Meu Sabre de Luz

8 1 0
                                    

        Ouvia o motor se esforçar para alcançar a velocidade que exigia.Queria que o vento levasse aquela dor de quebrar máscaras assim como quebraram meu coração.Que profundo de sua parte.Fica quieta!Eu não quero ouvir nada de você, já ouvi o suficiente.Wow...Se está irritada só por que o seu namoradinho não te contou o segredinho dele, não precisa descontar nos outros...Não tenho nada com isso...

    -Silêncio!- Gritei em voz alta, e perdi levemente o controle da moto, que desviou para a outra faixa, e senti a adrenalina subir pelas minhas veias minha forma de aviso.Mas logo me estabilizei com um pouco de esforço.

    Mas convenhamos de que você também é bem cega, né? Decidi ignorá-la, enquanto tentava manter a calma, e diminuir a onda de raiva...Achei que poderia confiar nele, e quando achei que não tinha mais nada a esconder...Quando pensei que já estavamos diante um do outro sem barreiras...Ele ainda tinha a cartada final para aplicar.Mas é lógico! Quem se aproxima de você sem querer algo? Você devia parar de se tornar animalzinha de estimação dos outros, sabe? Ser livre! O outro do relógio só falta te colocar a coleira.Pelo Amor de tudo que é sagrado nesse mundo, faz essa...Esse..."aberçoado" ficar quieta! Mas realmente estava sentindo meus braços fraquejarem...O quanto as pessoas conseguem mentir uma para as outras? Calma Channie, não se exalte, fica calma, controla a raiva...Ela não vai levar a nada de bom, seus pais falavam isso...Vamos...Se acalma.E senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto gelado por causa do vento.Por que você não pode levar a dor junto com você?

Mas há um lado seu que eu nunca conheci, nunca conheci

Todas as coisas que você disse, nunca foram verdade, nunca foram verdade

E os jogos que você tinha jogado, você sempre ganharia, sempre ganharia

Mas eu ateei fogo à chuva

A assisti cair enquanto eu tocava seu rosto

Bem, ela queimava enquanto eu chorava

Porque eu a ouvia gritando seu nome, seu nome!

-Set fire to the rain – (Adele)

    Não...Eu não iria ceder assim.Mas já era tarde, talvez eu nem tivesse saído de dentro do poço pela qual cai quando meu irmão sumiu...Talvez, eu tivesse criado uma paisagem imaginária nas paredes daquele poço escuro, onde nada via...Oppa, cadê você? Eu só queria...Eu só queria, que me abraçasse e dissesse que tudo vai ficar bem como fazia quando éramos menores.A lágrima secou e aquela onda de raiva que era capaz de fazer meu coração doer voltou e acelerei novamente, alcançando o portão de minha casa, deixei a moto ainda ligada do lado de fora, e pendurei meu capacete sobre o guidão e senti dor e um calor incomunal para uma noite de inverno de pouca neve, e pontadas fortes acertavam meu braço sem cessar, mas não havia tempo para isso.Quando ia entrar dentro de casa, Kai sai com uma regata, uma jaqueta e cacheecol.Quando me encontrou diante dele, seus olhos brilharam, com um pouco de desapontamento, mas ao mesmo tempo alívio e correu até mim e me abraçou.E senti meu punho fechar-se lentamente.O que ele está fazendo, não passa de uma farsa, não caia em suas mentiras de novo, Channie...Não caia nas mentiras de seu assassino.Empurrei Kai, e sem poder me controlar, um tapa fez seu rosto estalar, mas logo entrelacei meus dedos um nos outros.O que você pensa que está fazendo?! Fazendo o que você queria desde que estacionou a moto, oras...

    -Channie..?- Sua voz parecia surpresa, mas uma incerteza prevalecera.

    -O quanto você ainda me esconde? O quão distante você está na realidade?- Perguntei, meu tom não era alto, pois se fosse mais alto que isso estaria chorando...

Lightsaber - Long ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora