Acabou?

37 1 0
                                    

Depois de um "banho" com Eduarda,Ju sai do banheiro e vai até o seu quarto pegar seu celular, enquanto Eduarda permaneceu no box.
Ju logo quando pega seu celular percebe que haviam 3 chamadas perdidas e uma mensagem,ela abre para ver de quem eram.
-Meu Deus....
Ju sussurrou para si mesma.
-ME ALCANÇA A TOALHA AMOR!?
Grita Eduarda de dentro do banheiro.
-JA VOU!
Gritou Ju de volta.
Pegou a toalha e levou para Eduarda.
-Por isso que eu te amo.
Disse Eduarda segurando a toalha que Ju havia lhe dado e logo roubando um Celinho em Ju.Ju permanece parada.
-Que foi?
Pergunta Eduarda sem entender.
-Isso tá errado.
Diz Ju se sentando no vaso(por cima dá tampa).
-Não se preocupe com isso,ela vai entender...
Disse Eduarda enquanto se secava e então segurou o rosto de Ju, ficando assim com os olhos nos olhos dela.
Ju suspira.
O que Ju dirá pra Mel?Isso foi traição?Afinal foi havia sido só uma transa.
-Duda, preciso contar pra ela,eu ainda estou namorando, não podia ter feito isso.
Diz Ju agora com as mãos no rosto.
-Ta, então acabe de uma vez.
Ordenou Eduarda.
-Venha amanhã no meu aniversário.
Diz Ju para Eduarda.
-Serioooo??
Pergunta Eduarda feliz dá vida abraçando Ju.
-Sim,vamos dar um jeito amanhã de resolver as coisas,maaas me prometa que não vai fazer nada de errado, porque quero conversar com vocês duas juntas.
Fala Ju.
-Taa prometo.
Suspira Eduarda.
Ju então responde a mensagem de Mel.
Ju-"Mel, preciso que você venha cedo amanhã,quero conversar contigo".
No outro dia 4 horas antes do aniversário...
Eduarda já na casa de Ju,se sentindo em casa se deita no sofá da sala para assistir tv, enquanto Ju está no banho.
A porta abre de supetão.
-Eduarda?!
Mel se assusta ao se deparar com Eduarda deitada no sofá.
-Oiiiii
Eduarda fala falsamente com a maior intimidade.
-O que você faz aqui??
Pergunta Mel já entrando e se aproximando dela com intimidação.
-Ué o mesmo que você,vim para a festa da Juju.
Responde serenamente Eduarda.
-JUU!!
Grita Mel.
-Ela sabe que você tá aqui?
Mel pergunta não acreditando.
-É óbvio meu amor,ela que me convidou.
Eduarda deu de ombros.
-Ai,isso não pode estar acontecendo.
Mel disse entrando corredor a dentro até o banheiro, atrás de Juliana.
Ao chegar lá, quando tocou na maçaneta para abrir a porta,sentiu uma mão em seu braço.
-Ela ta no banho, não tá vendo??
Disse Eduarda ainda serenamente.
-Não encosta em mim...JUU!!
Grita Mel puxando o braço pra longe de Eduarda.
Juliana​ então finalmente abre a porta do banheiro,e se depara com Melanie furiosa e Eduarda sorrindo ironicamente.
-Oi Mel, então...
Ia dizendo Ju,mas foi interrompida.
-O que está acontecendo? Você me chama para vir cedo,daí encontro a Eduarda aqui?A mesma que me amarrou no sótão e ia fazer coisas horríveis comigo?
Falou indignada Mel.
-Nossa,nem é pra tanto,eu nem ia fazer nada contigo...
Disse Eduarda.
-Deixa eu primeiro me secar e por uma roupa Mel?
Pergunta Juliana.
-Não,eu quero saber de uma vez,o quanto importante eu sou pra você.
Diz Mel já com o olhos cheios de lágrimas.
Ju então sai do banheiro enrolada na toalha e vai até a sala,as meninas a seguem.
-Senta.
Ordenou Ju para Mel.
Mel se senta longe de Eduarda.
Eduarda como se fosse de casa senta-se rapidamente sem permissão.
-Então Mel...pra começo de conversa tenho que te dizer que tive fucking 2 anos de namoro com a Eduarda, não foi uma simples ficada, não foi um namorinho adolescente;eu sei que realmente teve algo forte entre nós duas,mas como posso jogar 2 anos fora por culpa de um deslize,um simples erro humano,nos erramos, inclusive eu,eu errei quando me aproximei de você, deveria ter me afastado quando vi que estava ficando sério,na verdade eu queria só tua amizade,mas eu acabei estragando tudo,me desculpe.
Desabafou Ju.
Mel permaneceu intacta olhando nos fundos dos olhos de Ju.
-Como assim você errou? Eu também me aproximei de você.
Falou Mel.
-Eu sei,mas eu deixei você se apaixonar por mim, não devia ter permitido.
Disse Ju.
-Como é que é? Não existe isso,o amor não é assim, você não escolhe por quem se apaixona, não te essa de permitir, quando é pra acontecer acontece,eu só queria saber de uma coisa, porque você não me disse antes? Porque não me disse que queria só a minha amizade lá no começo?
Falou Mel com um aperto no peito.
- Sinceramente, não sei, eu sei que deveria ter cortado do início,me desculpe,eu errei.
Se desculpou Ju outra vez.
-Que ótimo,e agora como que eu fico? você vai volta com a Eduarda,e eu fico o que? Chupando o dedo? Que ótimo,é bem legal não se importar com o outro mesmo.
Disse Mel puta da cara ,e uma lágrima escorre de seu rosto.
-Mel, claro que não,eu me importo com você, você sabe o quanto,é que eu quero ser justa com todo mundo, Eduarda errou? Sim errou,mas ela merece uma segunda chance,e você? Você é minha amiga, amizade a cima de tudo, Eduarda não vai mais ser ciumenta daquele jeito,ela aprendeu a lição, por tanto, podemos continuar nos falando normalmente.
Diz Ju com serenidade,e um pouco de preocupação se aproximando mais perto de Mel.
-Não,isso não vai dar certo,ela não vai ter confiança de ti andando com a ex,e eu não gosto de ti como amiga,eu gosto mais que isso você sabe.Vamos fazer o seguinte,viva sua vida com a Eduarda,me esquece,me deixe,eu só vou atrapalhar, não quero ser um empecilho na sua vida,juro que não atrapalho mais.
Mel disse isso levantou do sofá e foi até a porta de saída.
-Mel!
Diz Ju levantando e indo atrás dela.
Eduarda permanecia sentada,agora despreocupada mexendo no seu celular.
Juliana na rua agarra o braço de Mel.
-Sai!!vai lá com a sua namorada, você não precisa de mim,porque está atrás de mim? Por favor me esquece.
Diz Mel puxando o braço pra longe de Ju,e se afastando,quando da mais dois passos, um barulho e tudo se apaga.A última coisa que ela escuta é Ju gritando.

PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora