Jackson on
Chegamos no galpão e eu vi a pior cena da minha vida. Aline estava no chão e com sangue na barriga.
Corri até ela e Lara me seguiu,apoiei sua cabeça na minha perna, falei que tudo ia ficar bem e ela selou meus lábios, sorriu e seus olhos se fecharam bem na hora que a ambulância chegou.
Tentei controlar as lágrimas mais foi impossível, ver ela desmaiada nos meus braços, com sangue descendo da sua barriga.
Colocaram ela na ambulância e eu subi junto, os outros falaram que ia encontrar a gente no hospital.
Cadê vez que eu olhava pra ela, e não via aquela luz que só ela tem, aquele sorriso que me encantava todos os dias, aqueles olhos que brilhavam mais que diamantes, tudo nela pra me era perfeito, senti mais lágrimas caindo.
Peguei na sua mão pálida, gelada e beijei a mesma, descartando a possibilidade de perde-la.
Chegamos no hospital e falaram que eu não podia entrar com ela e meu coração só apertou ainda mais, fiz os processos pra ela ficar nesse hospital e fiquei a espera de notícias.
Os outros chegaram, e podia se ver desespero nos seus olhos, não é pra menos.
Lara: Como ela ta? -falou tentando segurar suas lágrimas
Jackson: Não sei, ela entrou a pouco tempoA mesma me deu um abraço apertado e eu retribui, todos vinheram e nos abraçaram.
[...]
A cada hora que se passava eu ficava mais preocupado, só queria pelo o menos uma noticia.
Já fazia duas horas que ela estava fazendo a cirurgia, já me sentei, fui de um lado pro outro daquela sala, bebi café e nada
[...]
Depois de umas três horas naquela sala um médico veio falar com a gente e sua cara não era uma das melhores.
Todos nos aproximamos do médico.
Jackson: Como ela ta?
Lara: Porque demorou tanto?
Jb: Onde ela está?
Médico: Calma, uma pergunta de cada vez, à senhorita Aline está bem, demoramos por que a paciente perdeu muito sangue, ela também teve umas paradas cardíacas, mais agora está tudo bem, estão levando ela para o quarto e daqui a dez minutos vocês podem entrar -sorri, senti como se um caminhão tivesse saindo das minhas costas, respirei aliviado e sorri para o médico- Mas... -ele começou e meu nervosismo começou de novo- ela perdeu o bebê, que estava com uma semana de vida.Olhei incrédulo pra todos que se encontravam ali e não segurei e nem fiz questão de segurar as lágrimas que caíam.
Médico: Calma rapaz, você era o pai da criança -não consegui falar, apenas fiz sim com a cabeça- vocês dois são jovens vão ter muito tempo de ter várias outras crianças -forcei um sorriso
Bambam: Ela já sabe disso?
Médico: Não, achei melhor vocês falarem
Jackson: Obrigado doutor -comecei- por ter salvo a vida da minha namorada e... -não consegui terminar, mais ele entendeu o que eu quis dizer
Médico: Fiz apenas meu trabalho, rapaz -bateu de leve no meu ombro- agora eu tenho que ir, meus pêsames a você rapaz.
Jackson: Obrigado, e bom trabalho.Ele apenas sorriu e saiu. Me sentei em uma das cadeiras que tinha naquela sala e tentei assimilar tudo que tinha acontecido, como eu ia falar isso pra ela? Será que eu vou ter coragem? Lágrimas começaram a cair novamente.
Jr: Calma, vai ficar tudo bem -sorriu, não respondi apenas sorri para o mesmo.
Uma enfermeira chegou dizendo que já podíamos ir ver a Aline, deixei todos irem primeiro e eu seria o último a entrar.
Cheguei perto da porta respirei fundo antes de abrir e juntei coragem. Abri a porta a com cuidado e ver ela ainda pálida e deitada naquela cama, só fez meu coração se quebrar em mil pedaço.
Jackson: Oi amor -falei baixo
Aline: Oi amor -sorriu e falou com um pouco de dificuldade
Jackson: Como você se senti? -me sentei na cama que ela estava
Aline: Melhor agora -mostrou seu melhor sorriso
Jackson: Sabe de uma coisa? -ela balanço a cabeça- eu estava com saudades desse seu sorriso - sorri e ela também, me aproximei dela e nos beijamos, nos separamos
Aline: E eu desse seu beijo -rimos
Jackson: Amor, preciso te contar uma coisa, antes que eu perca essa coragem -ele me olhava e ouvia atenta- você estava grávida de uma semana e o bebê não resistiu -foi direito ao ponto, mesmo sabendo quer ia doer, mas era o melhor-
Aline: B-bebê? E-eu estava gráv-vida? -vi lágrimas se formarem nos seus olhos
Jackson: Sim amor -abaixei a cabeçaEla não conseguiu falar nada e meu tempo com ela tinha acabado, abracei ela e disse que ia voltar pra passar a noite com ela.
Jackson off
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Que triste gente, até eu chorei :-(
Me desculpem por fazer isso.
Desculpa qualquer erroVotem e comentem
Beijos
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo E De Todos (Got7)
FanfictionDepois que minha mãe morreu, nunca mais tive o mesmo relacionamento com o meu pai. Ele sempre chega em casa com cheiro de bebida alcoólica, cansei de falar pra ele que isso faz mal, mas sabe o que ele diz? "E daí? não tenho mais ninguém e nem o que...