Antes do niver.

34 5 0
                                    

Nossa! 5 meses se passaram e minha barriguinha cresceu bastante de lá para cá! Amanhã é meu aniversário, completarei 18 anos, Jhony me convenceu de fazer uma festa pequena.

Saí para comprar oque era preciso, comprei exatamente: (110 caixas de refrigerante, 100 de cerveja e 5 garrafas de vinho! Para comer foram apanas: um bolo de chocolate com morango, 600 salgados, 500 docinhos, sei lá quantos quilos de carne, fora outras comidas.)

Hanny foi comigo e me ajudou! Ah, tenho uma novidade: Hanny está gravida porem faz 4 meses, o filho é do Rafah!

—Yume, a festa era para ser pequena!–Hanny fala rindo.

—Se era para ser pequena, o Jhony deveria ter comprado os preparativos e não eu.–Digo em tom de deboche.

—Só você mesmo para ferrar seu marido hahaha.–Rimos muito

Chegando em casa, Rafah e Jhony estavam vendo futebol, peguei o controle e desliguei a tv, a cara deles não foi nada boa.

—Poxa Yume, que sacanagem! Liga essa televisão. –Rafael fala meio irritado.

—Vocês irão ficar gordos de tanto comer vendo tv.–Falo com tom grosseiro.

—Parem de besteira, é apenas uma televisão. –Jhony se levanta e sai sem dar explicações.

Era noite, eu já estava anciosa, fui para cama Jhony me acompanhou. Deitei-me ao lado de Jhony e ele acariciava meus cabelos lentamente, conversamos um pouco:

—Amor, espero que você curta seu grande dia amanhã. –Ele fala sorrindo para mim.

—Com certeza eu vou amar.–Dou um selinho nele.

—Minha princesinha.

—Meu principe.

Ele me beija durante um tempo, dou um sorriso, me acomodo nos braços dele:

—Amor?–Ele fala com um tom fofo.

—Oi môh!–Meus olhos ficam marejados.

—Eu te amo!–Ele sorri.

—Também te amo.–Uma lágrima rola no meu rosto.

—Sou o homem mais feliz do mundo!

—Por que?

—Serei pai da coisa mais linda desse mundo e sou esposo da mulher mais perfeite do planeta.

Começo a chorar e ele me abraça forte, sinceramente nunca imaginei que esse dia chegaria: "Eu ao lado do meu idiota, tudo bem que foi sem nossão a nossa história, porem nada é impossível para o amor!"
Com toda certeza desse mundo isso irá durar.

—Estou ancioso pelo seu aniversário, vai ser um dos melhores dias da sua vida.–Ele sorri.

—Você é meu ursinho! Posso te apertar?–Dou uma risadinha.

—Claro! Você pode tudo.

A gente se abraça forte eu viro de costas para ele ficamos de conchinha e dormimos tranquilos.

❤Amor Proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora