Que bronca foi essa meu Deus?

112 4 0
                                    

Logo acordo com meu celular tocando, puta merda, 16 chamadas da minha mãe! Mize... ricordia são 12:20 da tarde, estou atrasadissima para a escola, logo levantei correndo pra tomar banho, então meu celular toca...

Yume: alô?- falei assustada.

Teylor: Eeih, tu vai hoje para a escola néh?

Yume: vou sim, minha mãe me ligou pra caralho e eu não atendi.

Teylor: tu tomou no rabo, tua mãe é esquentada pra caralho, quando ela chegar tu vai apanhar.

Yume: que nada, com aquela veia eu me resolvo.-respire fundo.

Teylor: Boa sorte com sua veia hahaha.- gargalhou sem parar e eu comecei a gargalhar também.

Yume: eita, nós ta atrasada vadia.-gritei e corri pra me arrumar.

Teylor: ta certo, tchau mulher.

Yume: tcha... - tu... tu... tu...- rapariga desligou na minha cara.

Saí pra ir para a escola, no caminho encontrei Teylor, amei vê-la...

Teylor: 9° ano promete amiga.-riu.

Yume: tomara que seja coisa boa.- dei uma risada safada.

Teylor: Caralho Yume, olha o tanto de gente nova aqui na escola.

Yume: esse ano promete.

Chegamos rindo e logo vi que haviam varios meninos me olhando, sei lá por que! Puxei Teylor para o ginasio, comecei a rir do nada e ela viajou comigo.

Yume: hahahaha.- dei uma risada rouca.

Teylor: hahahahaha, para de rir idiota hahahah... oque tu tem? Hahahah.

Yume: Não sei... hahahahaha! Mas acho que logo vou descobrir. - respirei e parei de rir.

Subimos para a aula e Teylor não parava de rir por um segundo se quer, então o professor perguntou:

Prof ° Hugo: alguma coisa de errada com vocês senhoritas?

Yume: Comigo nada porem acho que a Teylor comeu comida estragada pela manhã. - a sala em peso riu e eu me sentei por traz de um garoto que logo veio falar comigo.

Xx: Oi?-riu, eu ri de volta.

Yume: Oi! Como você se chama?

Xx: Eu me chamo... Bruno! -riu e piscou pra min, fiquei avermelhada. – e você, como se chama?

Yume: Sou a Yume. –Mandei beijinho no ar e ele riu, logo Teylor chegou já se entrometendo.

Teylor: serio que você vai estudar aqui amor?– pera ai, amor?– Yume, esse é meu amigo, vejo que já se conheceram.– assenti e ele fez cara emburrada.

Bruno: Licença meninas, vou estudar agora!– virou com cara de raiva.

Yume: vou fazer o mesmo. – virei para frente e Teylor saiu feliz.

Logo recebo um bilheinho...

Eih, oque você acha de sairmos juntos no fim da  aula?

Otima ideia, assim Teylor nos deixa em paz! Kkkk.

Combinado Yume, engana a Teylor e a gente sai juntos hoje.

------------*-----------*-------------*------------

A aula logo acabou e eu dei um perdido na Teylor, saí que ela nem viu, logo encontrei Bruno na frente da escola, saimos e ele me chamou para a casa dele, concordei e nós fomos.

Brumo: a quanto tempo você está nessa escola?

Yume: aaah, estou nela a anos, creio que assim que foi aberta eu comecei a estudar nela.

Bruno: Então faz um tempinho, não acha? –ele riu sem graça.

Yume: você tem razão. –nesse instante trocamos olhares em silêncio, confesso que eu quiz beija-lo. – Por que você veio estudar seu ultimo ano nessa escola? –quebrei o silêncio.

Bruno: é que meus pais viajaram por um tempo, me deixaram sozinho aqui e a minha outra escola era loge, já essa dava para ir a pé, então decidi aproveita-la. –riu sem graça e pegou em minha mão, eu vi que estava rolando um clima e novamente quebrei o silêncio.

Yume: hahaha, legal. Agradeço a seus pais...

Bruno: por que? –levantou uma sobrancelha.

Yume: há, se eles não houvecem viajado, eu não te conheceria. –dei uma risadinha fraca.

Bruno: nisso você tem razão, então moça bonita, que tal jogamos um pouco de Video game?

Yume: tô dentro.

Jogamos por um bom tempo, então ele tirou a camisa, e meu Deus que gatinho... enquanto eu apreciava o corpinho de Bruno, minha mãe liga brava.

Mãe: Eih menina, onde você está? Já deu a hora de voltar para casa, e se prepara pois quando você chegar vai levar a surra do século, não quero explicações.

Yume: Droga mãe, eu estou estu...

Mãe: foda-se, vem já pra casa sua caralho.
   Tu... tu... tu...

Yume: Eu tô realmente ferrada.

Bruno: "que bronca foi essa meu Deus?"

❤Amor Proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora