Acabei de acordar e fui direto arrumar a festa, Hanny me ajudando como sempre! Eu sabia que aquela festa prometia:
—Oi Helloysa? Você está bem?–Hanny conversava com minha barriga!
—Ela deve ser enorme, pois minha barriga está gigantesca.
—Nem sempre a maior barriga nasce o maior bebê.
Sorrimos e terminamos de arrumar tudo, Jhony e Rafah chegam logo após e sentamos em um pequeno palco para descascar, percebo que a hora passava rápido, levantamos e fomos nos arrumar! Hanny estava de vestido acima dos joelhos branco, salto grosso da cor do vestido e cabelos trançados! Rafah de calças jeans preta, camisa de manga curta branca e tênis. Jhony vestia uma calças jeans azul, uma camisa de mangas curtas preta, tênis preto e um bonê tipco dele. Já eu usava um vestido longo preto de manga comprida, um salto fino baixo, cabelos soltos com cachos artifíciais e um colar preto lindo no pescoço.
Os convidados começaram a chegar e eu ficando cada vez mais nervosa, Jhony percebeu que eu havia ficado com medo e foi até mim:
—Vai ficar tudo bem amor, se preocupa não tá!
—Estou tentando, de verdade! Mas é quase impossível!
—Você disse bem, é quase! Então tenta. Eu vou ali, já volto.
—De boa então. –Baixo a cabeça
Ele sai e eu fico recebendo os convidados, acho que não daria nada errado! Quando a maior parte das pessoas chegaram eu saí da porta e fui comer alguma coisa, senti umas contrações mas fingí estar bem:
—Hannyyy!–Gritei quase chorando.
—Oque houve meu Deus?–Ela corre em desespero para perto de mim.
—O Bebê vai nascer!–Rola uma lágrima.
—Oque eu faço?–Ela me olha nos olhos.
—Busca ajuda.
Percebo os convidados se aproximarem, vejo Jhony e Rafah juntos vindo em minha direção:
—Rápido Rafael, corre e abre a porra do carro!–Jhony fala desesperado.
—Jhony, é agora!–Falo com dificuldade.
Jhonatan me pega nos braços e me leva para o carro, Hanny vai comigo no banco de tráz, Rafah acompanha Jhony no banco ao lado.
Quando chegamos no hospital fomos atendidos rápidamente e fui levada até a sala de parto fazendo esforço para ter minha pequena Helloysa, começo a soar e Jhony se manteve ao meu lado, aquele momento era perfeito, eu estava virando uma verdadeira mulher, mãe de familia, dona de casa.
Percebo meu bebê sair e esculto a enfermeira falar:
—É menino!
—Como? Era uma menina! Eu mesma vi.
—Então a menina irá sair agora!
—Como? –Me assusto.
—São gemios, você não sabia?
—Aaaaaaaaaaaii!–Grito de dor.–Eu não sabia, me ajuda rápido.
—Faça força.
Faço bastante força e sito o outro bebê sair, esculto o choro fofo:
—É menina!
Confesso que chorei na hora, um sonho realizado no mesmo dia e exatamente no dia do meu aniversário!
—Agora sim foi a menina, parabéns mamãe!–A enfermeira sorriu e Jhony se emocionou.
—Minha Helloysa e meu Nicolas!–Falo chorando.
Sou manteiguinha derretida sim! Jhony mostrou quem era de verdade, mano, que chorão. Amo esse idiota e não me canso de falar.
Helloysa nasceu com 50CM e 2KL, minha pequena teve alguns problemas, já Nicolas nasceu com 65CM e 3,300KL teve mais saúde, ficaram longe de mim mas Jhony não saiu de perto deles, eu estava cansada e tonta, fechei meus olhos, peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Amor Proibido!
عشوائيYume é uma garota de 16 anos que vivia cheia de problemas em casa com sua mãe, decide ir morar com seu pai, quando chega lá seu pai decide viajar com sua esposa atual para um show e decidem ficar por lá, enquanto isso Yume e sua irmã mais velha, Âng...