Cheguei a escola e procurei kdu. Ansiosa eu disse:
Eu: ele deixou mas falou que vai pensar... mas isso e quase um sim!
Kdu: serio?!- disse feliz mas assustado ao mesmo tempo.- encomenda meu velório- disse rindo.
Eu: ooow calma viu?- disse dando um tapinha fraco nele. Sorrimos e saímos andando.
---------------------------
Hoje seria o dia em que Carlos vira aqui em casa pra conversar com meu pai. Ele esta na casa de davis ansioso e nervoso.
De la ele vem pra ca.
Tava chegando a hora, e eu tava super nervosa. Era o primeiro namorado que viria aqui pra conversar com meu pai.Da 17:50 e ele chega e se senta em frente minha casa... e minha mãe ve e abre o portão. Ele entra e me da um selinho e cumprimenta minha mae e meus irmãos.
Eles botaram o terror vamos dizer.
Assustaram o coitado.19:20 mais ou menos meu pai chega do trabalho. E quando kdu ve ele se assusta mas continua ali.
Minha mae diz:Mae: e so casca grossa. Isso ai e fresco que só vendo- e sorri.
Meu pai o ve ali e vai em direção a ele e pergunta:
Pai: voce que e o rapaz que pediu minha filha em namoro?- disse apertando sua mao bem firme quase quebrando ela.
Kdu: sim sou eu.
Pai: ok entao. Vou so tomar um banho ali e ja volto
Meu pai foi pro banho e quando voltou kdu ainda estava ali. Meu pai coçou a cabeça e falou:
Pai: Então ta. Voce e nervoso?.pergunto por que ela e assim. Quando ela tira pra estressar ela consegue viu? Nossa senhora! Ela e triste mas e responsável, cuida da casa como ninguém, cuidadosa com os irmãos, ela e uma ótima filha. Mas nao meche com ela nao senao voce perde a paciência facil.
Kdu: nao eu sei, ela e dificil.
Pai: ok entao!
(Foi aquela conversa de um século. .........) ate que veio a resposta.
Pai: eu vou deixar voces namorar. Mas se isso atrapalhar na escola, eu corto o namoro ta bom? Estudar sim. Nao quero agarramento na escola senao eu corto. Sei que vocês sao responsáveis, entao, posso confiar?
Nos dois assentimos e sorrimos.
Foi suler bom, tev ate uma carne assada nese dia. (Pra ele ne? Kkkkkkkk)Ele teve que ir embora, mas voltaria no dia seguinte.
Tudo indo bem, tava bem feliz."Nada melhor que consegui conquistar o que você tanto quer ne?! ♡¤♡".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tímida e o Sem Noção
RomanceEssa é uma história de uma menina... digamos meio estudiosa, marrenta, mas amiga e companheira. E também de um menino... digamos... nada estudioso, pegador, metido e que só pensava em se divertir com os amigos e garotas... Mas isso está prestes a...