Dias se passaram assim e eu ja odiando aquela sensação fico sabendo de uma novidade: "Carlos se separou da tal namoradinha depois de chifrar ela."
Que merda em? Eles só namoraram uma semana? Credo! Mas ele não veio falar comigo, nem pedir desculpas.~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passaram se dias e ele apareceu com outra menina, mas eram só amigos, porém uma amizade bem comum! Muito amigos mds!
Fiquei emburrada, admito mas nao posso fazer nada.
Na educação física, na quadra, tentei chamar ele pra conversar (e la vai eu fazer papel de otaria de novo!!!) Mas ganhei um fora velho! Um fora! Dq pra acreditar!?!
Ok nao fiz nada entt. Esperei eke vir falar comigo. E é o que aconteceu em um certo dia, aquele babaca veio puxar assunto.
Respondia o necessário e somente. Ate que ele pergunta:Carlos: Que que eu te fiz???- o encarei bem e respondi
Eu: foi trouxa, babaca, idiota, inútil, em fim, você foi so você! Vc nasceu seu idiota!- estava com ódio e ja nao aguentava mais aquela vontade de abraçar ele. Ele tava tao lindo, mas segurei.
Carlos: beleza! E assim? Ne? Entao ta.- falou decidido.
Mais alguns dias sem conversar com ele e isso e castigo. Mas nao podia ceder assim nao mesmo!
Ate que depois de tres dias mais ou menos, começamos a conversar. Mas ainda tinha um pouco de raiva em mim.
Brigávamos e discutíamos por qualquer coisa. Mas logo voltávamos a se falar, éramos como duas crianças.----------------------------
Esqueci aquilo, mas ainda tinha duvidas em minha cabeça.
Estavamos de bem e bem apaixonados tambem. Era dia 25 de agosto quando ele praticamente me olhou como se eu tivesse com a roupa mais perfeita do mundo, ele falava que eu era tao linda e fofa! Apenas ficava vermelha como sempre.
Eu sabia o que ele queria, queria diversão e sair fora. Mas decidi mostrar quem decide as coisas na minha vida.
Dia 28 de agosto fui na casa dele.
Conversamos, vimos um filme, brincamos rimos, e bom.... como ja era de se fazer esperar, o tal Beijo.
Mas foi o beijo, o que faltava em tudo. Nao tive dúvidas que esse foi o mais perfeito em minha vida.
Mas ainda tinha aquele pensamento em minha cabeça de mostrar quem decide minha vida.
Ele me pediu em namoro, namoro escondido.
Fui sincera, fria, e objetiva:Carlos: que namorar comigo?- nao esbocei reação alguma de diferente, apenas o encarei e o olhei e falei:
Eu: nao! Se for pra vc me chifrar, me fazer de idiota, se for pra fazer de mim seu brinquedo, se for pra me tratar como "mais uma".... eu nao quero! Quero um namro firme! De verdade, que vale a pena! Um namoro firme! Nao quero ser tratada como sua peguete, e sim como sua princesa, seu grande amor, a SUA NAMORADA!- Falei em tom alto e claro pra ele ouvir bem.
Ele me olhou assustado, com aquela cara fofa, mas resisti e continuei- voce entendeu como quero ser tratada? E se voce me tratar como sua peguete uma única vez, a sua vida ja acabou. Por que eu nao sou uma puta! Sou uma menina de respeito, que se da ao valor! nao qualquer uma! entendeu??Ele disse repentinamente:
Carlos: entendi, mas se to te pedindo e por que nao penso assim.- E abaixou a cabeça, mas ele viu qe continuei firme e sentei ao seu lado sem esboçar reaca alguma. e ele continua- por favor aceite! Te prometo que se voce aceitar eu mudo, mudo por voce e por nós, mas se vc recusar, nao sei o que sera de mim e nem o que vou fazer- falou com os olhos cheios de agua.
Revirei os olhos e o encarei tentando ser dura, mas meus olhos encheram se de agua. Olhei pra ele e disse:Eu: eu aceito!- e ele sorriu- com essas condições! se você vacilar você ja sabe ne?- Falei deixando uma lágrima cair.
Nos levantamos do sofá e nos abraçamos. E ele me deu um beijo longo e demorado, ainda mais perfeito.
tinha certeza de uma coisa, iria ser dificil nao me apaixonar mais ainda." a melhor coisa e poder estar com quem voce ama sem nenhum obstáculo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tímida e o Sem Noção
Roman d'amourEssa é uma história de uma menina... digamos meio estudiosa, marrenta, mas amiga e companheira. E também de um menino... digamos... nada estudioso, pegador, metido e que só pensava em se divertir com os amigos e garotas... Mas isso está prestes a...