-Aii meu Deus!!...
Mel escuta de relance Juliana.
-MEL!!
Chama Juliana.Mel então abre os olhos com dificuldade,uma dor de cabeça horrível a faz grunhir.
-Ahgrr... m-i-nha... c-a-beç-a...
Diz ela e quando abre os olhos por inteiro,tem a imagem de Juliana apavorada,e ao fundo Eduarda um pouco preocupada.
-Mel? Você tá bem???
Pergunta Juliana deitada no chão a cabeça de Mel sobre o seu colo.
-O que ouve?...
Mel tenta se levantar mas sente uma fincada em seu braço.
-Não....fica parada,pode piorar,meu Deus Melanie, o ar condicionado despencou em cima de você,ele estava no segundo andar.
Conta Ju passado a mão sobre a testa de Mel ensanguentada.
-Que?
Pergunta Mel e então apaga.
Duas horas mais tarde,acorda;a primeira pessoa que vê é a sua mãe.
-Melanie? Você acordou filha,meu Deus.
Diz a mãe de Mel se aproximando dela com preocupação e passando a mão em seu braço.
-Mãe,cadê a Ju?
Mel então pergunta ao ver toda a Sala não encontrar um sinal de Juliana.
-Ela está lá na recepção, não saiu daqui nem um momento desde que chegou.
Falou a mãe de Mel.
-Pode chamar ela pra mim,mãe?
Pergunta Mel então olhando para si mesma e vendo gesso em um dos seus braços.
-Chamo sim...
Disse a mãe de Mel saindo do quarto do hospital e indo chamar Juliana.
Mel olhou em volta.
"Droga estou no pronto socorro" pensou em sua cabeça, então Juliana entra no quarto com uma expressão de felicidade.
-Você acordou!!
Diz Ju sorrindo e se aproximando de Mel.
-Cadê a Eduarda??
Pergunta Mel seriamente.
-Ela ficou lá em casa.
Diz Ju, já sem o sorriso no rosto.Ela então senta na cadeira e segura a mão de Mel.
-Então fui acertada por ar condicionado? É sério isso?
Diz Mel dando um sorriso de canto,estava ainda voltando da anestesia.
-Sim,dá pra acreditar.
Ju fala rindo.
-O que aconteceu comigo?
Pergunta Mel olhando a si mesma.
-Então...O ar não caiu exatamente em cima da sua cabeça,e sim mais para o seu ombro,daí deslocou ele e quebrou o seu braço, enquanto a sua cabeça; você só bateu ela no chão,deu alguns cortes, você levou pontos,mas vai ficar bem.
Diz Ju olhando para Mel e acariciando a sua mão.
-Meu Deus,quebrei meu braço,que ótimo aniversário que você vai ter...Aé hoje é a sua festa,que horas são?
Pergunta Mel olhando para Ju.
-Faltam 2 horas para a minha festa,mas não sei se eu vou,olha como você tá,isso é meio que culpa minha.
Fala Ju sinceramente.
-É claro que não, você vai sim na sua festa,e isso não foi culpa sua. Além disso,tem lá amigos, família e a sua namorada te esperando.
Mel fala seriamente.
Ju olha nos olhos dela.
-Me desculpe Mel,de verdade,por tudo isso que aconteceu hoje. Não era dessa forma que era pra ter ocorrido.
Mel então leva a mão até o rosto de Ju.
-Eu sei,só esquece tá? Vai pra sua festa e me esquece,por favor,eu não quero sofrer mais do que hoje,vai embora...Até algum dia.
Diz Mel e logo depois vira o rosto para o outro lado ,com os olhos cheios de lágrimas.
-Mel...
Dizia Ju até ser interrompida.
-VAII!!
Ordenou Mel não olhando para Ju.
Ju então se levanta e vai até a porta,dá uma última olhada pra trás e vê Mel virada para o outro lado.
-Me desculpa.
Diz Ju então sai porta a fora.
Mel se põem a chorar,sua mãe logo entra no quarto.
-O que foi filha?
Pergunta ela preocupada.
-Nada mãe,é só o efeito da anestesia que passou.
Diz Mel e então a mãe dela vai e abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessiva
RomanceBaseado em fatos reais,conta a história de Melanie,uma adolescente de 16 anos,indecisa sobre a sua vida,acaba conhecendo Juliana,e se apaixona por ela, ambas começam um relacionamento, mas tudo vira de cabeça pra baixo,quando a ex namorada de Julian...