Faz um mês que tive meus filhos, confesso que sou a mulher mais feliz do mundo, minha familia veio visitar-nos aqui em minha residencia, Jhony não gostou pois Ângela veio junto a todos os outros.
Nick está um homenzinho e Hello está uma princesa, confesso que eles tiram minha paciência mas idaí, amo meus pestinhas!
-Yume? Você está ai?-Jhony grita.
-Sim!-Falo.
-Eu estava morrendo de saudade de você!-Ele me abraça.
-Mas você saiu não faz nem 1hora.-Retribuo o abraço.
-Não consigo passar nem mais 5minutos longe de você.
Abraço ele fortemente e deixo uma lágrima rolar! Aquilo tudo era tão perfeito, pensei até que aquilo poderia ser diferente, mas que graça teria?
Helloysa e Nicolas estão com 2 aninhos e admito que eu e Jhony estamos parecendo um casal de 15 anos, muito amor só pra nós dois. Hoje ele não saiu do meu lado e do lado das crianças ,eu estava concentrada no teto e ele não parava de me olhar, então ele falou:
-Nunca amei alguém como te amo Yume!
-Te digo o mesmo Jhonatan, você é meu motivo de alegrias, é tudo que tenho! Você é a única pessoa que posso bater.
Gargalhamos por um tempo e ele diz ainda rindo:
-Você quebrou o clima mas ainda te amo.-Ele me beija lentamente.
Nossos filhos sentam no berço e:
-Mamam!-A pequena Helloysa diz.
-Papa.-O Nicolas continua.
Nessa hora eu e Jhonatan nos levantamos e corremos para perto dos pequenos, primeiras palavra que claro, nos emocionavam, eu ria e chorava ao mesmo tempo, Jhony fazia o mesmo. Aquilo era tão especial, ouvir nossos pequenos falando pela primeira vez.
Eu posso falar na real, sou a mulher mais feliz desse mundo, acho que já falei isso mais de mil vezes, creio que tem muito mais pela frente, quem diria que eu ficaria com Jhonny 2 filhos e todos meus amigos no final? Bom, muita gente, afinal, uma história que não termina com final feliz, não é história, é apenas rascunho pois no final tudo da certo: O monstro vira principe, O principe se casa com a princesa, O principe acha a dona de um pertence perdido e com um simples beijo o principe acorda sua amada. Vai ver me inspirei em livros, filmes ou até histórias reais, não sei, mas tenho certeza de uma coisa, você só vai ser feliz no final se tentar várias vezes. Por isso, ame mesmo que seja proibido, mesmo que seja a distância, mesmo que não seja correspondido, mesmo que vocês sejam diferentes, mesmo que seja difícil! Apenas ame sem medo do amanhã, e sejam felizes para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Amor Proibido!
RandomYume é uma garota de 16 anos que vivia cheia de problemas em casa com sua mãe, decide ir morar com seu pai, quando chega lá seu pai decide viajar com sua esposa atual para um show e decidem ficar por lá, enquanto isso Yume e sua irmã mais velha, Âng...