Chegou meu dia!

29 3 0
                                    

Hoje é o tão esperado dia do meu casamento, estou com 4 meses de grávides e já estou quase pronta para embarcar em uma nova história.

Já estava na hora de ir para igreja realizar o sonho de ser feliz para todo sempre ao lado do grande amor da minha vida! Fui o caminho inteiro pensando!

"Como será minha vida daqui em diante?"

>Será que Jhony me amará para todo sempre mesmo que eu envelheça e fique feia?<

(Será que essa união irá ser para sempre?)

{Tudo vai dar certo, eu sei, eu confio! Eu sinto.}

Percebi que já estava na frente da igreja, saí do carro com um semblante considerado assustada! Fitei o altar e vi Jhony de terno, aquilo para mim já era tudo, meu pai seguiu me levando até o altar, ai chegarmos meu pai falou a Jhony:

—Cuida bem da minha princesinha, ou vai se ver comigo.

Não aparentava ser brincadeira então dei um sorriso para cortar o clima chato.

Cerimonia...

Sim, te aceito Yume como minha unica esposa e prometo ama-la, respeita-la, honra-la e protege-la até meu ultimo dia de vida.

Repeti as mesmas palavras, porem adicionando Jhonatan no lugar de Yume, claro!

Pode beijar a noiva.

Ele me beija com vontade e os convidados aplaudem. Ele segura minha mão e ao sair, fomos recebido com a tradicional chuva de arroz.

Chegamos na festa e Jhony parecia ancioso, eu realmente queria entender.

—Nossa Filha, meus parabéns! Jhonatan parece ser um ótimo rapaz.–Diz minha mãe tocando minha barriga e sorrindo.

—Obrigado mãe! É ótimo ouvir isso da senhora.–Dou um sorriso.

—Nossa Yume, quem diria que você conseguiria casar com Jhony? Eu realmente duvidei. Achei que você sentia medo de arriscar nele e acabaria ficando com o Luan.–Disse Hanny sorrindo.

—Cala essa boca, pirou foi? Ninguém pode sonhar que eu talvez poderia estar namorando o Luan.

—Por que?

—Não quero que alguém saiba do pedido de namoro que eu neguei.–Começo a rir.

Eram 05 da manhã e a festa havia acabado, fui dormir e Jhony me acompanhou.

Acordamos de 11h da manhã,  levantei e Jhony me puxou, sentei na cama e ele falou:

—Toma! É seu.–Sorriu.

—Oque é isso?–Olhei bem em seus olhos.

—Abra!–Ele me encara.

Abri o envelope vermelho que ele havia me entregue! Quando olhei, para minha surpresa... "Eram duas passagens para o méxico" Desmoronei.

–Topa ir comigo?–Ele sorri.

Eu só assenti e abracei-o com força, sorri e dei um beijo demorado. Olhei bem a passagem e falei:

—Mais é para hoje! Pela madrugada.

—Sim, passaremos 1 mês lá.–sorriu.

—nossa!

Saí correndo e fui arrumar minhas malas, ele me ajudou.

Já era 00:00 e estavamos prestes a embarcar, quando entramos no avião Jhony sorriu e disse:

—Acho que vou chorar!

—Por que?–Pergunto assustada.

—Porque acabei de realizar meu maior sonho!

—Qual?

—Casar com você!–Ele me dá um selinho e sentamos.

Durmo a viajem inteira, porem percebo que chegamos.

❤Amor Proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora