A descoberta

72 3 3
                                    

Enquanto Mel estava presa com Eduarda,Ju sem saber de nada,ajeitava os preparativos para a festa.
-Bebiba ok,bolo ok,musicas...hum.. músicas ,droga ,esqueci de baixar as músicas.
Disse Ju levantando e indo até o quarto de sua irmã.
-O que você quer?
Disse a irmã de Ju deitada na cama lendo.
-Pode separar as músicas do meu Niver e por num pendrive? Please?
Disse Ju com cara de pidona.
-Aff,ta só porque é teu aniversário.
Falou ela revirando os olhos.
Ju sorri.
Enquanto isso Mel acorda sem saber onde está.
-Que fdp.
Diz ela tentando soltar suas mãos ainda amarradas.
-O Eduardaaa?!!!
Grita Mel.
Ninguém responde,ela estava sozinha.
-Que droga,como vou sair daqui,que guria desgraçada.
Mel olha em volta procurando algo que posso a ajudar,logo vê uma porta,ela vai então "pulando" amarrada na cadeira até a porta.Quando chega até la,alguem a abre,com o impacto a porta bate em Mel fazendo-a virar a cadeira e cair no chão.
-Onde você estava indo?
Pergunta Eduarda entrando.
-Tentando sair daqui né sua ignorante.
Disse Mel no chão.
-Não vai sair tão fácil,por mais que consiga sair desta sala,tem escadas lá pra baixo,nós estamos no sótão da minha casa.
Disse Eduarda levantando a cadeira que Mel estava amarrada.
-Pra que isso meu,tu sabe que vai dar problema pra ti,é só em filme que as coisas dão certo,isso é vida real,logo vão me achar,e além disso meu celular tem rastreador.
Disse Mel bem séria.
-A sim,mas ninguém vai ir atrás de ti se eu me passar por ti.
Disse Eduarda rindo e se aproximando de Mel.
-Sai,você não vai pegar meu celular.
Mel disse se espremendo na cadeira,seu celular estava no bolso da calça.
-Cala boca.
Eduarda disse é logo depois deu um soco na cara de Mel fazendo-a desmaiar,e então pegou o celular dela.
Na casa de Ju.
Ju pega seu celular e manda uma mensagem matinal para Mel.
Ju-"Tô com sdds quer vir dormir aqui cmg?"
Mel-" Oiiiiiiii amorzinho da minha vida,bem q eu queria estar aí cm vc,mas to cheia de coisas pra fazer aqui."
Ju-"Ah,então vamos fazer o seguinte eu vou ai,te ajudo a fazer as coisas,e dps a gnt vem."
-Nossa ela não era assim comigo.
Disse a Eduarda bolada e logo respondendo a mensagem.
Mel-"Bah mozin,é que não comprei meu pijama novo,e não vou pra tua casa com pijamas velhos."
Ju-"Que? Você tá bem Mel? Você nunca liga pra roupa,e poque você está falando tão melosa,você mesmo disse q era Sagitariana,que não era pra mim esperar muitos amorzinhos,ou cartinhas fofas,essa coisas,qndo a gnt começou a namorar ,me conta o que tá acontecendo."
Mel-"Nada amor,é que,eu quero uma coisa nova,seu presente de aniversário,vou marcar um lugar amanhã,e você vem me encontrar nesse lugar pra mim te dar a sua surpresa,ta?"
Ju-"Mas amanhã é véspera do meu Niver,vc n ia vir aqui me ajudar a arrumar as coisas?"
Mel-"Sim eu vou,mas depois de dar o seu presente >;)"
Ju-"Tá,quero ver o q vai aprontar,me diz o horário."
Mel-"As 19:30"
Ju-"Vai ser tardinha,mas tudo bem,confio em ti."
Mel-"Tá meu amor,vou indo,tenho q sair cm a minha mãe,Bjuuuu,te amooo."
Ju-"Tudo bem até amanhã,bjuu eu tbm te amo,e você sabe o quanto <3."
Eduarda então sai da conversa e bloqueia o celular.
-Ahhhh eu odeio a Melanieeeee ela vai me pagar,por tudo!
Disse Eduarda furiosa.
No outro dia Mel acorda com uma dor insuportável no olho,ele latejava.
Eduarda entra na sala.
-Olá praga.
Diz Eduarda.
-Deixa eu sair daqui pra ver o que vai acontecer com você,você vai pagar por esse olho roxo.
Disse Mel olhando fixamente para ela.
-Bom,ta né,mas enquanto isso, queria te contar que eu marquei um encontro de você com a Ju amanhã,mas como você está impossibilitada de ir,vou ter q ir no seu lugar,é uma pena.
Disse Eduarda rindo sarcasticamente.
-Que como assim? Você não pode,ela vai saber que é você.
Falava Mel indignada.
-Não vai não,eu tenho meus truques e além disso se ela souber vai até lembrar como sou muito mais experiente e melhor que você.
Disse Eduarda logo saindo da sala e deixando Mel sozinha.
No outro dia a tardinha Ju se arruma em seu quarto pensando no que Mel daria de presente para ela,mal sabia ela,que seria a Eduarda que estaria lá. Seu celular toca.
-Oi?
Pergunta Ju pois o número era desconhecido.
-Oi,é a Juliana? Sou a mãe da Mel,achei seu número aqui nas coisas dela,queria saber se ela está com você.
-Oii,não ela não está,mas falei com ela ontem,ela não esta na prima dela?
Perguntou Ju sem intender.
-Não,ja liguei pra lá,por que a última vez que vi ela,ela estava indo lá pegar uma roupa emprestada,mas a Renata disse que ela nem chegou a ir lá,depois disso não vi mais ela.
Falou a mãe de Mel.
-E quando foi isso?
Pergunta Ju preocupada.
-Faz dois dias.
Confessa a Mãe de Mel.
-Como assim?!! Onde ela tá? Mas ela falou comigo,bom ,seguinte hoje vou ver ela,não se preocupe,vou descobrir onde ela passou esses dois dias.
Disse Ju.
-Ah obrigado,eu sei que vocês são bem amigas,encontre minha filha por favor.
Disse a Mãe de Mel.
-Podexa.
Disse Ju logo desligando o celular.
Ju olha para a tela do celular e pensa,onde poderia estar Mel.
Eram 18:30,Ju já de banho tomado pega suas coisas e vai parada encontrar Mel,no local marcado.Seria em uma praça,no outro lado da cidade.
Enquanto isso Eduarda se prepara a espera de Ju,ela se esconde atrás das árvores na praça.
-Ué , cadê essa guria?
Se pergunta Ju chegando na praça e vendo que não havia ninguém.
Eduarda então sai de trás das árvores e por trás de Ju coloca um lenço em seus olhos.
-Ai,que susto é você Mel?
Pergunta Ju rindo e segurando o braço de Eduarda,sem saber de nada.
-Uhum.
Responde Eduarda,afinal ela não podia falar,Ju saberia que era ela.
Ju então se vira com os olhos vendados de frente para Eduarda.
-Onde você estava? Sua mãe está preocupada com você...
Dizia Ju até ser interrompida por Eduarda que colocou seu dedo indicador na boca de Ju, insinuando silêncio,logo depois roubou-lhe um beijo,Ju então recua.Eduarda ignora a atitude de Ju e agarra,Ju recua mais uma vez a empurrado para longe.
-Você não é a Mel,quem é você?
Diz Ju tirando o lenço de seus olhos de seus olhos.
-Surpresa momô!!
Diz Eduarda sorrindo maniacamente.
-Eduarda??
Ju fala brava.
-Cadê a Mel? Como você pode? Você é louca...
Falava Ju até ser interrompida.
-Calma uma pergunta de cada vez,bom a vagabunda está escondida,e eu fiz isso porque te amo ué,não é óbvio.
Diz Eduarda se de aproximando de Ju.Ju recua para trás.
-Isso não é amor,e me diz onde está a Mel agora!!
Ordena Ju.
-Aff,ta,ela tá lá no sótão de casa,mas vem cá,cê não gostou do beijo? Não sente falta de mim? Sou muito melhor que ela.
Confessa Eduarda já se aproximando de Ju e a acariciando.
-Sai,claro que não, você é louca,vamos lá agora que vou tirar ela de lá.
Dizia Ju segurando Eduarda pelo braço a arrastando para a própria casa.
-Aii,não puxa tão forte.
Reclamava Eduarda no meio do caminho.
-Como a sua mãe não viu ela?
Pergunta Ju ainda puxando Eduarda.
-Mamys está viajando,ela nem sabe,você sabe que mamys adora umas férias.
Fala Eduarda.Ju a olha e revira os olhos.
Chegando na casa de Eduarda ,Ju entra porta a dentro,sobe as escadas e se depara com o sótão trancado.
-Anda,abre de uma vez!!
Ordena Ju para Eduarda.
-Ta Calma.
Diz Eduarda tirando a chave do sutiã e destrancando a porta do sótão.
Lá dentro estava Mel amarrada ainda na cadeira com a boca celada com uma fita,no momento em que ela enxerga Ju não se contém e começa a chorar,desesperada geme tentando falar.
-Meu deus Mel!!
Diz Ju entrando correndo em direção a Mel a desamarrando da cadeira ,Ju tira a fita de sua boca.
-Desgraçada,eu sabia que não ia durar muito tempo,eu vou te matar,deixa só eu sair daqui!!
Diz Mel para Eduarda enquanto Ju a desamarra.
-Não Mor,chega de violência,nada se resolve assim,eu dou um jeito na Eduarda,você está bem? Ela te fez algo? Fora esse roxo no olho?
Pergunta Ju passando a mão no rosto de Mel e a enchendo de beijos.
-Ai que nojo,ta já podem sair da minha casa.
Reclama Eduarda.
-Cala a boca,Como você pode? Eduarda quando comecei a namorar com você,você era diferente,era amorosa delicada,não machucava uma mosca,e agora está psicopata.
Diz Ju.
-Você me tornou assim,e se eu não posso te ter,ninguém terá.
Diz Eduarda saindo do sótão e trancando-o com Mel e Ju dentro.

PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora