou o James pro meu lado.
- Meninos corr... - Ia gritando Miranda ate um deles desmaiar ela.A gente correu, quando sairmos para o lado de fora da cabana, ela explodiu.
- Vocês está bem?
- Sim, oque iremos fazer!? - Perguntou James.
- Vamos avisar a Jennifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsas Amizades (Série)
Misterio / SuspensoMiranda e suas amigas começam a receber mensagens ameaçadoras de um espécie de grupo apelidado de Valete de Copas depois da morte de uma de suas amigas em um acidente de carro, Elas começam a receber ameaças, e esse grupo chega até manda para sua fa...