[N/A: Leiam o capitulo ouvido a música da mídia.]
Ele me colocou na cama com cuidado, e foi descendo seus beijos até o meu pescoço, onde depósito beijos molhados, mordidas, chupões, que no outro dia iria ficar a marca, mas eu não estou me importando com isso.
Ele parou e me olhou, sorriu e eu retribui, e voltou a me beijar, ele pediu passagem pra sua língua entrar na minha boca e sem hesitar, cedi.
Tirei a sua blusa e joguei em algum lugar do quarto, ele tirou a minha blusa e também a jogou em qualquer lugar do quarto. Com delicadeza foi tirando o meu sutiã, me inclinei um pouco pra ele abrir o sutiã, jogou ele no chão e começou massageando eles.
A cada toque dele eu gemia baixinho. Comecei a arranhar suas costas e puxar seus cabelos pretos.
Ele foi deixando beijinhos demorados em toda a parte do meu corpo até chegar na minha saia, com cuidado e sem tirar os olhos de mim ele foi tirando-a, depois foi deixando beijos entre a minha vagina, e depois começou a da leves beijos por cima do pano que cobri-a.
Levou sua mão até o bolso da sua calça e tirou de dentro um halls preto.
Eu: Vai comer halls agora? -perguntei confusa
Jackson: Apenas aproveita -sorriu maliciosoTirou minha calcinha e a jogou no chão. Direcionou sua cabeça até minha vagina.
Começou a chupando-a, o que me levou a gemer, o halls dentro da sua boca entrando em contato com a minha vagina, estava me levando a loucura.
Puxava seu cabelo, me contorcia na cama, gemia baixinho.
Quando eu ia gozar ele parou, e eu soltei um suspiro de reprovação. Com cuidado ele penetrou um dedo e eu arfei de prazer e de dor ao mesmo tempo.
Ele deixou seu dedo parado por um tempo até eu me acostumar, depois começou a fazer movimentos de vai e vem, ele fazia tudo isso sem tirar os olhos de mim.
Jackson: Geme o meu nome
Eu: J...jac...cks...son -falei em gemidos.Ele introduziu mais um dedo, e continuou os movimentos de vai e vem. E eu gemia.
Quando eu gozei, ele levou seus dedos que contia o meu líquido, até sua boca e lambeus, depois me beijou.
Enquanto ele me beijava eu troquei as posições, e eu fiquei em cima dele.
Eu: Agora é minha vez -sorri
Ele não disse nada apenas sorriu malicioso. Fui até o seu pescoço, e fiz as mesmas coisas que ele fez no meu. Arranhei seu abdômen até chegar na sua calça, tirei-a e joguei no chão, depois tirei sua cueca com a boca.
Seu membro já estava bem ereto.
Coloquei-o na boca e o que não entrava eu estimulava com a mão. Seus gemidos eram poucos, e estava me deixando cada vez mais excitada.Ele gozou e eu engoli seu líquido. Jackson me puxou pra cima, inverteu as posições, ficando por cima, pegou uma camisinha que estava na sua calça, no chão, abriu o pacote e colocou a camisinha no seu membro.
Jackson: Está pronta?
Eu: SimEle penetrou de vagar, e a dor era pior do que os seus dedos, mas era suportável. Depois de ter ficando sem se mover por alguns minutos, ele começou com movimentos de vai e vem devagar, com um tempo aquela dor se transformou em prazer.
Eu gemia seu nome e ele gemia o meu, a cada movimento eu me sentia mais excitada, suas estocadas iam ficando mais fortes, e pra me não gemer alto ele me beijava.
Chegamos ao nosso ápice juntos e ele se jogou ao meu lado,tentando normalizar sua respiração e eu fazia a mesma coisa.
Jackson: Vamos tomar um banho? -se virou pra me olhar
Eu: Vamos, mas com uma condição
Jackson: Qual?
Eu: Você me levar nos braços, porque vai ser difícil andar -rimos
Jackson: Ta bomJackson se levantou me pegou no colo e fomos pro banheiro. Não rolou nada além de beijos.
Saímos, vesti apenas minha calcinha, e uma blusa grande e ele apenas sua cueca. Troquei os lençóis, por conta do meu sangue.
Nos deitamos, e eu coloquei minha cabeça no seu peito.
Jackson: Te amo
Eu: Eu também te amoSó me lembro dele ter beijando o topo da minha cabeça e eu dormi.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mais um capitulo. Espero que vocês tenham gostando. E desculpa se o hot não ficou bom, foi minha primeira vez escrevendo um hot. Dêem suas opiniões.
Votem
E
Comentem
Desculpa qualquer erro ortográfico
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo E De Todos (Got7)
FanfictionDepois que minha mãe morreu, nunca mais tive o mesmo relacionamento com o meu pai. Ele sempre chega em casa com cheiro de bebida alcoólica, cansei de falar pra ele que isso faz mal, mas sabe o que ele diz? "E daí? não tenho mais ninguém e nem o que...