A primeira vista

346 14 0
                                    

Eduarda pula a janela e entra sem fazer barulho algum dentro da casa de Fabi,que dormia em sua cama e logo ao lado num colchão no chão estava Melanie.Ela pega um travesseiro e começa a sufocar Mel,que se debatia em busca de ar,e acaba acertando o braço de Fabi, que acorda,vê a cena e empurra Eduarda pra longe.
-Você é doente.
Diz Fabi abanando Mel que ofegava.
Eduarda vai até Fabi e...
Espera,não foi assim que começou.
Melanie tinha acabado de fazer 16 anos,estava começando o segundo ano do ensino médio,e decidiu que finalmente queria trabalhar,descobriu que não teria nada na vida se não levantasse daquele sofá que ficava sentada o dia inteiro(vendo netflix).Então arrumou emprego em uma loja,como atendente.Primeiro meses maravilha,ela nunca havia trabalhado antes,então era tudo novidade.Mel conheceu uma mulher,Mariana,que já trabalhava lá a algum tempo,e assim a ensinou a fazer as coisas.Certo dia Mel e Mari estavam no banheiro conversando,sobre trabalho e coisas que gostavam,até que o assunto parou em namoro,e Mari então disse que estava namorando,e contava como essa pessoa mudou a vida dela,a cabeça dela e talz,e que fez enfim se descobrir.Intrigada Mel pergunta pra Mari,o que afinal o namorado dela havia dado de experiência em sua vida.E então Mari conta que não é um namorado,e sim uma namorada.Mel surpresa com a resposta,olha pasma para Mari.Mel foi criada desde pequena com a ideia de que Homossexualidade era errado,ou que era anormal,ela não tinha amigos Homosexuais, para ela isso era muito diferente.
Mari vê a cara de Mel ,e pergunta se ela já ficou com alguma menina,Mel então pensa,nunca ninguém havia perguntado isso pra ela,ela nunca tinha parado pra pensar,na possibilidade de ficar com uma menina,ela nunca se imaginou ficando com uma menina,então,ainda com o pensamento longe,imaginando mil e uma coisas responde Mari.
-ham...não.
Mari vê que Mel esta perdida,olhando para um ponto fixo no nada.
-Você nunca pensou em experimentar?
Diz Mari atrapalhando os pensamentos distantes de Mel,a fazendo olhar no fundo de seus olhos.
-Eu realmente não sei,é a primeira vez que paro pra pensar.
Diz Mel pasma ainda.
-Bom,pense bem,por que olha,por experiência própria, foi a melhor decisão que tomei na vida.
Mari disse sorrindo,já pegando suas coisas para ir embora.
Mel pega suas coisas e sai também. Ambas vão até a parada conversando.O celular de Mari toca,ela atende.
-Oii amor...Sim...aham...claro...tá... Também te amo...sim...hoje... Beijo.
Ela desliga o celular sorrindo.
-O que foi?
Pergunta Mel curiosa.
-Minha namorada com saudade, só isso.
Mari disse rindo e olhando para a tela do celular.
O ônibus chega, Mari sobe e deixa Mel sozinha na parada,o que deu mais tempo para Mel raciocinar sobre o assunto conversado.
Mel se senta em uma pedra enorme que havia na parada,põem os cotovelos em cima dos joelhos e segura a cabeça com as mãos. Ela olha para o horizonte, os carros passando,as pessoas caminhando e conversando,no outro lado da rua,até que algo,ou melhor alguem chama a sua atenção.Uma linda menina,cabelos curto,olhos claros e um sorriso encantador,atravessa a rua em direção a parada,Mel até se levanta para admirar a bela menina,mas a ilusão se acabada quando de repente a menina encontra outra(que estava na mesma parada que Mel) e a beija.
Mel sente um aperto,uma cordada no coração, o que seria isso? O que estava acontecendo com ela?
A bela menina e sua namorada seguem o rumo a algum lugar,e Mel lá distante continua a olhar para elas pensando em mil coisas.

PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora