-O que você quer Ângela?–respondo quase chorando.
-Ter certeza de que você ainda acredita que alguém se interessaria por uma puta ladra de namorados como você, tão nova mais já é uma completa idiota!–Ela chama alguém.
As pessoas saem com ovos, farinha, terra e lama, jogam tudo em mim e começam a rir, das pessoas vi Bruno, comecei a chorar e voltei para casa.
-Vai lá criança! –Disseram em unisom.
No caminho encontro Luan...
-Nossa Yume, o que foi isso?
Corro e o abraço, ele não se recusa a me abraçar pois eu estava chorando, Luan me leva para casa e me dá um banho bem demorado para sair toda sujera, deitamos na cama e ele me faz um carinho até eu dormir, ele realmente se importava comigo, não era como os outros que apenas se faziam de amigos, acho que os verdadeiros sempre foram Luan, Hanny e Erick.
Luan foi embora e eu fiquei sozinha quando esculto alguém batendo na porta, aparentava estar agoniado, abri a porta e era Hanny chorando, sem pensar muito ela corre e me abraça, começa a falar:
-Me ajuda, por favor me ajuda!
-O que há de errado?–puxo ela para dentro de casa.
-Foi o Rafah, ele estava com a Larissa, ele pediu ela em namoro na frente da escola inteira.–Ela me aperta.
-Ai meu Deus, fica calma Hanny, se bem que se estivesse acontecido comigo eu iria pirar! Mais espera, aconteceu algo parecido. Esquece! Vem cá, vamos entrar.
Nós entramos e ela me explicou tudo, choramos juntas aquela noite, comemos sorvete, chocolate e assistimos "Eu os declaro Marido e Lary" foi um filme que nos fez rir a noite toda, depois que acabou, pegamos no sono.
Já era dia e eu acordei tonta, meu celular toca e era Jhonatan, atendi ainda com sono:
Jhonatan: Antes que você fale alguma coisa eu vou ser rápido, me encontra na entrada do cinema as 07:30 da noite.
Yume: Ué, para que?
Jhonatan: Lá te falo tudo.
Yume: Tudo bem então.
Ele desliga e mais uma vez tenho que esperar pela noite, mais agora era Jhony, ele despertava curiosidade em mim! Me pergunto "Sobre oque se trataria" e depois afasto os pensamentos para nossa história desde o dia que nos conhecemos.
Hanny se acorda e vem em minha direção, eu estava na sala tomando café da manhã, ela chega e diz:
-Tem o que pra mim?–Sorri.
-Tem cereal, frutas, pão, queijo, café e suco de laranja natural. Bon na peti.–Começamos a rir.
-Acho que não vou para escola hoje.–Você vai?
-Não! Eu já não suportaria ver a cara de Ângela.–Pego um pão com queijo e saio.
A campainha toca e eu corro pra abrir, era o Luan:
-Não fala nada.
Ele já me beija com vontade, e eu? Ah eu retribuo mesmo sem entender.
Percebi que Hanny viu aquilo, mais eu confiava nela e mesmo que não confiace foda-se eu estava gostando do beijo, calma ai, ele era meu amigo e eu não podia fazer aquilo, ou podia? Há, esquece! Ta tudo sobre contro... ai meu Deus, e Jhony? Eu amo aquele idiota apesar de tudo, e eu não queria ferir os sentimentos de Luan, aff, mais um beijo não mata ninguém.
Luan então começa a falar:
-Yume, só não pesso Desculpa pelo beijo que te dei agora pelo fato de sentir que você curtiu, mas esquece essa parte por um tempinho! Eu vim aqui para falar a verdade, a coisa que não tive coragem de dizer porem agora tenho! É que eu gosto de você e sinto que é pra valer, pena que você gosta do Jhonatan e sei que eu não tenho a menor chance com você, mas não custa nada tentar.–Ele me olha e sorri, realmente, Luan era perfeito e aqueles olhos dele me deixavam louca.
-Ai meu Deus, é sério o que você falou?–Arregalo os olhos.
-Sim, desde a primeira vez que te vi, me apaixonei! É incrível pois nunca senti isso por alguém. –Ele me puxa e diz.–Namora comigo?
-Namorar? Sério? Por favor não faz isso comigo.–Eu não queria, não agora.
-Se você quiser, te dou um tempo para pensar.–Ele me olha sem entender.
-É! Vai ser bem melhor.–Baixo a cabeça.
-Então eu vou indo, tá?
-certo!
Ele me dá um ultimo beijo e sai, eu entro e fico pensando "Como isso pode acontecer?" Acho que isso é tipo um teste, há, quer saber? Vou deixar o destino decidir tudo. Eu então sento no sofá e Hanny em silêncio liga o som, desta vez era "Decode" de Paramore, ficamos boa parte do dia ouvindo aquela musica, até que começou a tocar "Like i'm gonna lose you" de John Legend e Meghan Trainor. O musica infeliz, só me fazia pensar no Jhonatan.
Hanny então quebrou o silêncio:
-Ele veio te pedir em namoro?
-Sim!
-Você aceitou né?
-Não!
-Nossa, mais vocês se beijaram que eu vi.
-Sim!
-Então por que não aceitou?
-"…"
-Responde... por que não?
-"..."
-Nossa, que mal humor, há quer saber? Esquece, estou de saida! Tchal.
-Não aceitei porque amo o Jhonatan e nada nem Ninguém mudaria isso, e para de se fazer de vitima.
Hanny sentou-se novamente ao meu lado e voltamos a ouvir as musicas, um tempo depois, nós fizemos pipoca e enchemos o copo de refrigerante, quando esculto a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Amor Proibido!
RandomYume é uma garota de 16 anos que vivia cheia de problemas em casa com sua mãe, decide ir morar com seu pai, quando chega lá seu pai decide viajar com sua esposa atual para um show e decidem ficar por lá, enquanto isso Yume e sua irmã mais velha, Âng...