O presente

48 3 0
                                    

Uma semana se passou,Mel havia largado o emprego,pois estava muito cansada, e não estava dando conta de estudar e trabalhar,então tinha todas as tardes livres,passeava como seu cachorro,via netflix,estudava,ia na casa de sua prima, ia na casa de suas amigas e ia de vez enquando na casa de Ju,pois Ju cuidava de sua prima 3 vezes por semana.
O aniversário de Ju estava se aproximando,e Mel tinha de dar um presente,e não qualquer um,afinal seria o primeiro presente que ela daria para Ju,teria de ser inesquecível, então ela pensou, pensou,e lembrou o que a Ju queria muito.Ju queria fazer fotografia, então para ir ajudando a treinar,Mel decidiu comprar uma câmera profissional pra ela,mas tinha um problema, Mel não tinha dinheiro,estava sem trabalhar, então pediu a sua mãe o cartão, depois ela daria um jeito de pagar as prestações.
Mel então foi comprar em um lugar confiável, no shopping é claro,mas não foi sozinha,convidou uma amiga pra ajudar a escolher.
Já no shopping...
-Carai ta super vazio.
Disse a Fabi.(amiga de Mel).
-Sim né,é dia de semana, ninguém faz compras dia de semana,.
Dizia Mel enquanto andavam pelo shopping.
-Qual loja você vai comprar?
Pergunta Fabi bem perdida.
-Acho que na multisom deve ter.
Responde Mel,mas não tendo certeza.
-Vamo no banheiro antes? Acho que passou a minha menstruação.
Fabi susurra.
-Aff,ta vamos.
Diz Mel .
Chegando no banheiro Fabi corre para o vaso,enquanto Mel se admira no espelho e arruma a maquiagem.
-Puta que pariuuuu!!
Grita Fabi.
-Que foi?!!
Pergunta Mel assustada.
-Esqueci de trazer absorventes, você tem ai?
Pergunta Fabi.
-Ai não creio,claro que não tenho, me de dinheiro que vou ali na farmácia e compro.
Mel diz furiosa.
-Isso,compra pra mim,obrigado, o dinheiro esta no bolsinho de fora da bolsa.
Avisa Fabi,e logo Mel sai do banheiro, e vai até a farmácia que ficava no primeiro andar do shopping.
Na escada rolante, alguém cutuca seu ombro,quando Mel vira pra ver quem era,ela não acredita.
-Eduarda?
Mel fala surpresa.
-Oii,eu queria pedir desculpas do ocorrido La na redenção. Eu estava chateada e perdi a cabeça.
Diz Eduarda serenamente.
-Ah sim,não, sem problemas, ta desculpada,sei como é.
Mel diz após ter decido já da escada.
Eduarda sorri falsamente.
-Então ta,a gente se vê por ai...
Mel dizia já se afastando da Eduarda.
-Ah sim,aham,nos vemos.
Diz Eduarda também se afastando e sorrindo.
Quando Mel a perde de vista logo vai correndo até o banheiro.
-Fabii,você não vai acreditar,quem que eu vi na escada rolante.!!
Dizia Mel enquanto entregava os absorventes pela fresta da porta para Fabi.
-Quem?Faleeee
Pergunta Fabi curiosa.
-A Eduarda.
Diz enfim Mel.
-Nãooo??? Sério??
Diz Fabi surpresa já lavando as mãos.
-É tinha que ver ela foi muito estranha, tipo pedindo desculpas e talz.
Mel falava enquanto ambas saíam do banheiro.
-ii não vai nessa, essa menina é perigo, você vai contar pra Ju?
Perguntou Fabi.
-Agora não, vou esperar passar o aniver dela,não quero preocupa-la.
Falou Mel já na frente da Multisom.
-viuu,não disse,ótimas câmeras.
Disse Mel para Fabi,olhando as câmeras na vitrine,e ambas entraram.
Mel comprou uma linda câmera, ótimo foco e resolução perfeita.Após a compra as duas foram comer no subway.
-Ela vai amar.
Dizia Mel admirando a caixa da câmera, enquanto devorava um subway 30 cm.
-Vai mesmo...Ei,Mel não olha agora,mas a Eduarda ta a 3 mesas da gente,e ela ta olhando pra ca,com cara de psicopata.
Sussurra Fabi rindo.
Mel não se aguenta e vira pra trás na hora.
-Orra,eu disse pra não virar.
Disse Fabi revirando os olhos.
-Eita,ela tava sozinha quando falou comigo, agora ela ta com umas amigas.
Disse Mel.
-Então, vamo indo já, é melhor evitar do que remediar .
Fabi falou enquanto se levantava da mesa.
-É tem razão, e já ta tarde mesmo.
Mel levanta também,e ambas vão embora do shopping.
Já em casa,em seu quarto Mel embala o presente de Ju,sua mãe entra no quarto.
-Nossa que câmera linda,sua amiga vai adorar mesmo o presente.
Diz a mãe de Mel se sentando na cama.Mel suspira.
-O que ouve filha? Esta tudo bem?
Pergunta a mãe de Mel curiosa.
-Nada mãe, um dia você vai me intender,mas não hoje,outro dia te conto.
Mel diz passando a ultima fita para fechar o pacote do presente.
-Pronto.
Mel diz orgulhosa do belo pacote que fez.
-OK filha,estou aqui,para escutar, você não precisa esconder nada de mim,quando estiver pronta me chama,vou indo La acabar a minha louça.
A mãe de Mel fala,beija a testa da filha e logo sai do quarto.

PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora