-Mas então, vocês tão namorando?
Pergunta a prima de Mel,a Renata.
-Acho que sim,a gente não pediu uma pra outra,mas como ta indo as coisa,nós estamos sim namorando.
Disse Mel sentada no sofá na casa de Renata.
-Que bom,tomara que dê certo,por que né,demorou.
Disse Renata indo.
-Pois é,vamos fazer valer a pena, cada momento.
Disse Mel.
Seu celular vibra,Mel pega-o,é uma mensagem de Ju.
"Preciso falar com você"
-Aiii deus!
Diz Mel.
-Que foi?
Pergunta Renata curiosa.
-Ju quer falar comigo,vou indo,preciso saber o que é.
Mel diz já levantando pra ir até a casa de Ju.
-Iii,ta bem,me conta depois.
Diz Renata.
-Podexá
Responde Mel.
Chegando na casa de Ju Mel grita.
-Juuuuu!!!
Lógo Ju aparece.
-Você veio rápido .
Disse Ju rindo indo abrir o portão para Mel.
Ambas entram na casa,Mel toma um choque.
-Meu deus, por que não me avisou,eu deveria vir vestida melhor para conhecer sua família.
Sussurra Mel envergonhada na frente de algumas pessoas da família de Ju sentadas no sofá da sala.
-Que nada,você esta linda.
Diz Ju logo passando o braço envolta do pescoço de Mel,a abraçando e beijando sua cabeça.
-Então você é a Melanie.
Diz a suposta mãe Ju se aproxima de Mel e a abraça.
-Eu mesma.
Mel responde sem graça.
-Mel essa é a minha mãe, aquela é a minha irmã gêmea, e o meu irmão mais novo,e o meu pai ta trabalhando.
Ju dizia e apontava para as pessoas sentadas.
-Bem vinda a família.
Disse a mãe de Mel.
-Ahh obrigada.
Agradece Mel ainda sem graça.
-Vamos La pro quarto.
Ju puxa Mel pela mão.
Já no quarto...
-Que vergonha,por que não me avisou, fiquei preocupada pensei que era algo grave.
Mel falou se sentando na cama de Ju.
-Relaxa,eles não ligam pra isso,você vai ver só quando os conhecer melhor.
Disse Ju se sentando na cama ao lado de Mel.
Ambas se olham,Ju põem pra trás da orelha uma mecha de cabelo de Mel que estava em seu olho.
-Eles já adoram você, antes de conhecer,imagina depois,tenho certeza,que vocês vão se dar muito bem.
Disse Ju sorrindo,Mel sorri também.
Mel passa o resto da tarde na casa de Ju conhecendo a familia dela,logo o pai de Ju também chega,dai a familia ficou completa,por um momento Mel esqueceu dos problemas,só estava vivendo intensamente aquele momento,eles se divertiram,contaram piadas,se zoaram, e até marcaram saídas. La pelas 19 horas Mel então lembra que não avisou a sua mãe que tinha ido na casa de Ju,então ela decide que já era Hora de ir embora.A caminho para a parada Ju e Mel iam conversando sobre a tarde divertida que tiveram.
-Viu,não disse que vocês iam se dar bem.
Ju disse sorrindo de mãos dadas com Mel.
-Verdade,eles são incríveis...então, agora é oficial mesmo,estamos namorando?
Pergunta Mel frente a frente com Ju,ambas já haviam chegado na parada.
-Claro, agora é oficial.
Ju diz,e logo já agarra Mel pela cintura e a beija intensamente.
Mas então o ônibus de Mel chega cortando todo o clima.
-Aff,quando se precisa dele ele não aparece, dai nos momentos bons,ele surge até da Nárnia.
Disse Mel rindo,logo da um Celinho na Ju e sobe no ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessiva
RomanceBaseado em fatos reais,conta a história de Melanie,uma adolescente de 16 anos,indecisa sobre a sua vida,acaba conhecendo Juliana,e se apaixona por ela, ambas começam um relacionamento, mas tudo vira de cabeça pra baixo,quando a ex namorada de Julian...