Bom e setembro e meu niver de 16 ta pra chegar!
Tava ben ansiosa.
E tambem ja ia completar dois meses de namoro.
Ate que minha mae descobre tudo. Ela fica louca comigo.
Nao tinha nada demais mas era so por que nao falei nada com ela.
Ela manda eu separar. ... acabar com o namoro.... e bom, nao queria aquilo.
Cheguei na escola e falei pro kdu tudo que tinha acontecido. ele falou:Carlos: serio? Que depois de tudo voce vai terminar assim? Voce quer terminar?
Eu: nao! Claro que nao! Quero ficar com você! mas ja ta na hora desse namoro crescer.
Carlos: ok entao se for preciso vou na sua casa e converso com seus pais pra eles deixar voce namorar comigo.
Meus olhos encheram de agua e assenti. Mas claro que tinha que falar pra minha mae que terminei.
Cheguei em casa e dise pra ela, e ela me deixou sem celular. ... serio? Podia ser outra coisa nao?
Entreguei o cel pra ela e fiquei bom tempo sem. Meu niver ja tinha passado com o clima pesado e cheio de tenção, mas tinha uma coisa boa..... ganhei um urso de pelúcia do kdu. Super fofo. (Tenho até hoje)
Ele fez suspense quase morri. Mas consegui pegar. porem bao podia levar pra casa pra minha mae nao desconfiar. Entao ficava na casa dele. De vez em quando eu ia visitar ele escondido da minha mae, e ele tava la super fofo e o kdu mais lindo ainda! ♡♡♡♡
O beijei e fui embora.
Tinha certeza de que ia querer um namoro em casa com ele.---------------------------
Bom.... outubro chegou e ja nao aguentava mais. Um dia falei decidida pro kdu, que ja tinha me pedido a mesma coisa antes várias vezes:Eu: ei amor! Que tal voce ir la em cssa? Chega de namoro escondido nao?- ele me olha surpreso e diz:
Carlos: ate quem fim em? Voce deixa?
Parei e pensei e respondi:
Eu: sim porem... voce eslera eu conversar com minha mae primeiro? Qnd for o dia te aviso.
Ele assentiu e ficamos ansiosos.
" nada melhor que um frio na barriga e um beijo perfeito de quem vc ama!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tímida e o Sem Noção
RomanceEssa é uma história de uma menina... digamos meio estudiosa, marrenta, mas amiga e companheira. E também de um menino... digamos... nada estudioso, pegador, metido e que só pensava em se divertir com os amigos e garotas... Mas isso está prestes a...