Seul 17:09 da tarde
Depois que mandei a mensagem pro GD, fechei os olhos e acabei dormindo no ombro do Jackson, e quando acordei estava no meu quarto, acho que foi ele que me trouxe. Me levantei olhei meu celular e tinha duas ligações do GD, só que eu fui tomar um banho primeiro, entrei no banheiro me despi e tomei um banho de quinze minutos, sai do banheiro e fui me vesti, coloquei uma blusa que ia até minha coxa e na frente tinha o número 47 e um short por baixo, fiz um coque mal feito no cabelo e desci e os meninos ainda estavam aqui.
Eu: Oi meninos e Lara -me joguei no sofá-
Meninos e Lara: Oi -sorriram-
Eu: Putz, me esqueci -falei baixo- gente me dêem licença tenho que fazer uma ligação
Lara: É para o G-Dragon? Se for diz que eu amo ele.
Eu: Sim. E eu não vou falar isso a ele, pera aí como você ama ele se nunca o viu?
Lara: Eu já vi ele sim, eu sou fã dele
Eu: Como assim? Ta esquece, depois você me fala, tenho que ligar pra ele.
Lara: TaSai da sala e fui pra varanda que é perto da cozinha.
*Ligação on*
Amor ♡: Oi amor
Eu: Oi Amor
Amor ♡: Porque você pediu pra me te ligar?
Eu: Não é nada importante, é só que eu chamei uns amigos pra ir, tem algum problema?
Amor ♡: Claro que não, só avisa eles que vamos fiçar lá três diasEu: Ok. Mas onde vamos ficar?
Amor ♡: Eu tenho uma casa de praia.
Eu: Ah, Amor tenho que desligar
Amor: Que pena, então tchau
Eu: Tchau*Ligação off*
Eu: Gente, vamos ficar três dias numa casa de praia do GD, então acho melhor vocês irem logo arrumar as coisas de vocês.
Jr: verdade, então nos vamos amanhã.
Lara: Sim -e pula nas costas dele-
Eu: Doida
Mark: Tchau meninas -beija as nossas bochechas e os outros fizeram a mesma coisa, só que o Jackson beijo o canto da minha boca-
Jackson: Tchau -falou perto do meu ouvido o que me causo arrepios-Eu: Meu Deus, que homem -pensei-
Eles foram embora e eu me joguei no sofá junto com a Lara.
Lara: Amiga, e aquele quais selinho, entre você e o Jackson?
Eu: Eu não tive culpa, foi ele que me pegou desprevenida
Lara: Hum, sei
Eu: Ta, vou arrumar minhas coisas
Lara: Eu tambémNos levantamos e fomos para nossos quartos. Arrumei minhas coisas, coloquei apenas dois biquinis e as outras coisas necessárias. Olhei a hora e marcava 18:00. Sai do meu quarto e fui para o da Lara.
Eu: O que vamos fazer para comer? -me sentei na sua cama-
Lara: Amiga, vou te falar a verdade, eu estou preguiça de fazer comida, vamos pedir pizza de novo.
Eu: Vamos, também estou com preguiça -irmos-Ligamos pra pizzaria, não demorou muito e a pizza chegou. Comemos e fomos assistir uns filmes. Assistimos dois filmes, quando fui olhar a hora, já era 21:54 e como amanhã íamos acorda cedo fomos dormir. Dei boa noite a Lara e fui em direção ao meu quarto, escovei os dentes, me deitei e dormi.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mais um capitulo. Espero que vocês gostem. Dêem suas opiniões. O que será que vai acontecer nessa casa de praia? Será que sai um casal no próximo capitulo?
Mistério kkk
E estou dedicando esse capitulo a uma pessoa que me motivou a continua a escrever. Obrigada ♡ EmiDandelionVotem
E
Comentem
Beijos
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo E De Todos (Got7)
FanfictionDepois que minha mãe morreu, nunca mais tive o mesmo relacionamento com o meu pai. Ele sempre chega em casa com cheiro de bebida alcoólica, cansei de falar pra ele que isso faz mal, mas sabe o que ele diz? "E daí? não tenho mais ninguém e nem o que...