Jennifer

34 10 0
                                    

Depois da surpresa que eu e os meninos teve sobre a Sasha fazer parte do grupinho do Valete de Copas, eu fiquei pasma não tive nenhuma reação. Os garotos saíram daqui de casa depois que o Valete de Copas desligou o celular, o Danilo levou a Sasha, pois ele sabia que ia dar merda se eu ficasse sozinha com aquela vadia.

- Jennifer você esta bem? - Perguntou meu pai.
- Sim pai estou ótima! - Respondi a ele, na verdade eu não estava bem, não pode acreditar que a cretina da Sasha estava contra a gente, então qualquer um poderia fazer parte do grupinho dele, então significa que não posso confia em ninguém.
- Ok querida qualquer coisa estou aqui! - Disse meu pai indo pro lado da cozinha.

Fui para meu quarto, estava muito cansada pois essas semanas tem sido muito corrida, e tudo estava tão chato, tão sem vida, sem graça e eu só queria ficar sozinha.

"Querido diário hoje é o terceiro dia que não saio do meu quarto, bom pra dizer a verdade não vale apena sair do meu quarto pois estou sem minhas duas melhores amigas, Tifanny esta morta, e a Miranda desaparecida, oque irei fazer da minha vida sem elas, essas semanas tem cido tão sem graça, sem cor, sem alegria e oque eu poderia fazer, estou me sentindo uma inútil, eu não poderia fazer nada para mudar isso pois tudo avia de acontecer, essa é a realidade nua e crua, mês que vem é Janeiro e eu continuo aqui sem poder fazer nada para ajudar minha melhor amiga!"

Eu estava no meu quarto sozinha olhando pro nada pensando numa forma de enganar o Valete de Copas, não queria levanta mas o meu irmão bateu na porta e eu tive que abrir a porta.
- Oque foi Nick? - Perguntei a ele abrindo a porta.
- A Deborah esta aqui! - Respondeu ele.
- Por que não disse que eu não estava?
- Por que ela é sua melhor amiga, certo? - Ele perguntou.

Eu olhei para cima e desci, quando cheguei lá estava a Deborah e a Katy.
- Oque ela faz aqui!?
- Calma amiga, ela recebeu uma mesangem de um grupo sei lá oque é, mas ela veio nos ajudar! - Respondeu Deborah, eu não queria escuta aquela ridícula mas poderia ser sobre a Miranda.
- Oque? - Perguntei a elas me aproximando.
- Você conhece Valete de Copas? - Perguntou a Katy.
- Sim!
- Mostra pra ela! - Disse a Deborah com um tom de voz mais alto.
- Ok! - Respondeu a Katy.

A Katy me mostrou uma foto, e nessa foto estava uma represa velha e antiga, então eu perguntei.
- Oque significa isso?
-Talvez seja lá aonde a Miranda esta! - Disse a Deborah.
- Então vamo logo!
- Amiga você sabe aonde é? - Perguntou Deborah.
- Não!
- Exatamente nem a gente! - Respondeu a Katy.
- Mas conheço alguem que conhece! - Disse Deborah.
- Então vamos à essa pessoa! - Respondi com um tom de esperança, sei que não posso criar expectativa sobre esse assunto, mas não custa nada tenta.

Nós três saímos para o carro, de lá a Deborah dirigiu para um bairro meio estranho mas eu não conhecia lá, bom para dizer a verdade não presto atenção nessas coisas por que eu vivia com a Miranda, e a Miranda vivia nos shoppings e nada mais.

- Onde estamos?
- Natshwork uns dos bairros nobres da cidade! - Respondeu Katy.
- Quem mora aqui?
- Um amigo meu! - Respondeu Deborah estacionando o carro perto de uma casinha, ela era meio feinha e muito assustadora.

Quando eu desci, não conseguia imaginar alguém do meu colégio morando aqui.

- Ok, acho que você vai ficar surpresa! - Disse a Deborah, bom se ela disse isso é porque é alguém que eu conheço.

Ela tocou a campainha quando abriu a porta e eu vi a Danielle eu fiquei surpresa, nunca imaginei a Danielle morando em um lugar desse, logo a Danielle.
- Você veio, e trouxe mais gente! - Disse ela me pistolando de cima a baixo.
- Não vim te conta novidade! - Disse a Deborah, o engraçado é que na escola elas são uma coisa e fora e outra.
- Oque você veio me dizer querida? - Disse a Danielle, outra surpresa que intimidade era essa das duas, pois a Daborah nunca demostrou intimidade alguma com a Danielle.
- Preciso que você ache este local! - Disse Deborah mostrando a foto pra Danielle.
- Claro, entre garotas! - Disse a Danielle.
- Você vai me explica tudo isso depois!
- Ok, mas vamos procurar a Miranda! - Respondeu Daborah entrando.
- Ok! - Respondi a ela, Danielle era muito inteligente foi fácil pra ela achar aquela represa.

Eu e as meninas fomos para represa.
- No google maps esta dizendo que é aqui! - Disse a Katy.
- Oque como assim?
- Mas a Danielle disse que o GPS iria mostra a localização certa! - Disse a Deborah.
- Vasmo descer e procura vai que a gente acha!
- Concordo! - Concordou a Katy.

Eu e elas descemos para a mata, a gente andou muito, e não encontramos nada, então decidimos voltar, quando chegamos lá a Miranda estava de frente ao carro.
- Miranda! - Gritei correndo para o lado dela para a abraça ela.
- Calma estou acabada! - Disse a Miranda rindo.
- Você esta bem? - Perguntou a Katy.
- Sim! - Respondeu Miranda.
- De onde você veio?
- Eu estava na represa, não muito longe daqui, eu estava desacordada depois de ter cido muito torturada, e eu acordei, eu estava solta e a porta estava arberta eu sair de lá, mas quando eu passei pela porta avia uma mesa, e na mesa tinha está carta, e nela esta escrita: Olá Miranda, sem duvida alguma você deve esta perguntando quem samos nós, me encontre na rua principal ao sair e você ira ter uma grande revelação! - Disse a Miranda lendo a carta.
- E oque significa? - Perguntei a ela, ela me deu um olhar de como não sabia também, a gente escultou um barulho de arma sendo carregada.
- Deborah! - Gritou nos duas.
- Surpresa! - Disse Deborah.
- Porquê? - Perguntou Miranda.
- Eu estava cansada de ser só você tudo era você, os meninos querem apenas você, as garotas querem ser como você, mas o mundo não gira entorno de sua vida! - Gritou ela.
- Você esta louca!
- Olha Deborah eu não queria! - Disse Miranda.
- Ah não queria? - Gritou ela novamente. - Agora vou acabar com isso! - Terminou Deborah mirando a arma para a Miranda.

Eu Fechei os olhos e não conseguia olhar, pois estava muito nervosa, a Miranda gritou não, e eu só escutei o tiro, eu gritei e abri os olhos chorando muito quando eu olhei a Deborah estava no chão e a Miranda olhou para a Katy, a Katy estava com uma arma também.
- Liguem para a polícia! - Gritou Katy.
A Miranda chutou a arma pra longe de Deborah, e foi tampa a ferida pra não sair mais sangue da Deborah.
- Alô precisamos de ajuda!

Falsas Amizades (Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora