Enfim Namorados

970 55 36
                                    

Acordei com o meu celular despertando. Desliguei e fiquei olhando pro teto, lembrando de tudo que eu passei, lembrando de como esse garoto está me deixando apaixonada.

Eu: Ta,eu tenho que me levantar

Me levantei, peguei minha toalha, enchi a banheira, coloquei minhas músicas pra tocar no meu celular e entrei na banheira.

Fechei os olhos e coloquei a minha cabeça em baixo da água, fiquei lá o ar fazer falta, eu não quero me matar, é só que...sei lá, eu acho essa sensação boa kk.

Sai da banheira, coloquei uma toalha em volta do meu corpo e outra no meu cabelo, escovei os dentes e sai do banheiro e fui procurar uma roupa.

Me vesti.

Arrumei meu cabelo, deixei ele solto, só enrrolei as pontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumei meu cabelo, deixei ele solto, só enrrolei as pontas.

Fiz uma sombra esfumado de preto, passei rímel e passei um batom vermelho, coloquei um salto preto, passei perfume, peguei minha bolsa, coloquei as coisas que iria precisar e me olhei no espelho.

Eu: É, dessa vez eu me superei -ri do que falei

Olhei a hora no meu celular e já era 18:50, guardei o celular na bolsa e desci.

A Lara está lá em baixo, sentada no sofá.

Lara: Nem preciso de mim -fez biquinho
Eu: Oh amiga, da próxima vez você me ajuda -me sentei do seu lado e abracei-a
Lara: Ta, mas amiga, tu ta gata -se levantou e me levantou junto me fazendo rodar
Eu: Não exagerada kk

Escutei a campainha tocar e eu fui atender. Como esperado era o Jackson, ele está lindo.

Jackson: Uou -me olhou de cima a baixo- Você está muito linda -sorriu
Eu: Brigada -sorri tímida, por causa do olhar dele sobre em mim
Jackson: Vamos? -estendeu sua mão pra mim pegar
Eu: Sim -sorri e peguei na sua mão
Lara: Juízo seus lindos kk
Jackson: Pode deixar kk

Pegamos o elevador e fomos até o estacionamento onde tinha um carro nos esperando.

Jackson abriu a porta pra me entrar e eu agradeci, no canto do motorista tinha um homem que aparentava ter trinta e poucos anos, Jackson sentou do meu lado e o homem deu partida.

Jackson: Agora você vai colocar essa venda -mostrou a venda que está na sua mão
Eu: Pra que? -olhei pra ele surpresa
Jackson: Eu não vou fazer nada
Eu: Ta bom

Apesar De Tudo E De Todos (Got7)Onde histórias criam vida. Descubra agora