Sinceridade

69 4 0
                                    

-Onde ela foi?
Pergunta Ju logo depois de perder sua ex de vista na multidão.
-Mas como ela sabia que você estava aqui?
Pergunta Mel.
-É o contrário, eu sabia,era bem provável que ela estaria aqui, ela ama Fresno também, eu nem tinha me dado conta.
Disse Ju olhando para Mel,e logo passando a mão em sua cabeça.
-Machucou?
Pergunta Ju.
-Não, tá tudo bem,acho que ela atirou uma latinha.
Respondeu Mel.
-Tá, vamos sair daqui,e dar uma volta.
Disse Ju pegando Mel pela mão e saindo da multidão. Ali perto havia um restaurante, ambas foram até lá.
-Agora siim,era disso que estávamos precisando.
Disse Mel sorrindo,Ju sorri também.
Aquele dia foi inesquecível, Mel e Ju depois acabaram indo no shopping e ao cinema, rolou muito e muito beijo,e nenhum sinal da ex de Ju,a Eduarda.
Dois dias depois,ambas seguiam conversando no Whats e então, numa noite fria,as 19:00 horas,Mel finalmente se declarou para Ju via Whatsapp.
"Então,Ju,eu sei que você saiu agora de um relacionamento, mas eu queria muito te dizer isso,eu não sei nem explicar direito, mas é que,meio que acho que gosto de você,mas é tipo de verdade sabe,tipo, eu sinto que é uma coisa muito forte pra tão pouco tempo,é difícil de entender,na verdade eu queria dizer isso pessoalmente, mas não queria dizer naquele dia,estava tudo incrível, e como não sei qual será sua reação, ao menos pude aproveitar aquele dia.Só quero que me responda com sinceridade, o que você acha,e o que vc sente por mim."
Demorou 5 minutos depois de visualizada para Ju responder a mensagem.
"Nossa,realmente não sei o que dizer,sabe,aquele dia, lá no show,senti que estávamos conectadas de algum jeito,e eu gostei daquilo,bom primeiro, o que eu acho,acho que sim,é possível gostar de uma pessoa assim,eu particularmente acredito em amor a primeira vista,então não te condeno,acho sinceramente você incrível, como pessoa,e como amiga,mas adorei ficar com você, adorei a nossa conexão, você é tão doce.Olha eu não sei o que sinto por ti,pois nos conhecemos a pouco tempo,mas sei que podemos ir nos conhecendo."
Respondeu então Ju.
Mel olhou para o celular,seu coração estava acelerado ,aquela mensagem era tudo que ela queria,ter lido,sim,Ju gostava dela.
Então naquele momento,ela tomou coragem e ligou para Ju.
-Oii
Ju atendeu.
-Então...
Disse Mel.
-Quer vir aqui em casa pra gente conversar?
Sugeriu Ju.
-Tá bem.
Disse Mel,logo já pegando suas coisas e saindo.
-Onde tu vai essa hora?
Perguntou a mãe de Mel.
-Ahh,vou lá levar pra Bianca (Melhor amiga de Mel)o caderno dela,por que amanhã temos prova.
Mentiu Mel.
-Não volta tarde.
Disse a mãe dela.
-Okay mãe.
Mel saiu,foi até a parada esperar a Ju,que viria buscar ela,pois Mel nunca tinha ido pra casa da Ju antes,era a primeira vez.Mel se sentou no banco da parada,estava friozinho,ela estava totalmente sozinha lá, pegou o celular e ficou mexendo para se distrair,sem demoras ela sente uma presença,seu sangue congela, mas ao levantar a cabeça e ver quem era,se derreteu.
-Você veio...
Diz Ju com um sorriso.
Mel levanta e a abraça forte,tão forte que ela sentiu que todas as suas pecinhas se juntaram.
-Sem mais delongas, vamos lá pra casa.
Disse Ju pegando na mão de Mel,e atravessando a rua até o outro lado para pegar o ônibus,que não demorou a chegar.Entraram,sentaram-se.Como na última vez,nenhuma palavra foi dita,porém, desta vez não havia música, e sim,ambas ficavam se olhando e sorrindo.Mel encostou a cabeça no ombro de Ju,que encostou a cabeça na cabeça de Mel,e assim seguiram até o destino.

PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora