ela vai comigo

54 5 0
                                    

Cheguei em casa e minha mãe já veio preparada para me dar uma surra, tentei me explicar mais foi em vão, ela me deu uma surra tão grande que fiquei roxa e toda lapiada. Confesso que me subiu um odio naquele instante, levantei uma sobrancelha e sai apertando as mãos, ela ficou resmungando na sala e eu me tranquei no quarto, mandei uma menssagem de imediato para meu pai...

********-********-*********-****

  Pai, sinceramente, não aguento mais a minha mãe, só porque cheguei um pouco tarde em casa ela me deu uma surra, vem aqui em casa amanhã, quero muito falar com o senhor. Nem vou para a escola pois ela me deixou roxa e lapiada, até sangrou! Não aguento mais.

***Yume***
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~

Pai da Yume narrando...

Eu estava deitado na cama com minha noiva e nossa filha Ângela quando meu celular vibrou, era uma menssagem da minha filha mais nova Yume, decidi ler a menssagem, e nela estava escrito coisar horríveia, falei para Rafaela que é minha atual esposa...

Pai: Rafinha, tenho que ir em Good Home.

Rafaela: fazer oque lá Yure?– me olhou preocupada!

Pai: Minha filha acabou de me mandar uma menssagem dizendo que a Natália deu uma surra nela. Vou trazer minha filha para o condominio.– me levantei e saí, Ângela logo foi atráz.

Ângela: posso ir também pai?– me olhou sorrindo.

Pai: Claro que... aah... pode sim.– respirei fundo.

Yume narrando:

Ouvi a porta bater, era minha mãe:

Mãe: seu pai está querendo te ver, se você contar que te bati, quando ele sair daqui vai ser bem pior.–respirei fundo quase chorando. Bom era tarde demais, corri e gritei.

Yume: Paaai – comecei a chorar, ele não aguentou me ver machucada, olhou em meus olhos e falou quase chorando também.

Pai: Isso tudo irá acabar minha pequena.–Assenti e ele continuou– Natália, oque foi isso com a minha filha?

Mãe: não sei, ela saiu pra escola e voltou assim!

Yume: Menti...– ela olhou pra mim com um olhar ameaçador, mas meu pai viu e falou.

Pai: Yume, pode falar toda a verdade! Não se preocupe pois você não levará uma surra.–Assenti e logo falei.

Yume: é que acordei e tinham muitas ligações perdidas da mamãe, eu corri pra ir para a escola, quando largou, fui a casa de uma amiga conversar, daí a mamãe ligou me chingando e me mandando vir para casa, tentei me esplicar porem ela não deixou e já veio logo me batendo, daí...– pausei uns 20 segundos e fitei o olhar na minha mãe.– corri para o quarto com odio– continuei– então mandei a menssagem para o senhor que veio imediatamente, quando o senhor chegou ela me ameaçou dizendo "se você contar que te bati, quando ele sair daqui vai ser bem pior"  eu entrei em desespero e fiquei com medo de ser espancada novamente. –meu pai me olhou em desespero e logo falou.

Pai: é verdade isso Natália? –sobiu uma sobrancelha.

Natália: ....– se calou mais logo falou– claro que nã... n-nã...

Pai: era só isso que eu precisava ouvor.– interrompeu e me olhou.

Ângela: desculpa por me intrometer, mas já me intrometendo! Pai, leva a Yume lá pra casa?– eu olhei pra minha mãe com olhar de deboche...

Pai: boa ideia ânge, Yume, oque você acha?

Yume: acho otimo... – minha mãe logo falou.

Mãe: daqui ela não sai.

Pai: estão estamos quites Yume, vai arrumar suas coisas, iremos hoje.

Mãe: a minha filha fic... –interrompi.

Yume: certo pai, já estou indo...– sorrimos e minha mão quase chorou.

Arrumei minhas malas e minha mãe falou.

Mãe: ela não vai.

Pai: claro que ela vai, e "ela vai comigo"

Saí com Ângela...

❤Amor Proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora