Mais um dia...

57 2 0
                                    

Bom.. mais um dia na escola nova e acordo 06:00 tomo um banho e me arrumo.
Espero a van com meu irmão e fomos, foi uma volta pequena. Rapidamente cheguei a escola. Nesse dia dou de cara com um menino que é da minha sala. Ele me olha e eu o encaro mas nao nos cumprimentamos. Continuamos andando.
Nesse dia fiz algumas amizades (ate por que ja conhecia alguns ali rsrsrs).
Bom me deparei hoje que sento duas carteiras à frente do menino que esbarrei na entrada.
Ele é calado, na dele, com dois fones e uma musica alta de qualquer banda que sei la qual é... Mas nao importa.
Ja se passaram dois horários... e nem percebi.
"Como estou distraída!"- penso comigo mesma.
Logo o professor entra e a aula começa. A sala é uma bagunça! guerras de bolinhas de papel, fones, celulares, grupos... mas prefiro ficar sozinha com meus fones.
(Nao e assim com todos os professores, so com alguns.)
Bom, recreio! E fico com duas amigas que arrumei hoje! Foi legal! Ate que aquele menino da entrada passou andando com um amigo em minha frente e fiquei olhando.
Resolvi perguntar o nome dele para as meninas e elas me disseram que era Carlos mas ele preferia Kdu. Eu apenas sorri e pensei "Ok ne". Uma das meninas me olhou com um olhar tipo... "gostou e?" E comecei a rir.
Quarto e quinto horário era educação física e íamos pra quadra da escolaque ficava um pouco a cima. Fomos e la fiquei sentada com as meninas conversando mesmo rsrs. Chegou a hora de ir embora e fui na van. Tudo bem....

A Tímida e o Sem NoçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora