Katy

109 10 0
                                    

Era quase meia noite quando a Daiana me ligou desesperada eu não sabia nem oque dizer, ela disse que o Patrick deu um chifre nela com a Danielle.
- Amiga matenha a calma.
- Amiga como vou ter calma aquela vadia ficou com meu namorado! - Falou Daiana com um tom alto pelo celular.
- Olha amiga iremos fazer aquela vadia pagar não se preocupe.
- Promete? - Perguntou Daiana.
- Claro amiga agora me deixei dormi!
- Ok, te amo amiga, beijos. - Disse Daiana.
- Beijos! - Responde a ela desligando o telefone.

Eu cochilei uns 4 minutos e derrepente eu escuto um barulho vindo do anda de baixo, eu desci e não vi ninguém então perguntei.
- Mãe e você? - Gritei da escada para a cozinha e ninguém respondia. - Tulio e você? - E ninguém falava nada, escutei um barulho vindo de lá de novo eu nem pensei duas vezes e fui para a escada quando estava subindo dei de cara com meu irmão mais velho Danilo Stewart.
- Ai meu Deus Danilo! - Gritei assustada.
- Está tudo bem contigo? - Me perguntou o Danilo.
- Não, não está tem alguém na cozinha!
- Sério fica atrás de mim. - Cochichou ele no meu ouvido.
- Ok. - Respondi a ele indo para trás dele.
O Danilo foi até a cozinha e não tinha ninguém la, eu juro que ouvi algum tipo de barulho vindo da cozinha.
- Não tem ninguém aqui! - Disse ele com um tom mais alto.
- Eu não sou louca.
- Vai dormir, você está com sono. - Me disse ele como se tivesse cido coisa da minha cabeça.
- Boa noite. - Respondi a ele subindo a escada.

Fiquei quase uma hora acordada, quando finalmente eu consegui cochila eu recibe uma mensagem, quando eu abri a foto eu fiquei surpresa eu vi o Danilo beijando o melhor amigo dele, nem pensei duas vezes eu levantei da cama e fui até o quarto do Danilo e escutei ele conversando com algum garoto.
- Ela quase te viu! - Resmungou o Danilo ao garoto.
- Calma eu me escondi! - Respondeu o garoto, quando eu escutei isso eu entrei de uma vez no quarto e os dois me olharam assustados.
- Porque você se escondeu James?
- Ele não te deve explicações! - Me respondeu o Danilo com o tom alto.
-Anão, e oque significa isso então! - Gritei com ele mostrando a foto que recebi.
- Quem te mandou essa foto? - Perguntou Danilo com o tom mais baixo.
- Não importa me explica isso!
- E uma longa história. - Disse o James.
- Conte temos a noite toda.
- primeiro me promete que não vai conta pra nossa mãe? - Perguntou o Danilo.
- Sim eu prometo.
- Olha no começo era so pra experimenta mas eu e o James nos apaixonamos e agora estamos juntos. - Me disse o Danilo.
- Mas você namora a Sasha Castro!?
- Sim mas e pra minha mãe não desconfiar de nada. - Respondeu Danilo.
- Ai meu Deus meu irmão e gay!
- Não é exatamente gay! - Respondeu James.
- Como não exatamente?
- Nos diríamos bi! - Respondeu Danilo.
- Oque é bi?
- Olha Katy bi e homem que fica com homem e com mulher. - Me respondeu James.
- Gente eu to chocada.
- Podemos fica sozinhos agora? - Perguntou o Danilo.
- Sim licença. - Respondi a ele saindo do quarto, nem acredito que meu irmão mais velho fica com homens.

No outro dia acordei imaginado meu irmão com o James nem acredito eca, Desci e eles ja estavam acordados eu peguei a maçã e fingir que não vi nem um dos dois, fui até a casa da minha amiga, quando cheguei la o pai da Daiana estava conversando com o pai da idiota da Jennifer.
- Oi senhor Montgomery.
- Oi Katy tudo bem contigo? - Perguntou ele.
- Tudo sim, a Daiana está?
- Sim ela está no quarto dela.
- Obrigada. - Respondi a ele, fui até o quarto dela, quando eu estava entrando, a porta abre, era o ridículo do Patrick.
- Oi Katy. - Disse minha amiga.
- Oi. - Respondi ela encarando ele e terminei. - Oque esse idiota está fazendo aqui?
- Ela é...
- Perguntei a ela. - Em terronpi o babaca.
- Ele veio me explicar oque aconteceu de verdade. - Respondeu a sonsa da Daiana.
- Amiga você ainda acreditou nele?
- Eu expliquei pra ela! - Me responde o Patrick.
- Eu não acredito!
- Amiga não se preocupe ele me disse toda verdade. - Me disse minha amiga.
- Ok você e quem sabe.
- Tchau amor. - Disse aquele rediculo beijando a Daiana. Eu virei a cara e ele saiu.
- Em fim não vou toca nesse assunto a escolha e sua.
- Obrigada. - Me responde ela.
- Tenho uma coisa pra te conta.
- Primeiro tenho que te mostra uma coisa. - Me disse Daiana.
- Oque?
- Olha essa foto! - Quando a Daiana me disse isso eu me arrepiei toda, imaginei (sera que ela também recebeu a foto do meu irmão?). Mas quando ela me mostrou a foto da Deborah Collins ficando com o Ryan Castro eu fiquei de cara.
- Quem te mandou isso?
- Um tal de Valete de Copas! - Me respondeu ela, ai que me lembrei que é o mesmo que me mandou a foto do Danilo e James.
- Oque você vai fazer?
- Nada. - Respondeu Daiana.
- Podemos ameaçar eles dois!
- Verdade isso será ótimo. - Disse Daiana.
- Vamos até a casa dela.

Saímos da casa da Daiana fomos até a casa da Deborah, quando chegamos lá tinha um carro de polícia parado de frente a casa da Deborah vi o irmão dela do lado de fora conversando com um policial, perguntei ao irmão da Deborah oque aconteceu.
- A Deborah sumiu. - Respondeu Tyler Collins o irmão da Deborah.
- Ja ligou para as amigas dela?
- Sim, elas também não sabem dela. - Respondeu Tyler Collins.
- E você quem er? - Perguntou outra oficial que também avia na casa.
- Meu nome e Katherine Stewart mas sou conhecida como Katy.
- Oque você é da Deborah Collins? - Perguntou a oficial.
- Nada eu sou amiga do Tyler.
- Vocês ja estão procurando ela? - Perguntou Daiana aos oficiais.
- Sim! - Respondeu outro dos dois oficiais.
- Afinal qual é o nome de vocês? - Perguntei aos dois oficiais.
- Eu sou o Sargento Marques e ela e a Oficial Odete. - Respondeu o Sargento Marques.

Fiquei a tarde toda pensando na possibilidade da Deborah ser a pessoa por trás dessas imagens do meu irmão, mas porque ela mandaria uma foto dela para a Daiana.
Quando cheguei em casa meu irmão mais velho não estava lá mas minha mãe e meu irmão mais novo estavam.
- Aonde você estava? - Perguntou minha mãe.
- Na casa da Daiana e você aonde estava?
- Levei seu irmão para conhecer o acampamento aonde ele vai ficar. - Respondeu minha mãe.
- Tinha que dormi la?
- Sim era preciso. - Me respondeu minha mãe.
- Você tinha que está la! - Disse Tulio.
- Lá e tão divertido assim?
- Sim muito divertido. - Me respondeu Tulio.
- Meu amor vai toma banho pro janta. - Disse minha mãe para o Tulio.
- Ok, depois te conto o resto. - Me disse o Tulio subindo a escada.
- Ok.
- Como foi aqui querida? - Perguntou minha mãe.
- Normal como sempre. - Respondi a ela, pensei em conta a verdade mas não tinha como imagina o desgosto da minha mãe.

O telefone dela toca e eu olho pra ela, ela recebeu uma mensagem ela parou no meio da cozinha e disse. - Oque significa isso!? - Eu fui até ela, quando vi o video no celular dela não soube explicar era o video do meu irmão com o James.

Falsas Amizades (Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora