Kai pov's on:
Sentia uma onda de sentimentos bombear por mim, enquanto observava Channie o talvez a Shadow falar daquela forma rude e insensível com seu irmão, mas não poderia aparecer entre eles, afinal eles eram irmãos e devia se entender sozinhos.Mas não era isso que me perturbava por inteiro, e sim: Será que ela pensa o mesmo de mim?Será se aos olhos dela, me transformei mais uma pessoa pela qual ela perdera a total esperança e confiança?
-Channie...?-Ouvi vindo de Baekhyun, e voltei minha atenção a eles, e sem pensar duas vezes fui até eles, assim que vi Channie deitada nos braços de Baekhyun.E o ajudei a levantá-la.Por que não conseguia deixá-la? Por que ela parecia parte de mim?
Baekhyun encarou-me, levemente espantado.Mas percebendo minhas intenções, permitiu.Momentos depois, ele parecia levemente tonto, e seus olhos se fechavam lentamente.
-BaekHyun-ni...?-Perguntei incerto, porém ele apenas empurrou sua irmã em minha direção, para que eu a tomasse em meus braços e o vi cair em câmera lenta.
-BaekHyun!-Exclamei, espantado.Dei um passo adiante na esperança de ajudá-lo, mas Channie parecia ainda pior em meus braços, e após hesitar apertei meus olhos fechando-os e logo aparecendo novamente no quarto de Channie, a deixei rapidamente em sua cama e voltei para o jardim atrás da casa, que nem ao menos sabia que existia.E passei um dos braços de BaekHyun por trás de meu pescoço para que facilitasse, e após respirar undo tentei novamente.E senti minha marca queimar em rejeição...Vamos lá, agora não, tyle...Pensei estupefato.
E tentei mais uma vez exigindo de mim um pouco mais de força mental e espiritual.E após longos segundos sentindo o vento em meus rosto, senti o calor e abri meus olhos lentamente, encontrando a ampla janela do quarto de BaekHyun...E seti o ar sair pesado entre meus dentes enquanto colocava cuidadosamente Baekhyun em sua cama.E caiu ao lado da mesma.
-Você está precisando de uma dieta básica em...-Saiu enquanto minha cabeça caia para trás.Meus cabelos se esvoaçavam no meio vento que entrava pela janela entre-aberta.
Me esforcei para me levantar quando ouço.Não se esforce muito, Kai...
-Agora você decidi falar comigo, depois de ter me ignorado por mais de 2 meses...-Sussurrei sem muita surpresa.E bem...Sem resposta de novo...Novidade? Não.
Caminhei firme, mesmo sentindo que eu estava sendo quebrado lentamente pedaço a pedaço.Vi meus passos pararem diante da cama de lençol branco.
E não é que o motivo é você de novo? Pensei comigo mesmo, num leve sorriso irônico enquanto me agachava ao lado dela, vendo algumas diferenças começarem a florecer sobre a flor de sua pele alva.E passei meus dedos sobre sua pele, mesmo levemente hesitante...Estava ficando cansado, não por vontade própria.Mas o tempo não polpa, né?
Mas não importava quanto tempo me restava, toda vez que estava ao lado dela, números já não faziam mais sentido, o que eu sentia não fazia sentido.Clichê?
Não importe quanto tempo eu estava fora, você ainda continua o mesmo, não é mesmo?Ouvi em minha mente.E pensei em resposta: Isso é uma dívida que tenho, e você sabe quase melhor que eu...Não adianta fingir, porque sei que grande parte é sua também...
Você sabe que isso foi em um mundo paralelo, nós fazemos parte de um mundo paralelo...Ela pode ser totalmente outra pessoa.Poderia...Não é o caso.
Hum...Deixe-me ver, 4 dias...Ou 3?
Mas nada disso importa, preciso apenas me certificar de que não se repita pela sexta vez.
Flashback on:
-Channie...Olh-
-Kai...Chega, não será a primeira ou a segunda vez que te digo isso.Mas tentarei ser bem paciênte com você...Eu não sou mais a Channie.-Disse a garota diante de mim, pelo menos 50 soldados estavam ao redor de nós.Meu corpo fora estraçalhado por tudo, mas nem sequer uma vez ela tocou em mim.Mas aquela frase...Superava qualquer ataque físico.
-Não me lembro de você ser tão sentimental...Opps...Ela não se lembrava de você ser tão sentimental...Esta colocação deve estar melhor...-Disse numa risada maquiavélica.Um portal se abrira diante dela, que voltava seu rosto para mim.Aqueles olhos, rosto...Eram dela, tinha certeza...
-Talvez, não me lembre mais de você da próxima vez que nos olharmos...Mas espero que da próxima vez que nos encontrarmos, seja mais feliz que essa...- Essa tinha sido nossa promessa.
Flashback off:
-Quando me tornei tão sentimental, não é mesmo?-relembrei abrindo meus olhos lentamente, encontrando os olhos agora escarletes me encarando.E num momento de susto saquei minha lightsaber.
-Poxa...Estou tão diferente desde a última vez que nos encontramos?-Disse sorrindo, aquele sorriso...que encontrei nas últimas 6 vezes que falhei.
-Olá Kai...Saudades?-Prosseguiu, jogando um pouco de seus cabelos para o outro lado.
-Eu achei que existia mais de uma sombra...-Sussurrei frio, segunrando firmemente o cabo frio da lightsaber.Tentei manter a maior calma possível.
-E existe...Mas~Não para ela...-Disse enfatizando a excessão.
Não consegui evitar um amplo sorriso em meu rosto, enquanto desativava a lightsaber em minha mão.E com a outra mão tomava o rosto alvo em minha mão, aproximando mais nossos rostos...em seu rosto, brotou o mesmo sorriso, e seu rosto colou no meu.
-Isso é um alívio.- E selei levemente seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber - Long Imagine
FanfictionUm passado obscuro, um trauma, um garoto... Uma Lightsaber. FANFIC TRAILER : https://youtu.be/rjA_m3j40LM -Você sabe o por que de cada lightsaber possuir uma cor diferente?-Perguntou Kai, enquando brincava com o roliço metal. -A lightsaber reflete...