Me lembro de ter ido dormir muito tarde, não só eu, mas o GD também, ele estava preocupado. Os outros dias na casa de praia foram ótimos. E aqui estamos nos. Eu no meu quarto e a Lara lá embaixo com os meninos.
GD: Oi meu amor ♡
Eu: Oi amor
GD: Ta bem?
Eu: Melhor agora
GD: Haha, vamos sair mais tarde?
Eu: Vamos, pra onde e que horas?
GD: Sorveteria e depois assistir um filme aqui em casa, 15:30
Eu: Ok, até mais tarde ♡
GD: Beijo, se cuida
Eu: Pode deixar kkAinda era 10:36 e eu ainda estava deitada. Me levantei e fui tomar um banho. Entrei no banheiro e me despi, entrei no box e fiquei lá por um bom tempo, sai escolhi uma roupa confortável e me deitei novamente, não to afim de sair da cama agora. Fiquei mexendo no celular até alguém bater na minha porta.
Eu: Já vou -me levantei e abri a porta, era o Jackson- Oi? -sorri-
Jackson: Oi, é que a Lara ta te chamando para almoçar.
Eu: Ok, já vou descer -ia fechar a porta só que ele colocou o pé no meio e entrou no meu quarto e fechou a porta e me encostou na mesma e eu fiquei assustada-
Jackson: Desculpa -e me beijo, e eu corresponde, ele pediu passagem pra sua língua entrar e eu dei passagem, paramos por falta de ar-
Jackson: Te espero lá embaixo -me tirou da porta e abriu ela é saiu e eu me joguei na cama-
Eu: Meu deus, o que foi isso? É esse beijo? E essas borboletas no meu estômago? Desculpa GD, mais o beijo dele é melhor - ri do que eu disse-Me levantei ainda pensando nesse beijo e principalmente nesse menino e desci.
Eu: Porra Jackson saí da minha cabeça
Jackson: O que tem eu? -me olhou maroto-
Eu: Oi? Hã? Nada -to perdida kk- Jackson: Ok -ri-Todos já estavam na mesa, e só tinha um espaço vago que é ao lado do Jackson.
Eu: Meu Deus, colabora, eu tenho namorado -ri e me sentei-
Comemos em perfeita harmonia. Terminei e voltei pro meu quarto e voltei a mexer novamente no meu celular. Até que deu vontade de dormir.
Algumas horas depois
Acordei e era 15:00 então fui logo tomar meu banho, não demorei muito e sai, escolhi uma roupa e me vesti.
Deixei meu cabelo solto mesmo, passei só um rímel e um gloss, peguei minha bolsa e desci as escadas, e lá estava ele lindo como sempre.
GD: Oi meu amor -me beijou e eu me lembrei do beijo do Jackson, porra-
Eu: Vamos? -me separei dele-
GD: Sim -sorri-
Eu: Tchau gente
Todos: TchauSaímos e fomos até o seu carro, entramos e eu não troquei nenhuma palavra com ele. Chegamos na sorveteria nos sentamos e fizemos os nossos pedidos.
GD: O que você tem amor? -pegou na minha mão-
Eu: Nada, não se preocupe -sorri-
GD: Tudo bem -sorri também-Comemos conversando, pelos menos o tirei um pouco o Jackson da minha cabeça. Terminamos e fomos pra sua casa. Chegamos na sua casa e eu fui fazer a pipoca e ele foi escolhe um filme, os meninos não estavam em casa. Vamos assistir o filme no seu quarto. Terminei e subi, entrei e ele estava na cama, mexendo no seu celular quando me viu sorriu.
GD: Vem -bateu na cama onde tinha espaço-
Fui até a cama e me deitei e ele deu play. Na metade do filme o GD veio me beijar, e não era um beijo normal, era quente, com desejo. Ele subiu em cima de mim e foi tirando a minha blusa e eu tirei a dele. Quando ele ia tirar meu sutiã eu tirei ele de mim.
Eu: GD, eu preciso conversa contigo.
GD: O que foi?
Eu: -Contei do meu beijo com o Jackson e que ele não sai da minha cabeça- e eu to confusa, não sei se gosto de você ou do Jackson.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mais um capitulo. Espero que gostem. Dêem suas opiniões.
Será que a Aline vaudeville terminar com ele? Eu também não sei kkk kkk.Votem
E
Comentem
Beijos meus amores
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo E De Todos (Got7)
FanfictionDepois que minha mãe morreu, nunca mais tive o mesmo relacionamento com o meu pai. Ele sempre chega em casa com cheiro de bebida alcoólica, cansei de falar pra ele que isso faz mal, mas sabe o que ele diz? "E daí? não tenho mais ninguém e nem o que...