Jhony vai atráz de mim e...

33 3 0
                                    

Ângela chegou na sala e perguntando por Jhony como esperado.

-Cadê Jhon?–Falou sorrindo.

-Não sei, acho que já foi.–Hanny que falou e piscou para mim.

-Aff, então vou pra casa.

Ângela sai sem esperança, e quando temos certeza que ela se foi eu mando a menssagem para Jhony, Hanny fica na porta de tocaia e ele chega todo animado.

Jhony me senta na mesa do professor e começa a me beijar sem parar, depois ele levanta minha saia e baixa as calças,  afasta minha calcinha e continua me beijando... depois ele penetra seu orgão em mim e eu começo a morder os lábios, aquilo era otimo, não sei se era pelo fato de ser perigoso pois pelo que eu sei, "Perigoso é mais gostoso" fizemos aquilo por base de 40 minutos, do nada Hanny bate na porte e fala:

-Lá vem a Ângela...

Jhony se veste me beija e pula a janela, eu e Hanny senta nás primeiras cadeiras da sala e finge estar conversando.

-Yume, hoje vou dormir com Jhony lá em casa!

-Não... eu não quero ter meu sono interrompido por seus gemidos que parece mais um gato morrendo.–Falei emburrada.

-Jhony vai dormir lá sim.–Ela diz virando-se para ir embora.

-Ouvi meu nome?–Jhony chega pela porta rindo.

-Amor, que tal dormimos lá em casa hoje?–Ângela fala empolgada.

-Não é má ideia, porem tenho algo marcado! Irei dormir na casa de um amigo e não posso levar ninguém...

-Que amigo?

-Rafael ora essa! Nós planejamos a noite dos caras.

-Então está bem.–Fala desconsolada.–Yume?–Ela grita.

-O que é?–respondo tramando algo..

-Iremos ter uma noite de meninas, vou levar a Teylor e você leva essa garota ai.

-Me desculpe mas essa garota aqui tem nome, Hanny e mais uma coisa, Yume irá dormir lá em casa, enquanto o casal discutia quem vai dormir onde nós decidimos dormir lá em casa.–Hanny falou rápidamente.

-Isso significada que a casa é sua! Otária!!! Vamos Hanny, quero pegar roupas limpas e o carregador do celular.–Puxei Hanny.

Quando nós duas estavamos fora da escola Jhony manda uma menssagem para Hanny e ela me mostra:

_________❤_________❤_________

Jhony!

Hanny, eu vou indo para sua casa e irei levar o Rafah como planejado, leva a Yume! Quero terminar oque começamos, o boy topou ir e valeu pela ajuda em arrumar uma desculpa para fugir da Ângela...

Eu espero vocês lá❤

_________❤_________❤_________

Nossa, fiquei anciosicima para vê-lo e tê-lo novamente só para mim.

Hanny narrando:

Desde o começo do ano eu tento fazer Rafael me notar, eu nunca consegui até Yume aparecer, criei um amor imenso de irmã por ela! Essa garota virou meu amoleto de sorte pois ela pega o Jhony que é amigão do Rafah, hoje os dois irão para minha casa! Quero muito ficar com o Rafael afinal, eu amo ele. Chegamos na casa de Yume e ela pegou algumas roupas, quando chegamos em minha casa ela correu para o banheiro e quando saiu:

-Nossa Yume, você tá perfeita.–Falei, creio que meus olhos brilhavam.

-Dou o meu melhor quando é por aquele idiota.–Ela diz nervosa.

-Sai, minha vez de tomar banho e se arrumar.–Eu afasto ela.

Estou pronta, usando uma saia rodadinha azul e uma blusinha de alça fina da mesma cor de minha saia, deixei o cabelo solto. Yume aplaude demonstrando que gostou e eu faço o mesmo! Ela usava uma regata preta, uma saia preta também e com seu cabelos louros ondulados soltos, Yume era completamente perfeita, aqueles olhos azuis e cabelos louros, ela chamava a atenção de qualquer um, homens, mulheres de criança a idoso! Os meninos então chegaram...

Yume narrando:

Quando os meninos chegaram, nossa eu corri para abrir a porta, quando vi Jhony meu coração desparou. Ele já entou me beijando, colocu-me em seus braço e eu lacei sua cintura com as pernas, Rafael entrou e Hanny demonstrava estar nervos, Rafah sentou perto dela e eu fui para o quarto com Jhony e alí começou tudo de novo! Sim, nós tranzamos e tenho certeza que Hanny e Rafah haviam feito o mesmo pois eu ouvi gemidos e não eram gemidos de zoeira eram de prazer, Jhony me deixava louca e eu queria aquilo:

-Eu te amo.–Disse ele penetrando em mim.

-Eu também te amo. Aaah!–gemi.

Percebi que aquilo deixava-o cada vez com mais vontade e eu não queria parar, então eu gemia bastante, não só pelo fato de querer que aquilo durace, mais sim por estar sentindo muito mais muito prazer mesmo...

-Oque eu tenho que te atrai?–perguntei passando a mão em seu rosto.

-Eu também já me perguntei isso! Acho que eu me atraio pelo fato de você haver sido a primeira garota que me fez esquecer meus problemas. Sinto que você é a garota certa para mim.–Ele suspirou e parou com os movimentos, após isso Jhony  deitou ao meu lado e eu coloquei a cabeça em seu peito.

-Jhony, nós podemos ficar juntos, é só você querer.

-Não é tão facil, eu estou começando a gostar da Ânge e...

-Como é? Não acredito nisso mano! Você me fez de trouxa de novo. Por que você brinca comigo assim? Há, deixa que eu respondo, é pelo fato de eu ter cara de idiota.–interrompi ele chorando.

-Não, eu não te iludi, eu realmente te amo, o problema é que Ângela é diferente! Ela é facil.–Diz ele com a voz tremola.

-Quer saber? Vai lá e pega a sua namorada facil que por arte do Sátanas é minha irmã. E só mais uma coisa, esquece que eu existo de boa?–Falei colocando a roupa.

-Faz assim não loirinha, eu morro de medo de te perder de novo.

-Há, então você acabou de perder...–ponho o sapato e saio.

Jhony vai atráz de mim e...:

❤Amor Proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora