Jennifer

70 10 0
                                    

Passou dois dias e la estava eu e as garotas no interro da Tifanny, nem dava para acreditar que a Tifanny morreu.
- Garotas obrigado por ter vindo. - Agradeceu a senhora Swift.
- Ela era a nossa melhor amiga nos pensávamos vim. - Disse a Miranda.
A Miranda era que tava mais arrasada  de nós três, a Deborah nem parecia se importar nem chorar ela não chorou.
- Não é estranho? - Perguntou a Danielle.
- Oque você quer?
- Calma estou aqui para o jornal da escola. - Disse ela na maior cara de pau.
- E a privacidade aonde fica? - Perguntou a Miranda.
- Já vi que vocês não vão me ajudar, vem Beth! - Saiu Danielle chamando sua capanga, Beth Maya outra garota que a gente não suportava ela era super chata igual a Danielle, Katy e a Daiana.
A  mãe da Tifanny estava muito estranha toda hora olhando para nós, quando enterraram minha amiga eu e as meninas já estávamos indo para o carro do meu pai até que a mãe dela vem até nós.
- Boa tarde senhor Muller. - Disse a senhora Swift a meu pai.
- Boa tarde senhora Swift, meus pêsames. - Disse meu pai.
- Obrigada, e obrigada por ter vindo, mas posso fala com as meninas? - Perguntou ela a meu pai.
- Por nada, e sim a vontade. - Disse meu pai saindo.
- Garotas posso fazer uma pergunta? - Perguntou a senhora Swift.
- Claro senhor...
- Por favor me chame de Jussarah. - Me interropeu ela.
- Sim Jussarah qual e a pergunta? - Completou a Miranda.
- Vocês estava na festa também certo? - Perguntou ela.
- Não, nos não estava. - Disse a Miranda, eu olhei para ela e ela me olhou então eu disse.
- Mas porque a pergunta?
- Por que eu queria saber porque ela tava com um moleque ao em vez de está com vocês. - Disse ela chorando mais ainda.
- Sinto muito. - Disse a falsa da Deborah ela nem era isso tudo com a Tifanny.
- Em fim tchau lindas até. - Disse ela abraçando nos três e saindo.
- Por que você mentiu?

Falsas Amizades (Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora