Lara on
Meu Deus, é hoje, hoje é o dia do meu casamento. E isso tem um lado ruim, por que passei o dia sem ver o Jr.
Agora estou no salão, eu e Aline na verdade, Aline já estava arrumada. Ela estava muito linda. Seu cabelo estava ondulado nas pontas.
Eu: Aline, me ajuda fechar o vestido. -ela fechou e me ajudou a colocar o véu-Pronto. Agora estamos a caminho da igreja, está marcado pra 19:00 só que já são 19:15, ok eu vou me atrasar, normal kk.
Aline: O Jr já deve está quais colocando um ovo
Eu: Pior kkk
Aline: Moço, Ta pra ir um pouco mais rápidoEle acelerou um pouco e chegamos na igreja, Aline entrou avisando que eu já cheguei e meu pai estava me esperando na porta da igreja, eu não falei, mas minha família veio.
Pai: Este mundo da voltas -sorriu, coloquei meu braço no seu e a música começou a tocar- você veio com intuito de estudar, mas ao invés de você está se formando esta aqui, se casando e eu estou muito feliz
Eu: Obrigada pai -beijei sua bochecha-Entramos e lá estava o Jr, muito lindo, com os olhos brilhando e com um sorriso de orelha a orelha, eu me encontrava no mesmo estado, meu pai me entregou a ele sorrindo.
Pai: Cuide bem dela
Jr: Pode deixar.Nos viramos para o padre e começou toda a cerimônia. No final deu tudo certo, na frente da igreja jogaram arroz nas nossas cabeças e seguimos para o buffet, onde ia acontecer a festa.
A festa estava indo muito bem, mas eu tenho um comunicado muito importante pra da agora. Subi até um mini palco que tinha ali, peguei o microfone e comecei a falar.
Eu: Boa noite gente, espero que vocês estejam gostando da festa -sorri- bom, não subi aqui por nada, tenho uma coisa importante para disser. Amor você pode vim aqui -ele subiu, ele estava confuso- ontem eu fui ao médico e descobri que estou grávida -sorri-
Jr: Deus ouviu minhas preces -todos riram- essa é a melhor notícia e esse é o melhor dia para dá essa notícia -sorri e eu selei nossos lábios, todos bateram palmas e gritaram parabéns-Descemos do palco e fomos aproveitar a noite. Quando deu quatro horas algumas pessoas estavam indo embora, quando deu cinco e meia não tinha mais ninguém lá, somente eu, Aline e os meninos.
Eu: Galera do meu coração, a gente tem que ir -segurei a mão do Jr- tenho que arrumar algumas coisas pra viajei, por que nosso vôo sai sete horas.
Aline: Boa viagem e aproveita -sorri maliciosamente e me abraça- toma cuidado -colocou a mão na minha barriga-
Eu: Pode deixar -sorri-
Jb: No três, 1...2...3 -pularam em cima de nos duas, era um abraço de grupo, começamos a rir-
Eu: Obrigada gente, vocês são os melhores -saímos do abraço com um sorriso no rosto-
Mark: Boa viajem -sorri-
Jr: Obrigado Viado -rimos-Aqui estamos, no avião, destino Caribe, meu sonho é conhecer esse lugar, tô muito feliz, por tudo, por ter me casado com o bias (só em sonho mesmo kk) está grávida, o que eu posso querer mais? Só ser feliz pro resto da vida.
Aline on
Casamento da Lara foi muito lindo. Eles vão passar duas semanas no Caribe, que lindos rsrs, enquanto eu perco minha cabeça com o meu casamento.
Estou no quarto com o Jackson assistindo um filme, de repente deu uma vontade enorme de comer picles.
Eu: Amor?
Jackson: Hum? -ele estava muito concentrado no filme-
Eu: JACKSON OLHA PRA MIM -gritei e ele levou um susto caindo da cama, eu comecei a rir-
Jackson: Porra Aline, que susto
Eu: Desculpa amor -lhe dei um selinho-
Jackson: Mas o que você queria? -sentou na cama me olhando-
Eu: Queria nada, eu quero
Jackson: Então o que você quer? Eu: Picles
Jackson: O que amor? -me olhou surpreso-
Eu: O que eu posso fazer? Tô com vontade amor, por favor
Jackson: Tem aqui?
Eu: Provavelmente, a Lara ama picles
Jackson: Meu Deus, vocês duas são entranhas -saiu do quarto e eu ri-Ele voltou com um pote de picles, quando eu vi aquilo só me deu mais vontade de comer.
Jackson: Aqui -me entregou-
Eu: Te amo -abri e estava muito gostoso-Enquanto eu comia Jackson me olhava surpreso, eu sabia que ele não gostava de picles, ele tem nojo, então provavelmente estava achando nojento me ver comendo aquilo como se fosse pizza.
Quando terminei de comer, me deu uma vontade de vomitar, corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora, depois escovei os dentes.
Jackson: Não estava gostoso?
Eu: Calado -me deitei- Amor, você quer que seja menino ou menina?
Jackson: Não importa, só sei que vou Ta todo o meu amor -beijou minha barriga e sorri-
Eu: Se for menino, qual vai ser o nome?
Jackson: Ele vai se chamar Seokjin (acho lindo esse nome)
Eu: E se for menina?
Jackson: Yumi
Eu: Gostei dos nomes -selinho-
Jackson: Óbvio, fui eu que escolhi
Eu: Menos querido, bem menos -rimos-Nos ajeitamos e fomos dormir, amanhã o dia seria cheio.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Gente, eu realmente queria saber a opinião de vocês sobre a fic por favor comentem. Obrigada :) ♥
Votem
Beijos
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo E De Todos (Got7)
FanfictionDepois que minha mãe morreu, nunca mais tive o mesmo relacionamento com o meu pai. Ele sempre chega em casa com cheiro de bebida alcoólica, cansei de falar pra ele que isso faz mal, mas sabe o que ele diz? "E daí? não tenho mais ninguém e nem o que...