Sensações

82 3 0
                                    

Três dias,conversa,conversa e mais conversa,nunca acabavam os assuntos,até que Mel convidou Ju pra darem uma volta,elas marcaram de se encontrar na praça(a mesma onde Ju outro dia estava triste),e depois seguiriam em algum lugar,provavelmente shopping ou cinema.
Mel na casa de sua prima ia se arrumando.
-Ai meu deus,nem acredito que vou sair com ela,depois de tanta enrolação.
Dizia Mel amarrando os tênis.
-Pois é,só vai devagar,não esquece que ela acabou agora um relacionamento.
Renata disse sentada no sofá.
-Mais o que? É claro que não vou fazer nada,vamos só conversar.
Assegurou Mel.
-Aham ta,me conta tudo depois,e vai de uma vez,vai se atrasar logo na primeira vez...
Dizia Renata já levantando do sofá para ir abrir o portão.
-Nossa é verdade, já estou atrasada...
Mel disse olhando o celular.
Renata levou Mel até o portão, e Mel seguiu sozinha até a praça,ela estava nervosa,não sabia o que diria a Ju,elas conversavam bastante,mas só whats,pessoalmente se viram 2 vezes apenas.
Na entrada da praça, de longe,Mel avistou Ju,o frio na barriga havia a dominado,ela começou a soar frio,Ju a enxergou e levantou do banco onde estava sentada a espera.
-Oii
Acenou Mel chegando mais perto.
-Oii,então,onde vamos?
Ju perguntou, já frente a frente com Mel.
-Ahh não sei,tem um show aberto ao público na redenção hoje,a gente podia dar uma volta lá, e ver que banda é.
Diz Mel.
-Ah,verdade, fiquei sabendo,vamos sim,deve ser uma banda independente. Mas sem problemas adoro coisas novas.
Ju disse e logo depois deu um sorriso para Mel.
Ambas seguiram até a parada de ônibus, não demorou muito até o ônibus chegar.Mel subiu e logo atrás Ju,o ônibus arrancou tão forte que fez as duas irem para trás, Mel praticamente caiu em cima de Ju,mas Ju a segurou colocando-a de volta de pé.Mel olhou para Ju e sorriu, logo depois passaram na roleta e sentaram-se.
Ju logo pegou o celular e o fone de ouvido.
-Quer ouvir?
Ju pergunta oferecendo um dos lados do fone para Mel.
-Quero sim.
Mel disse já pegando o fone.
Se foi uma hora de ônibus até a redenção, ambas caladas,apenas ouvindo músicas.Mel as vezes tentava olhar pra Ju,mas o nervosismo era tanto que ela olhava então para a janela(Ju estava no canto,Mel ao seu lado).
Logo que chegaram,Ju reconheceu o som da banda.
-Ai meu deus,é Fresno,eu tinha esquecido,eu amo a Fresno.
Disse Ju,seus olhos brilhavam de alegria.
-Sério? Eu curto muito eles também.
Mel disse sorrindo.
-Vamoos.
Ju disse pegando a mão de Mel e a puxando para entrar na multidão.
Lá no meio ficaram,não era tão perto do palco,mas não era tão longe,a visão estava perfeita,nenhuma pessoa eram mais alta que elas,ninguém estava incomodando elas,o sol raiva no céu,mas não estava quente,então não havia nada de suor,as pessoas estavam cheirosas. Por um momento tudo parecia estar em câmera lenta,a banda tocando,as pessoas cantando,pulando,sorrindo,a Ju ao lado seu lado,olhava para Mel e sorria para ela,en seu rosto estava estampado a satisfação que estava vivendo naquele momento,a alegria,o prazer.Mel segurou a mão de Ju,que sorriu e a abraçou,um abraço demorado ao som de "Infinito" da Fresno,naquele momento, simplesmente parecia que não existia mais ninguém,só as duas,ainda abraçadas Ju sussurra no ouvido de Mel.
-Você é incrível.
Mel a abraça mais forte, sentindo o cheiro do perfume de Ju em seu pescoço,um cheiro que ela jamais esqueceria. Ju então afasta Mel 3 centímetros de seu corpo,olha diretamente em seu rosto,as respirações se encontrando,o calor no meio das duas,a adrenalina do show ao redor de ambas,olho no olho,então ela se aproxima mais e a beija,Mel se derrete toda por dentro,nunca havia sentido tal sensação, impossível de descrever,os lábios quentes e macios de Ju tocando nos seus, as mãos que percorriam todo o corpo...até que algo a atinge.
-Aii
Diz Mel com a mão na cabeça.
-O que ouve?
Pergunta Ju assustada.
-Alguém jogou algo em mim.
Mel responde olhando para o chão procurando o objeto que teria a acertado.
-Eduarda?
Diz Ju olhando para trás.
Mel então olha também ,lá estava a menina,que fez fiasco na parada,que havia brigado com Ju,sua ex.

PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora