Feridas

6 1 0
                                    

        Após essas palavras, não sei quanto tempo durei, enquanto sentia a dor na parte superior do meu corpo, ou por quanto tempo ainda conseguia sentir o gosto de ferro em minha boca, mas sabia que meus olhos não aguentaram e se fecharam...O ar saía de minha boca, mas não conseguia respirar mais do que expirava, estava morrendo...Irônico, não?E a distância ainda ouvir alguns sons, mais nenhum de forma clara...Poderia parecer doloroso, mas senti como se aquilo pudesse salvar o Mundo.

    Eu realmente não tinha tempo no final, não é mesmo?Queria tanto me despedir deles de forma correta...Sem tapa, sem luta, sem choro...Sem dor.

    Kai, obrigado por tudo que fez por mim...Por ter me protegido, por ter me ouvido, me entendido...Sinto muito que tudo isso tenha que terminar dessa forma.

    Sehun-ni, tinham tantas coisas que você não me contara sobre você, tantos segredos que me envolviam...Obrigado pela touca no Natal, obrigado por ter cuidado de mim quando ainda assim te machuquei.

    Baozi, quem mandou você ir viajar sem nem sequer me falar?! Tive que ficar sabendo dos outros! Mas, talvez essa fosse a melhor forma...

    D.O obrigado pelo fato de ter um coração tão bom, e claro, pela comida que fez por mim.E...

    Oppa, talvez eu entenda um pouco o porque me abandonou na época...Você só queria que eu conseguisse viver bem, fora de perigo.Mas você sabe? Você vivendo bem independente de que lugar você estivesse...Em que tempo estivesse...Estava mais que bom para mim.Se te trazer de volta queria dizer que apenas um pudesse ficar nesse mundo, sem pensar 2 vezes eu deixaria esse lugar para você.Porque um lugar sem Luz é como o poço onde sempre estive, sem esperança.Um lugar sem sombra é como um mundo sem medo, não tendo o que temer...Não sei o que fiz ou o que ia fazer no futuro para que fizessem que vocês voltassem, mas peço desculpas...Por ela, por mim...Por nós. E obrigado, por querer o meu bem até meu último suspiro...Adeus.

    Channie pov's off

    BaekHyun pov's on:

    –Obrigado por querer meu bem até meu último segundo de vida...Meu Sabre de Luz.

    Estava em choque...O que...O que eu a forcei a fazer? Minha respiração parecia quase parar.Mas ainda sentia o ar arranhar as paredes de minha garganta, saindo e entrando lentamente.

    -Pare!- Ouvi a distância, mas o tempo parecia lento, enquanto escarava o semi sorriso de minha irmã diante de mim.Acorde BaekHyun!

    -Channie!- Exclamei me lenvantando e a tomando em meus braços antes que ela caísse para trás.Seu ccorpo estava sem força, sangue ainda saía de sua boca em pequenas tirar.E fui esfaqueado pela culpa, e senti o topo da minha garganta se fechar, aqueles nós...E lágrimas escorriam pelos meus olhos.Olhei para trás encontrando Sehun que correu em nossa direção, atrás dele, estava Chanyeol, que nem ao menos imaginava estar vivo...Mas isso não importava agora.

    -Hey!- E usei minha mão na tentativa de estancar o ferimento e por trás utilizava parte do meu anti-braço fechando os 2 lados.

    Sentia como parte de mim tivesse sido arrancada...Tentei respirar, mas quando olhava para os olhos que ficavam ocos de minha irmã...O ar era tomado de mim, levantei-me com ela em meu colo, retirando minha jaqueta para apertar o ferimento e diminuir a quantidade de sangue, lágrimas tocavam seu rosto, quando toquei minha testa na dela...Eu só queria...Eu só queria te proteger, Channie...Eu só queria que tivesse a vida dos sonhos como sempre me contava.E sem me conter, gritei. Gostaria que a dor pudesse sair através deles e nunca mais voltarem para me atormentar, mas ela insistia em me torturar internamente tanto mentalmente quanto espiritualmente.Senti um braço sobre meu ombro e encontrei Kai, ele não chorava, mas conseguia ver a angústia e a dor em seu rosto.

Lightsaber - Long ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora