Chegamos no apartamento, ele era bem amplo e bem confortável, sua frente era pintada da cor bege e a entrada tinha a mesma cor e uns três lustres, ele tem 12 andares. Nosso andar é o décimo primeiro, pegamos o elevador e chegamos no nosso andar, abrimos a porta e a doida foi logo gritando.
Lara: MEU DEUS, QUE APARTAMENTO É ESSE ?-e sai correndo por todo o apartamento-
Eu: Seus pais tem um bom gosto (esqueci de falar mas os pais da Lara são ricos)Fui olhar o apartamento, ele tem três quartos,eles são do mesmo tamanho, cozinha um pouco grande, uma sala grande, um banheiro em cada quarto e outro fora dos quartos.
Eu: Meu Deus pra que um apartamento tão grande, sendo que é só nós duas -falei baixo-
Parei de andar por toda a casa e fui atrás da Lara.
Eu:LARAAA-gritei-
Lara: Estou no segundo quartoFui em direção ao quarto e a porta estava aberta, e ela estava desfazendo sua mala.
Eu: Amiga, estou com fome -me joguei em sua cama e coloquei a mão na barriga-
Lara: Também -se jogou na cama também-
Eu: Vamos pedir pizza, aqui não tem comida, amanhã vamos comprar as coisas.
Lara: Ok.
Eu: Vai ligando, que eu vou tomar banho
Lara: Ta bomSaiu do quarto e foi pra sala, ligar pra pizzaria e eu fui pro meu quarto que é o terceiro. Entrei no banheiro e fui tomar um banho quente, sai coloquei uma blusa de manda e que ia até a minha coxa, coloquei um short por baixo e amarrei meu cabelo em um coque mal feito, Desci, mas Lara não estava na sala, subi de novo e fui olhar no quarto dela e achei ela devorando um pedaço de pizza.
Eu: Nem me chamou
Lara: Chamei sim mas você não me escuto.
Eu: Ta bom, agora me dá um pedaço de pizza
Lara: Toma -me deu um pedaço-Comemos conversando, terminamos e estava bem tarde, me despedi dela e fui para o meu quarto. Escovei os dentes e estava sem sono, então fui desfazer minha mala. Terminei e o sono se fez presente, apenas me deitei na cama e dormi.
08:00 da manhã
Levantei abri as janelas e fui fazer minha higiene matinal, sai do banheiro apenas de toalha, peguei uma lingerie vermelha e a coloquei e fui procurar uma roupa já queria sair pra conhecer um pouco a cidade, até que escuto uma voz masculina atrás de mim.
Xxx: Oh meu deus, queria acorda todo dia e ter essa visão.
Me virei pronta para gritar com aquele idiota,e quando vi quem era as palavras não saíram, e a mesma corrente elétrica percorreu meu corpo, era o mesmo menino loiro do aeroporto, peguei a minha toalha que estava em cima da cama e fui fechar a janela e ele continuava lá me olhando com um sorriso maroto.
Eu: Idiota -fechei a janela-
E ele ficou lá gritando só que eu não liguei.
Me vesti :
Sai do quarto, passei no quarto da Lara, só que ela estava dormindo então não chamei ela.
Sai do apartamento e fui andar até uma cafeteria já que não tinha comida em casa, pesquisei no GPS do meu celular o local da cafeteria, não era longe do apartamento então não demorei a chegar, a cafeteria ficava de frente a uma praça, depois eu vou lá. Entrei e pedi um chocolate quente, não estou com fome, meu pedido chegou e eu bebi calmamente. Terminei paguei e fui em direção a praça. Me sentei em um banco que tinha lá, fiquei lá sentido o vento batendo na minha cara, até que vem lembranças da minha mãe, do meu pai me batendo e começo a chorar, até que escuto uma voz me chamar, sequei as minhas lágrimas rápido e me virei, vendo um rapaz bonito e com o belo sorriso no rosto.Xxx: Por que uma moça tão linda está chorando?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Suspense......
Mais um capitulo, espero que gostem. Quem será esse menino? Personagem novo.Votem
E
Comentem
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo E De Todos (Got7)
FanfictionDepois que minha mãe morreu, nunca mais tive o mesmo relacionamento com o meu pai. Ele sempre chega em casa com cheiro de bebida alcoólica, cansei de falar pra ele que isso faz mal, mas sabe o que ele diz? "E daí? não tenho mais ninguém e nem o que...