O segredo da escuridão- parte 2

4 1 0
                                    


    Acordei sentindo um pesar em meu corpo, estava cansada, mas mesmo assim meus olhos estavam abertos...Era só mais um pesadelo, fique calma.Parecia escuro, madrugada?

    Tentei levantar-me para ver melhor para ligar o abajur, mas meu corpo se recusava a me responder.Patético saber que você stá lá, mas ao mesmo tempo não está, pois não consegue fazer nada.Paralisia do Sono. Mas realmente, n parecia meu quarto...Onde é que eu estava?Pesado...

    -Channie!- Ouvi.Mas era como ouvir debaixo da água, parecia que o som se distorcia, mas mesmo assim chegava até você.Mas quem era? Calma...Respira...Espera, não...

    -Byun Chayeon!- E novamente, mas havia um ar de apreenssão.Estava fincando frio, mas o sangue em meu corpo pareciam masi quente que lava.E como um vidro entre o mundo onde estava e a vida real se estilhaçasse, senti o vento frio bater.

    -Pare!-Veio de trás, e dessa vez pude ouvir claramente.E virei meu rosto, o suficiente para ver quem era...E no canto do olho encontrei D.O, estava sem jaqueta nesse frio intenso? O que ele pensa que está fazendo?

    -Cha...nnie...?-Ouvi, isso vinha...debaixo?- Olhei para o chão encontrando Kai, um braço meu estava sobre seu pescoço, o outro segurava a lightsaber que ganhei de meu pai, prestes a...matá-lo.Mas...o que...?Atrás de mim, o guerreiro negro espreitava.

    -Kai!- E desativei a Lightsaber, e ela caiu automaticamente de minha mão e me afastei de Kai pelos cotovelos...O que...O que é que eu estava fazendo?Eu ia matá-lo...Eu ia matá-lo! Senti o desespero abater-me, ele corria pulava e gritava em minha cabeça, pedia para que eu matasse ele.Como...Como eu...? Minha mente não conseguia processar nada, nada além de sangue em minhas mãos, nada além da dor que havia pelo meu corpo...Mas principalmente em minha alma...

    Kai olhou para mim ainda deitado no gelo, seus olhos havia algo que não sabia que um dia poderia machucar tanto...Desapontamento.

    -Calma Channie, vamos voltar e poderemos conversar calmamente...-Disse D.O, por que eles estavam aqui?Por que eu estava aqui?!D.O deu um passo a frente, mas logo o repreendi:

    -Não!- E vi o Berserker se aproximar de mim e ficar entre nós.- Eu posso te machucar...- Não o checia direito isso era certo, mas mesmo assim eu era incapaz de sequer de maltratar alguém, quem diria matar?

    -Vamos...Deixe de ser teimosa ee tímida, sabemos que você é capaz...Levante-se e faça o seu trabalho.

    De novo não...Estava frio, por dentro e por fora, não sabia o que acontecia.Mas sabia que tinha que resolver isso de uma vez por todas.D.O parece nem ter me ouvido, simplesmente continuou a caminhar em minha direção, mas o Cavalheiro Negro não tinha intenções de deixá-lo se aproximar.E rapidamente, construía as paredes do meu abismo...Não é hora para isso...É esse abismo que faz isso...Não percebe, foi ele que fez de mim quem sou. E finalmente, a gota de água revelou o que realmente havia depois da superficie da verdade.

    O berseker estendeu então sua lâmina adiante, essa seria a terceira vez...Não, terceira e a última.Com muitos esforços, parei diante da ponta da lâmina negra,assim como o próprio.

    -Kumanae (Pare).- Disse, sentia uma chama queimar dentro de mim, uma chama que não deixaria que eu caísse agora.

    -O que você...pensa que está fazendo?-Ouvi a voz de Kai falhar, e uma pontada de dor bateu em mim.

    Por um momento hesitei em dizer, mas não iria parar agora:

    -Desculpa, de verdade...Não queria deixá-lo, desse jeito...-E uma lágrima solitária abandonou meus olhos.E o berserker, tremeu.E segurei sua lâmina, e apontei para o meu coração.

    -O que foi que fiz com você?- Continuei, uma fumaça negra nos circulava, e as sombras que faziam o cavalheiro negro, iam embora parte por parte.Sua lâmina quebrava se desfazendo em poeira e logo em sombras, assim como a sua armadura.

    -Foi tudo minha culpa...Se você tivesse, se eu tivesse cuidado de você...- E da lâmina, se formava um braço, as armaduras caíam, deixando a silhueta de uma pessoa.Minha voz falhava, e sentia o pesar da culpa, e lembrei do dia em que o desafiei, e olhei através de seus olhos...Aqueles olhos...Não tinha sentido, mas agora tinha...

    -Mianhae-yo...(Desculpa)...-E lágrimas caíam, assim como minhas pernas fraquejaram ao ver que o que temia era verdade...A mais pura verdade estava diante de mim, o que eu mais procurava estava diante de mim...

    -Oppa...- E das sombras que se disperssaram, saiu um garoto, o garoto, estava ajoelhado no chão, lágrimas saíam de seus olhos, ele era aquele garoto...Que saiu no dia da Excursão, e que foi dito morto na semana seguinte, sem corpo.Logo em seguida como desaparecido.Na qual nunca, nunca iria aceitar que deixou uma promessa em aberto comigo...Que prometeu me proteger diante de qualquer circunstâncias...Esse era o fragmento dentro de mim de meu irmão que sofrera pelas minhas acusações, sofrera por mim, e mesmo assim...Mesmo do jeito que estava, me protegeu...De novo.

    Me aproximei dele e o abracei, mesmo sabendo que ele era apenas parte que "roubei" de meu irmão.Sabia que não deveria tê-lo prendido desse jeito...Ele não precisaria tomar essa forma negra...Era minha culpa.

    -Oppa, Mianhae, de verdade...-E quando finalmente o soltei, ele encarou-me e riu, ele parecia fraco,muito fraco...Mas mesmo assim sussurrou:

    -Obrigado...-E aos poucos sumiu no ar...entre os flocos que caíam, entre os ventos que uivavam, estava deixando as lembranças que tinha, a dor que guardava ir...Pelo ar, pelo vento, entre a neve...Entre a paz.

Lightsaber - Long ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora